el deco recomendado

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
Oi eu tenho un deco silvercrest sl 65 e pelo que parece ser nao se pode modificar pois o deco morre.Asim que pensei em comprar outro deco, qual deco me recomendais para comprar (um que se muda o firmware muito facil)para que eu nao tenha problema a Muito importante que eu poça ver a rede globo.muito obrigada

X

xlo620

Member
My Satellite Setup
edision 2100
My Location
travassos
eu uso o edision 2100 nnc deu probs.. so tenho a recomendar.. tb foi dificil de arranjar, tava esgotado em todo o lado ;)

Kirke

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
Para actualizar não há mais facil do que mvision 9080usb...não é necessario ligar ao pc basta uma pen...

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
Afinal acho que comprare o Mvision S4 mas nao sei si tem ja o firm para fazerlo florir.Alguem sabe onde encontrar as flores para esse deco?obrigada

metalfuzion

metalfuzion

Rocking the World
My Satellite Setup
Relook 400 & dreambox 500s & 7025 & Dreambox 8000 [brevemente]
gemini 4 beta Gbox & Mgcamd
My Location
[ [In The Darkness I can see Light] [serching for the State of Art] ]
amigo ja vistes no processador do teu receptor que versao é?? se é um B1 ou um A1 ?? se lá tiver B1 podes na boa, se precisares ajuda diz...

H

huguinhohgt

Ando Perdido
My Satellite Setup
Ouralis Evo 3 - Sharing ; SS2 - Sharing ; K-Box Power ; Hispasat ; Nilesat ; Hotbird ; Astra 19 ; Astra 28.2 ; EuroBird ; and more ...
My Location
Aqui
Compra antes um Metronic Ouralis Evo 3 e ai em espanha deves arranjar a uns preços bem acessiveis, fácil de fazer upgrades e com muito suporte de pelo menos 2 team´s, e preve-se apagão nunca se sabe se o CS vai dar jeito .

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
metalfuzion said:
amigo ja vistes no processador do teu receptor que versao é?? se é um B1 ou um A1 ?? se lá tiver B1 podes na boa, se precisares ajuda diz...
Obrigada mas acabo de devolver o silvercrest sl 65 e estou comprando um Mvision s4 por 79 euros.so me falta uma coisa pra por dentro dele para que me de flores e nao acho.

H

hinho

Member
My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
Óla Martinha.BR, faz uma pesquisa no google, escrevendo a marca e modelo por ex: mvision s4 software, e encontrarás a casa mais famosa dos mvision, a casa do tio max! Espero ter ajudado, fica bem!

P.S: Existe lá o software para esse deco, mas até agora ainda não abre a tv globo nos mvision.

dragoalfa

dragoalfa

AM - Desportos radicais
My Satellite Setup
edision 2100 fta Neotion 501
Mirage com cs
SOU DOIDO IHIHIH
My Location
Leiria
Atenção ao apagão que ai vem, não se esqueçam ....

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
Muito obrigada a todos pois agora nao sei qual comprar....que teja bem de preço e muito importante que poça ver a rede Globo.Seguro que Mvision nao deicha ver a Rede Globo?caso seja asim cual voçes teem que deiche ver a rede Globo? obrigada

H

hinho

Member
My Satellite Setup
mvision S4 USB FTA
My Location
portugal
Os Mvision até agora ainda não saiu um firm que deixe abrir a tv globo, mas sei que Azbox faz autorrol com keys encriptadas á tv globo e os Fte série Max tambem abrem, mas com keys públicas, colocadas manualmente.

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Se queres ver a TV Globo tens um deco que há mais de um mês tem tido sempre a GLOBO em aberto. AZBOX ,
Alias há quase 2 meses que não me preocupo com keys.
Au na Globo, Au na D+, Au na kaka, AU na Polsat, AU TPS...

por oitenta e tal euros...

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
muito obrigada mais vc pode dizer que eu preciso para ver a globo?qual sao os pasos necesarios?
me compro um deco
instalo antena hortbid
firm e o mesmo que colocamos aqui para ver o canal digital?
Au na Globo, Au na D+, Au na kaka, AU na Polsat, AU TPS...
que quer dizer AU na Globo e esse KaKa que tanto falais ,que es?
Discupa por tanta pergunta e obrigada

tosco01

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Se comprares esse Deco , existe um site com firm actual, programas para carregar para o deco etc.

Para sitonizar a TvGlobo tens que ter uma antena virada para o Hotbird.
Para Veres Kaka=Tv Cabo portuguesa tens que ter uma antena para o Hispasat.
Para veres canais D+ podes ver no Hispasat ou Astra.

Podes comprar uma antena para o Hotbird que depois com o AZ é facil a sintonização. Nem precisas de satfinder.
Quanto à actualização do receptor, com Rs232 e os prog. adequados é um instante.

Quanto ao AU é Autorrol, ou seja o deco tem no firm uma chave que descodifica as chaves em uso pela Globo, D+, Kaka etc...
Não precisas de modificar chaves.

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
seguro que comprarei esse deco que me recomenda AZbox ,onde poço encontrar isso?Se comprares esse Deco , existe um site com firm actual, programas para carregar para o deco etc.
A antena eu ja tenho uma de 100cm (hotbird-Astra) e uma de 60 para o Histasat,Quanto à actualização do receptor, com Rs232 e os prog. adequados é um instante.
Autorrol, ou seja o deco tem no firm uma chave que descodifica as chaves em uso pela Globo, D+, Kaka etc...

entao vamos ver si eu entendi tudo:esse firm para as chaves que descodifica as chaves da globo ja vem com o deco?site com firm actual, programas para carregar para o deco etc. Tenho que por isso tambem?aonde eu encontro tudo isso?Peço mil desculpas por tantas perguntas mas e que me convenciste a comprar o Azbox e queria ter funcioando o quanto antes espero que me guies,muito obrigada

HD2All

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
O que o colega tosco01 se esqueceu de dizer é que comprares esse deco daqui a algum tempo tens um bom deco para fazer de torradeira, pois a team que faz o firmware para esse deco ja fez o mesmo com decos anteriores.

Por isso com 50/70 euros tens FTE / Tekas e fazem na mesma tudo e ainda tem uma coisa mais importante que te permite ter todos os canais e nao precisas de andar a meter keys nem esperar que saia firms com AU que é o CardSharing e que esse Azbox não tem, e qualquer deco de 50 euros ja tem isso.

Abraços e se quiseres uma coisa para Futuro Dreambox, mas para ja recomendava-te um deco de 50 euros clone de um teka ;)

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
huguinhohgt said:
Compra antes um Metronic Ouralis Evo 3 e ai em espanha deves arranjar a uns preços bem acessiveis, fácil de fazer upgrades e com muito suporte de pelo menos 2 team´s, e preve-se apagão nunca se sabe se o CS vai dar jeito .
ricards said:
O que o colega tosco01 se esqueceu de dizer é que comprares esse deco daqui a algum tempo tens um bom deco para fazer de torradeira, pois a team que faz o firmware para esse deco ja fez o mesmo com decos anteriores.

Por isso com 50/70 euros tens FTE / Tekas e fazem na mesma tudo e ainda tem uma coisa mais importante que te permite ter todos os canais e nao precisas de andar a meter keys nem esperar que saia firms com AU que é o CardSharing e que esse Azbox não tem, e qualquer deco de 50 euros ja tem isso.

Abraços e se quiseres uma coisa para Futuro Dreambox, mas para ja recomendava-te um deco de 50 euros clone de um tek

onde eu poço encontrar ?que marca e modelo me recomendas?por 50 euros??e nao ter que por as Keys???ajuda

M

Martinha.BR

Regular Member
My Satellite Setup
astra
My Location
spain
esse teka que me comentas sera o Metronic Ouralis Evo 3 o me estou equivocando?

R

roscafina

Regular Member
My Satellite Setup
fergunson3018
My Location
portugal
tanto faz... tanto os tekas, ouralis, ferguson são o mesmo só muda o nome, todos tem as mesmas tripas...nenhum é clone do outro...são sim todos clones do arion... são todos produzidos pela casa polaca Telstar, recomendo estes decos por serem baratos, aqui nesta casa há tudo para eles...seja teka, ferguson ,arion,ouralis é a mesma coisa...podemos comprar um ferguson 3318 por 60 hérois numa loja do norte e se não nos gosta o nome atão com com um marcador escrevemos teka, ouralis ou roscafina

fiquem bem