Emuladores e Chaves

My Satellite Setup
..
My Location
..
Oi pessoal!
Gostaria que me ajudassem.. Eu ainda sou novato nisto, e tenhu uma neotionbox 501.. Eu tenho lido alguns posts e meti os emuladores actualizados na minha box e funkava, que pelo que percebi fazem autorrol, logo não é preciso por as chaves. Mas gostava de saber qual a diferença entre emuladores e chaves e qual e mais eficaz ou mais facil de utilizar, e o que preciso de faxer para ter o menu para por as chaves na minha box.
Agradecia que me ajudassem!
Obrigado.

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
O autoroll neste momento não funciona, porque há umas chaves usadas pelos emuladores para gerar o autoroll que alteraram ha tempos, por isso não funciona.

Assim sendo, é apenas necessário usar um emulador recente sem AU (para que o emulador não altere automaticamente -- e mal -- as novas chaves) e inserir as chaves manualmente com o comando. É a forma neste momento mais eficaz.

Já foi aqui dito no forum o esquema para actualizar as chaves no deco, mas aqui vai, mais uma vez:

codificação: nagr*vision

d+: provider 4101
kaka: provider 4901

chave 00: separá-la ao meio e colocar nos indices 04 e 05
chave 01: separá-la ao meio e colocar nos indices 06 e 07

As chaves estão nos "Assuntos Gerais".

My Satellite Setup
..
My Location
..
Muito Obrigado pela informaçao!!. Mas o meu problema não é só ao por as chaves mas é que não consigo aceder ao menu onde se põe as chaves.. Não sei se sera devido ao update que tenho, se é preciso um firmware ou se é porque nao sei ir ao menu das chaves.. Será que podes ajudar-me?
Obrigado.

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT