• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Encontrar Hispasat com Kaon

My Satellite Setup
KSF E220
My Location
Allgarve
Pessoal dêe-me uma ajudinha, não tou a conseguir encontrar o Hispasat com este receptor. Como configuro a frequencia de LNB, polarização,Iseq, etc. Desculpem mas nunca montei uma panela digital :S

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Podes utilizar um satelite finder ou então levas a tv para a rua e vais rodando até o sinal ser bem forte. Penso que é isto que queres? Tb sou novato, mas já aprendi um pouquinho por aki e sé tenho a agradecer a este ppl, que é espectacular.

zarbman

Amigo de este Foro
My Satellite Setup
Friends...
My Location
Portugal
Amigo lo q te posso dizer e q tems q por a parabolica com uma inclinação de 38,9 o 39 o lnb tem q estar virado um poco a izquerda de manera q o cabo nao este direito, logo e so mover a parabolica para apanhar a sinal lembre q a posição e sur-oeste 30º

My Satellite Setup
KSF E220
My Location
Allgarve
Obrigado pelas dicas mas acho que primeiro tenho que por o receptor a bombar e neste momento n consigo carregar a lista de canais, apaguei td com o reset de fabrica. Alguem sabe de um programa pra fazer isso? Ja tenho a lista em formato bin e kdf.

zarbman

Amigo de este Foro
My Satellite Setup
Friends...
My Location
Portugal
busca o kaon digix e podes meter a lista en kdf e muito facil de usar...

zarbman

Amigo de este Foro
My Satellite Setup
Friends...
My Location
Portugal
sube o baja de canal para ver uma cosa , quando sai noch e que ya tem a lista cargada so que nao diz nada , ve si esta si nao para cargar a lista de canais ao igual que o firm tem q depemdendo do deco os 570 e desligar o botao a traz e ligar e para o 230 e desligar da corrente e ligar....

o firm que le corresponde ao teo deco esta Aqui

My Satellite Setup
KSF E220
My Location
Allgarve
Agora diz sempre noch, ja fiz reset de fabrica e n me deixa actualizar o firmware a partir do pc, n sei o k se passa. O firmware k usei foi o da KaonTeam

My Satellite Setup
Kaon 570
My Location
Portugal
Vê o tópico dicas para kaon, está por lá tudo que precisas, boa sorte. :)
Caso ainda tenhas noch, vai ao menu e faz uma nova busca de canais, parece-me que irá resultar.