enferrujado

My Satellite Setup
univers4101
My Location
portugal
boas pessoal,
isto do apagão fez mesmo que ficasse enferrujado então ontem tinha a sportkaka2 as escuras entretanto deram me as novas frequencias fui tentar pôr porque já não me lembrava muito bem entretanto sem querer misturei os canais todos moral da historia agora ta tudo uma grande confusão queria ver se há por ai alguma alma caridosa que tivesse ai uma lista de hispasat e podesse partilhar sff e ja agora relembrar-me como se muda as frequencias sff.
obrigado pela vossa atenção

sophia

Regular Member
My Satellite Setup
hispasat, head500
My Location
Grande Lisboa
Boas sharkt,

Não tenho resposta directa p/ o teu pedido, só posso orientar-te no seguinte : dado que o teu U4101 é clone do FTE, porque não vais a essa secção ver se terás lá resposta p/ o teu problema ?
Se tiveres dúvidas então posta lá.

Cumprim.:)

toyota_tuga

Regular Member
My Satellite Setup
U 4101 e FTE 420 SM
My Location
Portugal
sharktc said:
boas pessoal,
isto do apagão fez mesmo que ficasse enferrujado então ontem tinha a sportkaka2 as escuras entretanto deram me as novas frequencias fui tentar pôr porque já não me lembrava muito bem entretanto sem querer misturei os canais todos moral da historia agora ta tudo uma grande confusão queria ver se há por ai alguma alma caridosa que tivesse ai uma lista de hispasat e podesse partilhar sff e ja agora relembrar-me como se muda as frequencias sff.
obrigado pela vossa atenção
Acabei agora mesmo de por uma lista na secção FTE. Vai la ver.

http://www.satellites.co.uk/satelli...sta-de-canais-actualizada-sff.html#post542867

Um abraço