Err 0 - Netion 1000s

kcastro

Regular Member
My Satellite Setup
Neotinbox 1000s
Win XP Pro
My Location
Portugal
Alguem pode explicar-me ( e ajudar-me) como desbloquer o Err 0
do Neotin 1000 s....
qdo. ligo na corrente, automaticamente fica em erro zero.
ATENÇÃO: Neotion 1000s sem modulador.
Agradeço urgencia...esta acabando as férias...obrigado
O email address removeu. Se você quiser deixar seu email address termine o apropriado secionam de seu perfil da sociedade

marvalar

Regular Member
My Satellite Setup
2 Neotionbox 1000s
My Location
Portugal
kcastro said:
Alguem pode explicar-me ( e ajudar-me) como desbloquer o Err 0
do Neotin 1000 s....
qdo. ligo na corrente, automaticamente fica em erro zero.
ATENÇÃO: Neotion 1000s sem modulador.
Agradeço urgencia...esta acabando as férias...obrigado
O email address removeu. Se você quiser deixar seu email address termine o apropriado secionam de seu perfil da sociedade
Não tenho a certeza se funcionará, mas experimenta ligar o deco com o cabo de dados ao pc, mas sem ligar à corrente. Depois corres o winupload e fazes connect e só agora é que ligas o deco à corrente. Talvez consigas fazer update do software.

kcastro

Regular Member
My Satellite Setup
Neotinbox 1000s
Win XP Pro
My Location
Portugal
marvalar said:
Não tenho a certeza se funcionará, mas experimenta ligar o deco com o cabo de dados ao pc, mas sem ligar à corrente. Depois corres o winupload e fazes connect e só agora é que ligas o deco à corrente. Talvez consigas fazer update do software.
Grande amigo... na realidade os condensadores queimaram, porem o representante em Portugal...impecavelmente trocou-me por um 501 com modulador..sem despesas.. fixe ..ainda tem pessoas honestas..
porem nao sei iniciar o danado esta virgem...pode me ajudar.?????

Agradeço de coração a sua ajuda...se precisar qualquer coisinha.
Email address removido. Se você quiser deixar seu email address termine o apropriado secionam de seu perfil da sociedade