erro de sintaxe ?

zabu

zabu

Member
My Satellite Setup
satelite nextvision
My Location
holland
olá pessoal.cada vez que tento abrir o disco c//ou o e// nos documentos /fotos ou outro programa não consigo apareca esta informação. erro de sintaxe nas opções da linha de comandos.O que é isso>:confused Alguém me ajuda? obrigado.

B

betynho

Regular Member
My Satellite Setup
he@d 500
My Location
lisboa
Boa tarde,

Existe uma secção de informática aqui no forum já experimentaste colocar lá a tua questão?

Black-Velvet

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
zabu said:
olá pessoal.cada vez que tento abrir o disco c//ou o e// nos documentos /fotos ou outro programa não consigo apareca esta informação. erro de sintaxe nas opções da linha de comandos.O que é isso>:confused Alguém me ajuda? obrigado.
Tenta fazer uma recuperaçao de sistema para ver se resolve o assunto,caso contrario ,vai a um tecnico para ver o que ele te diz,isto para nao formatar o disco........

:-asta

M

manuel jaime

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Kaon K200
My Location
Gondomar Portugal
Amigo Zabu Vai a ferramentas, Opções Internete, Segurança,personalizar Nivel, activa os niveis de segurança Activex e isso desaparece

Um Abraço M.J.

zabu

zabu

Member
My Satellite Setup
satelite nextvision
My Location
holland
:) amigo Manuel Jaime já tentei isso e não dá. obrigado na mesma

x0262614

x0262614

Regular Member
My Satellite Setup
bigsat 6500 prima
My Location
portugal
zabu said:
consegues fazer e mandar um printscreen da cena so pa ver uma coisita?

zabu

zabu

Member
My Satellite Setup
satelite nextvision
My Location
holland
obrigado a todos os que tentaram ajudar, não resultou, tive que instalar de novo o windows.Obrigado.