erro no firmware

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
quando tento meter um novo firm no meu kbox single da erro. ja tentei meter o firm original e tb nao da. ja nao sei o que fazer. precisava de um firm so com a kaka e com as keys e uma lista de canais actualizada. isto se nao for pedir muito. agradeço antecipadamente

nafnaf

Santo Antonio
My Satellite Setup
k-box & kaon ksf 230/220
My Location
portugal
derito said:
quando tento meter um novo firm no meu kbox single da erro. ja tentei meter o firm original e tb nao da. ja nao sei o que fazer. precisava de um firm so com a kaka e com as keys e uma lista de canais actualizada. isto se nao for pedir muito. agradeço antecipadamente
por acaso o firm que tens neste momento não é o 29-39? se for tens que fazer o downgrade com um firm especifico que tá na secção do teu deco, e apartir daí já podes instalar outro firm qualquer (para kbox single claro)
firm downgrade:

_http://www.badongo.com/file/2202908

TSerrano

Regular Member
My Satellite Setup
K box
My Location
Somewhere in the world
O problema deve ser do 29/39. Também já tive o mesmo erro.
Contudo este firm dá para kaka e d+, tem uma lista de canais actualizada e dá para inserir keys no comando...

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
boas ja fiz o downgrade e ja consigo instalar outros firms mas nao consigo por nenhum a funcar. é possivel arranjar um so com kaka, chaves e canais actualizados?

My Satellite Setup
k-bos single
My Location
port
em principo nao.
utiliza o safran este firm e mt popular eu tv problemas ms fui o unico.
s procurares 1 pc vais ver q ele e mt conheido e com boa fama, e da kaka e d+ ao msm tmp

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
ja instalei o sanfran so que agora tou sem comando enaoconsigo mudar as keys
nao ha prai um firmzito com as keys?

My Satellite Setup
Metronic ouralis Evo3
My Location
Portugal
obrigado pela ajuda a todos. consegui agora so espero que de para ver o meu benfica