Estadia em barcelona-URGENTE

My Satellite Setup
Mirage sci 900
My Location
AVR-PT
Viva

Tenho que ir 2 meses para Barcelona.
A entidade que solicitou os meus serviços só me arranja estadia por 45€ diários á minha conta. Está previsto que eu vá para lá durante o mes de Abril e Maio, mas para isso tenho que arranjar estadia até 250-300€ mensais e mesmo assim ja é mto...

Preciso que me arranjem contactos de alguem que conheçam que esteja por aquelas bandas, ou que lá tenha estado, para ver se me encaminham para algum lado.
Não me importo de partilhar quarto, desde que tenha uma cama e um duche, já é suficiente.
Tem é que ser perto da Universidade de Barcelona, perto do estadio do Barcelona....

Obrigado pessoal

Desculpem se não é o local mais apropriado, mas sei que anda por aqui muita gente que não esta em portugal e assim espero ter sorte.

Forestman

Rumo à vitória...
My Satellite Setup
2 x Edision 2100 Fta
Prato 80 cm
LNB 0.2db
My Location
Algures por...Portugal
Caro, amigo

desde já, boa sorte nessa tua estadia. Posso dizer que tenho um familiar que é motorista, essencialmente, de autocarros de turismo e conhece o suficiente para dar algumas dicas bem importantes numa cidade como Barcelona. Principalmente acerca de locais que não devem, de modo algum, ser frequentados, e claro, aqueles que podes frequentar. Se tiveres interessado, depois por pm poderei dz algo mais.

Cumps

My Satellite Setup
Mirage sci 900
My Location
AVR-PT
ficaria muito agradecido se me encaminharem para algum lado...

My Satellite Setup
u4101
My Location
pt
Boas! Procura na net que há mts sites com anúncios. abaixo d 300 é fácil. qt a ser perto da uni digo-t q o sistema de metro é mm mt bom por isso tás sp a pouco tempo de lá. Oferta há mta, o prob é escolher. N stresses, mm q tenhas d ficar um par d dias num hostel consegues casa. Aquilo está pejado de portugueses por isso deves ter sp alguem amigo de amigo q lá esteja para um primeiro contacto. fica bem

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
vê aqui

_http://www.iyhf.org/

são as pousadas de juventude. não sei as condições de acesso em espanha, mas deve ser o cartão de alberguista (informas-te numa pousada em Portugal). Tb não sei se podes ficar tanto tempo, mas tem várias em Barcelona e conheces sitios novos :) .
e o Metro de facto é mt bom. Hoteis é caro. Fiquei lá uma noite há uns 6 anos e paguei (quarto duplo em hotel 3 estrelas) 12.000 pesetas por pessoa (uns 70/80 euros)