Estou com teias de arioner

My Satellite Setup
something sheap
My Location
00351
ola meus amigos.

sem duvida k estar aqui é bem melhor k ter de fazer os meus trabalhos de matemática, mas agora tenho um problema k s chama Teka 1000M, e queria dotá-lo de uma lista de canais actualizados. Arioner é o programa. mas s selecciono a lista e a carrego dá-me erro. antes de mais: eu clico "send to STB" e so o depois e que ligo á corrente. tou a proceder bem ou mal? se é bem, rocuro outras listas, se é mal, o k tenho de corrigir. Ah o file é *.IRD.

toda a ajuda possível

tank's

dreamer

My Satellite Setup
hotbird
p4
My Location
portugal
dreamer81 said:
ola meus amigos.

sem duvida k estar aqui é bem melhor k ter de fazer os meus trabalhos de matemática, mas agora tenho um problema k s chama Teka 1000M, e queria dotá-lo de uma lista de canais actualizados. Arioner é o programa. mas s selecciono a lista e a carrego dá-me erro. antes de mais: eu clico "send to STB" e so o depois e que ligo á corrente. tou a proceder bem ou mal? se é bem, rocuro outras listas, se é mal, o k tenho de corrigir. Ah o file é *.IRD.

toda a ajuda possível

tank's

dreamer

1º-o programa para carregar as listas é o ARITER e não o ARIONER.
2º-Antes de mandares para o STB tens de digitar no comando o código 24680.:-doh!
p.s. não é preciso desligar e ligar

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
dreamer81 said:
ola meus amigos.

toda a ajuda possível

tank's

dreamer
Usa o Ariter, conforme te foi dito que está aqui

http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?p=311659#post311659

Abraços