Estratégia de concorrencia TVcabo !!

kidluis

kidluis

Member
My Satellite Setup
PROTEK 9100
My Location
Portugal
Para fazer face aos novos canais e estratégias apresentados pela TVCabo, as principais empresas
concorrentes, TVTel e CaboVisão, já definiram estratégias para os próximos meses.
A Cabovisão mudou de imagem e quer conquistar os cerca “de 40 a 50 por cento da
população que ainda não têm televisão por cabo, internet ou telefone fixo”, divulgou a
empresa. A TvTel quer ter 54 canais no pacote básico, com cinco canais de filmes e séries. :-clap:-clap:-clap

No fim a vitória será nossa !!!! :cool::cool::cool:

" Asta la vitória ... revolucion o muerte ...":-argh:-argh:-argh

L

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Espero bem que não vão só atrás do número de canais, mas que se preocupem também com um aspecto fundamental: qualidade de imagem e serviços HD.

É inacraditável como é que num país inundado de LCD´s e plasmas de alta definição desde os últimos 2 natais, ninguém começa a explorar este filão.

J

jart

Regular Member
My Satellite Setup
Rotative 100cm dish + Technomate TM1500CI+ Super + Clarke Tech HD 5000
My Location
Portugal
lfn said:
Espero bem que não vão só atrás do número de canais, mas que se preocupem também com um aspecto fundamental: qualidade de imagem e serviços HD.

É inacraditável como é que num país inundado de LCD´s e plasmas de alta definição desde os últimos 2 natais, ninguém começa a explorar este filão.
Completamente de acordo.

Até ao momento a única forma de termos HDTV é por satélite ... embora a quantidade de canais HD ainda seja pequena.

D

davidaspa

Member
My Satellite Setup
DSR 8001 S
My Location
Portugal
ya o choque tecnosocrático está pra lá de atrasado, nem o concurso para tv digital terrestre está lançado, pobre portugalinho..........

S

Scalawag

Member
My Satellite Setup
P4 D 3000mhz 2gb DDR2 667
My Location
Home
Nem em 16:9 quanto mais em HD. Portugal em último como sempre.

P

Phantoms

Member
My Satellite Setup
Edision 2120cx
Powerbox mosc
My Location
Braga
Mas é bom que comecem a pensar nisso...

L

lfn

Regular Member
My Satellite Setup
Hispasat+Motor
My Location
Portugal
Ontem estive uns minutos a apreciar um jogo de futebol num canal do Premiere. Apesar de a emissão ser em definição standard, a qualidade é de tal ordem que no meu LCD full HD, ligado por simples scart ao receptor, se tinha uma nitidez e detalhe impressionante dos jogadores, da bola, enfim. Até parecia HD!

Quando se chega à sport Tv, um canal bem caro, vemos uma completa falta de nitidez e contraste, auréolas de compressão à volta dos jogadores, enfim, uma imagem péssima. A diferença é de tal forma abismal que são dois mundos diferentes, apesar de usarem o mesmo standard de emissão.

Aliás, devo dizer que como mostram alguns canais de satélite, as emissões PAL em qualidade máxima numa boa TV de alta definição e em 16:9 seriam já um progresso notável...

um bom equipamento,

M

mestremarco

Regular Member
My Satellite Setup
Neotion 501, Hotbird 13º + Astra 19,2º + Hispasat 30º
My Location
Lisboa
lfn said:
Ontem estive uns minutos a apreciar um jogo de futebol num canal do Premiere. Apesar de a emissão ser em definição standard, a qualidade é de tal ordem que no meu LCD full HD, ligado por simples scart ao receptor, se tinha uma nitidez e detalhe impressionante dos jogadores, da bola, enfim. Até parecia HD!

Quando se chega à sport Tv, um canal bem caro, vemos uma completa falta de nitidez e contraste, auréolas de compressão à volta dos jogadores, enfim, uma imagem péssima. A diferença é de tal forma abismal que são dois mundos diferentes, apesar de usarem o mesmo standard de emissão.

Aliás, devo dizer que como mostram alguns canais de satélite, as emissões PAL em qualidade máxima numa boa TV de alta definição e em 16:9 seriam já um progresso notável...

um bom equipamento,
Nada mais verdadeiro

karva

karva

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar2, Hispasat / Astra 19.2ºE (currently with Hispasat only) :S
My Location
Portugal
jart said:
Completamente de acordo.

Até ao momento a única forma de termos HDTV é por satélite ... embora a quantidade de canais HD ainda seja pequena.
Errado. O meo tem canais HD (isso não quer dizer que prestem), mas não há em todo o lado.

A

Aneldefogo

Member
My Satellite Setup
Dreambox 500c
My Location
Portugal
em 1º lugar qualidade de imagem a seguir conteúdo. Vamos a ver..pq estou com tanta vontade de deixar a tvcabo. só estou´`a espera de soluções alternativas de qualidade.

slb4ever

slb4ever

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal
Boas.

Vi a final do mundial na ZDF numa Sony de 100 Hz e meus amigos...qual sport oliveirinha qual quê.

Imagem em 16:9 com uma nitidez que parecia que a bola saía do ecran.

Hoje um jogo na D+Futbol em relação à sportoliveirinha como do dia para a noite. Comparem por exemplo um jogo na D+ e num canal Portugues.

Não tem nada a haver.

Cumprimentos.

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Infelizmente, neste país cheio de "lobbys" e "cunhas", a televisão, um dos maiores poders de comunicação tinha que ser "controlado" por um grupo que somente pensa numa única coisa: dinheiro. E que somente pretende um poder? Mais poder ainda! Quem é que são os seus aliados? Que gostem tb. de poder e dinheiro. Enfim entristece a mim e a muita gente onde poderiamos ter uma tv de alta qualidade(pois dinheiro não falta de CERTEZA), e até sermos destacados na Europa, pois o Tuga gosta sempre o que é bom e que é novidade. Mas infelizmente nem os "kaka Snoops" aqui a snifar no nosso forum conseguem ter dois dedos de testa e ir aos patrõezinhos dizer o que o pessoal realmente querO-no. Acho que o poder é tanto que nem percisam de ganhar mais dinheiro nem ter muito mais trabalho:-Nooo. è como digo: somete quem ader à TvCabo e a SportTv, é quem quer ou quem percisa, pois ninguém é obrigado a ter. Felizmente eu não perciso nem quero muito obrigado pois estou MUITO satifeito com aquilo que capto em FTA e com muito mais qualidade SEM pagar.:)

Tonito

Tonito

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M2 M3 e M6.
My Location
Portugal
rato said:
Infelizmente, neste país cheio de "lobbys" e "cunhas", a televisão, um dos maiores poders de comunicação tinha que ser "controlado" por um grupo que somente pensa numa única coisa: dinheiro. E que somente pretende um poder? Mais poder ainda! Quem é que são os seus aliados? Que gostem tb. de poder e dinheiro. Enfim entrista a mim e a muita gente onde poderiamos ter uma tv de alta qualidade(pois dinheiro não falta de CERTEZA), e até sermos destacados na Europa, pois o Tuga gosta sempre o que é bom e que é novidade. Mas infelizmente nem os "kaka Snoops" aqui a snifar no nosso forum conseguem ter dois dedos de testa e ir aos patrõezinhos dizer o que o pessoal realmente querO-no. Acho que o poder é tanto que nem percisam de ganhar mais dinheiro nem ter muito mais trabalho:-Nooo. è como digo: somete quem ader à TvCabo e a SportTv, é quem quer ou quem percisa, pois ninguém é obrigado a ter. Felizmente eu não perciso nem quero muito obrigado pois estou MUITO satifeito com aquilo que capto em FTA e com muito mais quelidade SEM pagar.:)
Bem falado my Canadian friend!

M

maxmartept

Regular Member
My Satellite Setup
edision
My Location
pt
rato said:
Infelizmente, neste país cheio de "lobbys" e "cunhas", a televisão, um dos maiores poders de comunicação tinha que ser "controlado" por um grupo que somente pensa numa única coisa: dinheiro. E que somente pretende um poder? Mais poder ainda! Quem é que são os seus aliados? Que gostem tb. de poder e dinheiro. Enfim entristece a mim e a muita gente onde poderiamos ter uma tv de alta qualidade(pois dinheiro não falta de CERTEZA), e até sermos destacados na Europa, pois o Tuga gosta sempre o que é bom e que é novidade. Mas infelizmente nem os "kaka Snoops" aqui a snifar no nosso forum conseguem ter dois dedos de testa e ir aos patrõezinhos dizer o que o pessoal realmente querO-no. Acho que o poder é tanto que nem percisam de ganhar mais dinheiro nem ter muito mais trabalho:-Nooo. è como digo: somete quem ader à TvCabo e a SportTv, é quem quer ou quem percisa, pois ninguém é obrigado a ter. Felizmente eu não perciso nem quero muito obrigado pois estou MUITO satifeito com aquilo que capto em FTA e com muito mais quelidade SEM pagar.:)
Tambem concordo.

Só vêem dinheiro à frente. Só querem é esfolar o pessoal.