EU, Carolina

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Olá amigos.

Mais um capitulo da novela Eu, Carolina. Mais umas declarações que não provam nem comprovam NADA.

Agora uma coisa é certa, e em género de pensamento:

- A credibilidade da senhora Carolina, sempre foi nula;
- Nunca conseguiu provar nada do que disse;
- Neste caso é A PRÓPRIA IRMÃ, que a desmente;
- Mais uma vez o BENFICA age como sabe e pode, ou seja, fora dos relvados e com golpes de baixo nivel, senão vejamos, 1º pagou a factura do srº Azevedo que a sua grande carta das eleições foi enfrentar o Presidente do FCP. Não disse que queria o Benfica nas competições europeias, a sua única preocupação foi acusar o PC, deu no que deu está PRESO. Mandou o Toni embora e esteve 10 anos sem ser campeão, qd o PintodaCosta se separou, convidou a sua ex-mulher para trabalhar com o Benfica, com o intuito de destabilizar o PCosta, e agora esta história com a Miss Elefante Branco srªCarolina.

Isto tudo só me faz concluir que o Benfica luta como pode contra o FCP. Fora das 4 Linhas de jogo e ao seu nivel... BAIXO. Shame on you.:-Nooo

Um recado ao sr Vieira, para quem tem telhados de vidro o srº fala muito.
PS- ainda não fez declarações em relação a esta noticia. Pois srº fale agora do apito dourado. Tá F*d*do.:-rofl2

PENSO EU DE QUE.............:-rofl2

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
A credibilidade da senhora Carolina, sempre foi nula;
boas ...pra alguns canais provou sempre o que se escreveu no livro ,e pra alguns adeptos e pessoas que gostam de desporto nunca presisou provar nada ,mas agora já dão o dito por não dito pelo menos o canal que mais audiencias tem perdido,mas não creio que seja por estar sempre a tentar por noticias contra o campeão portugues ,afinal somos só campeões nacionais o que dizem ser o maior do mundo está a invernar,só me admiro como os adeptos não vêm nada antes da liga começar ,nada fazem pra preparar a equipa mas depois vem com criticas das arbitragens,enfim pode ser que tenham uma epoca como a dois anos atrás cada jogo eram marcados pelo menos um penalty....cump.s

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
Acho que falaram cedo de mais:-rofl2:-rofl2:-rofl2…Já alguém ouviu as declarações do pai das duas irmãs…parece que alguém ofereceu 500 mil para aquelas declarações aparecerem agora…
Se a intenção era livrar-se parece que se enterrou ainda mais…:-worship:-worship

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Kirke said:
Acho que falaram cedo de mais:-rofl2:-rofl2:-rofl2…Já alguém ouviu as declarações do pai das duas irmãs…parece que alguém ofereceu 500 mil para aquelas declarações aparecerem agora…
Se a intenção era livrar-se parece que se enterrou ainda mais…:-worship:-worship
:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
Mvision 9080 usb+max s200+sagem+azbox s710usb panela 1.25 com motor golden interstar+ panela 60
My Location
Norte
É uma familia animada...:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Norte
Aconselho a todos a entrevista do pai (pobre homem) das meninas dada hoje a tvi…:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Kirke said:
Aconselho a todos a entrevista do pai (pobre homem) das meninas dada hoje a tvi…:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Eu ainda pergunto ainda dá a cara por esta menina da vida a Carol...

Mas vamos lá ver... O PRInCIPAL motivo que mexe não é nada mais nada menos que €€€€€€€. Ponto nº1

O ponto nº2 é que como o glorioso não ganha ao FCP dentro das 4 linhas tem que o fazer fora... e com métodos de baixissimo nivel.

É verdade, agora o pantera negra foi despromovido... Têm 22 PANTERAS COR-DE-ROSA.:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2....

Agora a sério isto gira em torno do dinheiro, e de fonte segura vos posso dizer que o patrão das panteras mais conhecido por ORELHAS, tem o telhadinho todo feito com vidro... Por isso cuidado que ainda chove granizo.

:-rofl2

vaganova

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Atenção aos novos Acontecimentos jornalisticos!!!

Brágaparques Versus---Kádafi. Quem será a cantora que é dona de um coração inamorádo? Estejam atentos ás próximas noticias Isto está a começar a ficar quente.

vaganova

My Satellite Setup
Porto
My Location
Portugal
Kirke said:
Amigo Kirke eu depois daquela entrvista fiquei tão chocádo com a maneira daquele pobre pai expôs todas aquelas situações que estive mais de 1ª hora na casa de banho fiquei tão sensibilizado c/ a lucidêz do senhor .Que memória ! que prenúncia via-se que é uma pessoa de bem e com, dom de oratória, Segundo consta é uma familia com principios que merece toda a crdebilidade.

Um abraço Sir:-clap:-clap

12345

M a e s t r o
My Satellite Setup
Edision 2120CX FTA y Conax Integrado (comparable a illusion M3·Conax) MPEG-2 fully DVB Compliant + Edision SL-5 Universal Single High-LNB, 0.2 dB, 40mm Feed + Ant 60cm
My Location
P o r t u g a l
Já parece uma novela mexicana :-rofl2:-rofl2:-rofl2

Reco

My Satellite Setup
K-Box FTA
My Location
Em Todo o Lado
Bunker1978 said:
Olá amigos.

Mais um capitulo da novela Eu, Carolina. Mais umas declarações que não provam nem comprovam NADA.

Agora uma coisa é certa, e em género de pensamento:

- A credibilidade da senhora Carolina, sempre foi nula;
- Neste caso é A PRÓPRIA IRMÃ, que a desmente;
- Mais uma vez o BENFICA age como sabe e pode, ou seja, fora dos relvados e com golpes de baixo nivel, senão vejamos, 1º pagou a factura do srº Azevedo que a sua grande carta das eleições foi enfrentar o Presidente do FCP. Não disse que queria o Benfica nas competições europeias, a sua única preocupação foi acusar o PC, deu no que deu está PRESO. Mandou o Toni embora e esteve 10 anos sem ser campeão, qd o PintodaCosta se separou, convidou a sua ex-mulher para trabalhar com o Benfica, com o intuito de destabilizar o PCosta, e agora esta história com a Miss Elefante Branco srªCarolina.

Isto tudo só me faz concluir que o Benfica luta como pode contra o FCP. Fora das 4 Linhas de jogo e ao seu nivel... BAIXO. Shame on you.:-Nooo

Um recado ao sr Vieira, para quem tem telhados de vidro o srº fala muito.
PS- ainda não fez declarações em relação a esta noticia. Pois srº fale agora do apito dourado. Tá F*d*do.:-rofl2

PENSO EU DE QUE.............:-rofl2

Bora lá então.

1- Parece me que a credibilidade foi mas é anulada, depois da separação do Pápa porque até á data a madame era uma senhora.

2- Talvez, mas o que vem nas escutas já é mais que suficiente, pelo menos num pais desenvolvido e civilizado.

3- Quanto aos golpes baixos, enfim o que dizer do Pápa e seus seguidores, até espancamentos por encomenda, mas isso como partiram uns bracitos ja são golpes acima da cintura podem ser considerados, golpes altos? :-rofl2

"em genero de pensamento":

O fanatismo dá nisto, propaganda enganosa como a da TV Kaka.:-rofl2 O que vale é que ainda há gente inteligente, capaz de separar o trigo do joio...:-doh2

A todos os admiradores e fieis seguidores do Pápa, Boa Sorte Tudo de Bom!

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Bunker1978

Regular Member
My Satellite Setup
EVO 3
My Location
portugal
Reco said:
Bora lá então.

1- Parece me que a credibilidade foi mas é anulada, depois da separação do Pápa porque até á data a madame era uma senhora.

2- Talvez, mas o que vem nas escutas já é mais que suficiente, pelo menos num pais desenvolvido e civilizado.

3- Quanto aos golpes baixos, enfim o que dizer do Pápa e seus seguidores, até espancamentos por encomenda, mas isso como partiram uns bracitos ja são golpes acima da cintura podem ser considerados, golpes altos? :-rofl2

"em genero de pensamento":

O fanatismo dá nisto, propaganda enganosa como a da TV Kaka.:-rofl2 O que vale é que ainda há gente inteligente, capaz de separar o trigo do joio...:-doh2

A todos os admiradores e fieis seguidores do Pápa, Boa Sorte Tudo de Bom!

:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2
Olá amigos.
Aqui não está em questão ser ou não seguidor do Papa.:-worship...:p

Se realmente existiu corrupção, então tem que se punir os culpados. Tanto o P_Costa como o Vieira...Simmmm, porque ele também foi apanhado nas escutas a escolher árbitros, Ou já não se lembra?
Agora para isso é necessário existirem provas, tanto para um como para o outro.
Uma das pedras fundamentais deste processo foi a Miss Elefante Branco. Voltando à questão da credibilidade, como é que ela é credivel, se não tem provas, foi rejeitada, tem um passado do piorio... Ou seja não é válida. AINDA por cima a PRÓPRIA IRMÃ vem colocar em dúvida, todo o seu testumunho.

Finalmente se a srªMorgado tb foi escolhida a dedo para todo este processo dourado, MAIS IMPORTANTE AGORA quero ver se se vai investigar este inspector da PJ.?????:confused

Também vos digo que para acabar com a corrupção no futebol, até nas distritais vão de cana.:-rofl2

Mas uma coisa é certa o srº Vieira é uma das personagens mais tristes que já passaram pelo futebol português. Até é preciso fazer bluff de compra, para as acções subirem. :-rofl2

Amigos não fiquem chateados com isto, o pior são os impostos a subirem:-Nooo

Abraços a todos

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Norte
A credibilidade das senhoras para mim é zero...mas antes a senhora era muito pura e agora parece que já perdeu a pureza...:-rofl2
É engraçado ouvir falar em ganhar fora de campo...Até porque os indivíduos que eram presenteados com a fruta andam lá dentro...:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Agora se compreende o porque de tanto dinheiro entrar em vendas de jogadores e no fim do ano era só prejuízos...
Entendam-se com a morgadinha e com as escutas...sempre podem dizer que foi o VIEIRA que mandou fazer montagens...

Reco

My Satellite Setup
K-Box FTA
My Location
Em Todo o Lado
Vamos lá então esclarecer isso...

O Vieira foi "apanhado" nas escutas para escolher um árbitro e não árbitros como dizes, e foi para a final da taça, tal como o presidente do Belenenses que era o outro finalista da Taça de Portugal. Quem fez essa pergunta foi o sr.Balentim, e a mesma pergunta foi feita ao presidente do Belenenses.
Segundo consta era pratica recorrente, ou seja antes disso já outros tinham feito o mesmo...Se é bom ou mau não sei, mas pelo menos não era só um que escolhia o arbitro, e não havia fruta e rebuçados à mistura!

Mas bem tentaram branquear a situação, comparando essas escutas ás escutas dos rebuçados, dos cafés com leite, etc, etc...Ora qualquer gajo honesto, sem segundas intenções e com um QI normal sabe bem que são situações bem distintas!

Agora os fiéis seguidores do Pápa dizem que a mulher é isto, é aquilo, que até a mana fez isto, fez aquilo...Pois é, a mana como oportunista que é, claro que está a receber algo em troca, tal como ex. motorista do Pápa que só por acaso é casado com essa sr.Ana Salgado, são só coincidências não?

Como é óbvio para quem tem dois dedos de testa, isto faz parte de uma estratégia da defesa, uma tentativa de descredibilizar a testemunha perante a opinião pública, publicada e o juiz!
Mais uma vez espelha bem o desespero dos "gambinos" do norte, é um vale tudo!

Podem espernear à vontade porque a Dr.ª, responsável por o Apito Dourado já demonstrou que não se deixa intimidar, a mulher tem tomates não se acobardou como muitos...
Merece todo o meu respeito e admiração!

Amigos não se cansem mais com isto porque como diz o ditado:"Os cães ladram, e a caravana passa"...
Podem se espernear todos porque não vão conseguir manipular a Justiça de um pais só a comprarem pessoas a granel...Tenho dito!

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
Bunker1978 said:

Olá amigos.
Aqui não está em questão ser ou não seguidor do Papa.:-worship...:p

Se realmente existiu corrupção, então tem que se punir os culpados. Tanto o P_Costa como o Vieira...Simmmm, porque ele também foi apanhado nas escutas a escolher árbitros, Ou já não se lembra?
Agora para isso é necessário existirem provas, tanto para um como para o outro.
Uma das pedras fundamentais deste processo foi a Miss Elefante Branco. Voltando à questão da credibilidade, como é que ela é credivel, se não tem provas, foi rejeitada, tem um passado do piorio... Ou seja não é válida. AINDA por cima a PRÓPRIA IRMÃ vem colocar em dúvida, todo o seu testumunho.

Finalmente se a srªMorgado tb foi escolhida a dedo para todo este processo dourado, MAIS IMPORTANTE AGORA quero ver se se vai investigar este inspector da PJ.?????:confused

Também vos digo que para acabar com a corrupção no futebol, até nas distritais vão de cana.:-rofl2

Mas uma coisa é certa o srº Vieira é uma das personagens mais tristes que já passaram pelo futebol português. Até é preciso fazer bluff de compra, para as acções subirem. :-rofl2

Amigos não fiquem chateados com isto, o pior são os impostos a subirem:-Nooo

Abraços a todos
claro que nao ficamos chateados e "so o estrabuchar dum morto".......:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

Kirke

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Norte
Que não se ponham a pau e ainda vamos ter outro caso como o de Felgueiras…Já agora de que cor era o saco???:-rofl2:-rofl2:-rofl2:-rofl2

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
.

Quem é que está a falar mal de mim!? Eu sou pluto, casto e virgem, munca fiz mal a ninguém, principal/ nos meadros do futebol! Desculpem se me enganei!!!! heheheeh