Eu Portista Peço Desculpa

My Satellite Setup
F.C.DO PORTO
My Location
PORTO
Eu portista peço desculpa a todos os amantes do futebol! Nós mentimos descaradamente, enganámos os portugueses e o mundo durante décadas... Pedroto nunca foi o mestre! A equipa de Basileia não era fantástica, não deu um banho de bola à Juve de Boniek e Platini, Cabrini, Scirea, etc! Lembram-se da mágica noite laranja, aquela vitória sofrida e brilhante com o Shaktar Donetsk? Pura encenação, já estava tudo feito previamente! Só ganhavam por causa da corrupção! Desculpem!
Só por engano o Sporting correu atrás do Pacheco e do Sousa, só por mera coincidência é que dez (10) deles estiveram presentes no Euro 1984! E infeliz coincidência, são esses dez os principais culpados de Portugal não ter passado das meias-finais! Que jogadores medíocres que eram!Depois de Basileia veio Futre, outro embuste, nunca teve qualquer tipo de qualidade, era um produto de Marketing de "A Bola" e do "Record"! Mesmo em Madrid nunca demonstrou ter os mínimos necessários, era um nabo, até que despontou no SL Benfica, já veterano. Caro Gil y Gil foste enganado! o Miúdo não valia nada!Mas mais foram enganados. Artur Jorge não era um enorme treinador, só foi campeão no FC Porto por causa dos árbitros, veja-se depois o ridículo que fez no SLB! Este senhor, na primeira fase, em que treinou o FC Porto, conseguiu dois títulos nacionais roubados! E uma Taça dos Campeões roubada (ou terá sido comprada?) em VIENA!E lembram-se daquelas duas exibições com o Dínamo de Kiev! Os árbitros estavam comprados!Agora sabe-se porque todas aquelas vitórias pareciam tão belas, eram compradas! E fazia parte de encenação todo aquele brilhantismo, que aqueles jogadores, sozinhos, nunca conseguiriam ter!O MADJER foi vendido! LÁ CONSEGUIMOS ENGANAR MAIS ALGUNS! Ele era um nabo, quem marcava os golos era o Alder Dante, o Veiga Trigo e o Chico Silva, o Carlos Valente, o Garrido e o Rosa Santos! Agora sabe-se porque todas aquelas vitórias pareciam tão belas, eram compradas!O Ivic que não serviu para o Benfica fez furor no FC Porto. 15 pontos de avanço... ou mais? Depois também teve por aqui os seus problemas. Mas eram épocas em que o dinheiro não abundava e não podíamos comprar os árbitros.Mas lembram-se da Supertaça em Amesterdão? Contra aquela super-equipa do Ajax? Que banho de bola! Mentira, caros portugueses, desculpem a sugestão que vos montámos, mas tínhamos comprado os holandeses!E vai daí Rui Barros para a Juventus. Enganámos mais um. Desculpem portugueses e desculpe Signor Agnelli!Eles não eram bons, os árbitros é que estavam todos comprados, bem, os árbitros, o Jean Marie-Pfaff, o Michael Rummennigge, o Cruyff, o Koeman... Afinal, nós somos mesmo o clube mais rico do mundo!Desculpem Portugueses pelos títulos ganhos com o Carlos Alberto Silva, e pelo Artur Jorge da 2ª vez, têm razão o Vítor Baía, o Fernando Couto, não prestavam! Desde já peço também desculpa ao Parma e ao Barcelona pelos embrulhos que levaram!O Timofte, e o Jorge Couto só foram realmente bons jogadores no Bessa, onde verdadeiramente foram campeões, e o Pedro Emanuel estragou-se QUANDO VEIO para o Porto!O Tavares, o Paulo Pereira, o Zahovic, o Drulovic, o João M. Pinto, o Peixe, que foram alguns dos enganadores que participaram no PENTA e em outros campeonatos, só se transformaram em jogadores de altíssima qualidade no dia em que assinaram pelos vermelhos, até lá não jogavam nada, simplesmente eram ajudados pelos árbitros!Sim, porque o Benfica não compraria jogadores que tivessem sido grandes no FC Porto, pois nas Antas eles só eram grandes por causa dos árbitros!Ou seja os árbitros é que ganhavam os jogos!E o Jardel, lembram-se da quantidade de golos indevidos que ele marcava quando jogava nas Antas? Sim, golos falsos, comprados e devido a subornos e à corrupção! Lembram-se da quantidade de agarrões que este péssimo jogador deu em Campo Maior com a complacência do Bruno Paixão? Como se tornou um belo cabeceador quando foi para o Sporting!Eu só não percebo com é que um clube com tanta projecção anda sempre atrás dos nabos (campeões da mentira!), daquele clube que só ganha campeonatos por favor! Será que alguém me explica isto?!Que mentiroso estava a ser ontem à noite o famoso vermelho António Pedro Vasconcelos quando criticava no Trio d'Ataque a política de contratações do seu clube! Obviamente que o Benfica sempre contratou bem, os árbitros é que não permitiam as vitórias!Portugueses, desculpem por Sevilha e pelo 2º lugar no Europeu, mais uma vez nós temos culpa, enganámos toda a gente fazendo com que o Paulo Ferreira, o Ricardo Carvalho, o Nuno Valente, o Costinha, o Maniche, o DECO, o Postiga parecessem grandes jogadores, mas eles não eram mesmo... Senão tinham ganho perante a treta dos gregos!Estes nabos só ganharam dois Campeonatos seguidos, uma Taça UEFA e uma Champions por causa dos "Apitos Dourados" e porque oferecemos 10 milhões de contos ao Giuly e 15 milhões de contos ao Ferguson!A Supertaça que ganhámos ao Leiria não conta, pois foi claramente comprada, se o mundo fosse justo a União de Leiria ganhava, pois nós não tínhamos comprado o Valente, o Derlei e o Tiago, e o Mourinho ainda andava por lá! Realmente, dona Maria José e companhias, essa Supertaça foi comprada!O Chelsea foi enganado, pagou milhões por dois pernas de pau que só eram bons por causa dos árbitros. Mas acabou por ter sorte, pois o Mourinho, nessas férias, tirou um curso intensivo de treinador, para aprender um pouco, já que em Portugal era uma treta e só ganhava ao Estrela da Amadora por causa dos árbitros!Desculpem Portugueses por este embuste, desculpe Sr. Abramovich, que me desculpem os escoceses do Celtic e acima de tudo o Barcelona que pensou sempre que levava grandes jogadores e levou mais um perna de pau, o DECO.O Barça foi mesmo dos mais enganados, pois até levou aquele inglês da treta, o Bobby Robson, um tipo que só ganhava campeonatos comprados! Mas que o Benfica tentou CONTRATAR, sem êxito, ao contrário do que fez com os nabos (campeões do embuste!) Artur Jorge e Fernando Santos.Obrigado aos jogadores do Mónaco, Depor, Lyon, Lazio, Celtic, por se terem deixado comprar!Depois de tantas desculpas, peço mais uma vez desculpa, mas expliquem-me por que eram despedidos os treinadores do Benfica se eles eram sempre os melhores e nós só ganhávamos por causa dos "apitadores"? Não percebo!Mas sei que, agora sim, o Derlei é bom, está a aprender, por fim!Pena que não se possa colocar tudo no sítio que deveria, pois todos estes anos foram uma mentira pegada!Nos últimos 29 anos, que são aqueles em que eu me lembro de ver futebol, tudo está errado!Sim, 29, depois do jogo com o Braga, que deu o título, depois dos dezanove anos!O Porto nunca deveria ter sido campeão!Desculpem Portugueses!Se nós não vos tivéssemos andado a enganar, nesta altura o SLB já teria mais duas ou três Taças dos Campeões e o Sporting uma catrefada de Taças UEFAs! Já teríamos sido pelo menos duas ou três vezes Campeões do Mundo e pelo menos umas quatro vezes Campeões Europeus!Desculpem Portugueses por termos tido jogadores como Oliveira, FERNANDO GOMES, Seninho, Freitas, Gabriel, Fonseca, Simões, Teixeira, Duda, Octávio, Rodolfo, Frasco, Ademir, Costa, Pacheco, Sousa, Walsh, Vermelhinho, João Pinto, Eurico, Lima Pereira, Eduardo Luís, Inácio, Celso, Quim, Zé Beto, André, Laureta, Paquito, Casagrande, Juary, Rabah MADJER, Paulo Futre, Mlynarczyc, Elói, Jaime Magalhães, Jorge Couto, Geraldão, Branco, Paulo Pereira, Demol, Emil Kostadinov, Vítor Baía, Fernando Couto, Rui Filipe, Secretário, Rui Jorge, Sérgio Conceição, Paulinho Santos, Kulkov, Iuran, Timofte, Tozé, Semedo, Domingos, Zahovic, Drulovic, Jardel, Fernando Mendes, Jorge Costa, Edmilson, Paulo Ferreira, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Nuno Valente, Jorge Andrade, Costinha, Maniche, DECO, McCarthy, Alenichev, Carlos Alberto, Pedro Mendes...Desculpem Portugueses de vos termos enganado!Desculpem por terem andado a pensar que os campeonatos se ganham com corrupção!Desculpem termos uma organização tão fantástica que para que não descobrissem o segredo dos nossos títulos, criássemos esta cabala de que comprávamos os árbitros e que tudo passava por aí!DESCULPEM PORTUGUESES!MAS QUAL APITO, QUAL QUÊ, NóS FOMOS E SOMOS OS MELHORES NOS ÚLTIMOS 30 ANOS!Desculpem portistas por ter revelado o verdadeiro segredo, nós sempre comprámos os melhores JOGADORES e sempre tivemos os melhores treinadores! Senão eles não os queriam vir cá buscar! Mas como eles continuam a acreditar na corrupção, vamos continuar a ganhar!
Tenho orgulho no F.C. DO PORTO

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Lolllllll desesperado....Humping Humping Humping
Apito Dourado, não é uma ficção é uma realidade.

Só falta dizeres que Pinto da Costa é um Anjo e Carolina Salgado é a Madre Teresa de Calcutá.
:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

Abraços

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
Boas.
Só para dizer que efectivamente houve e há muito mérito nas conquistas do F. C. do Porto mas ... amigo, a qualidade não é exclusivo do teu clube. Lembra-te, por exemplo, que na época passada, só ganharam ao Sporting no Dragão porque houve polémica na arbitragem (hum, deixa-me adivinhar: o árbitro, um tal de Benquerença, favoreceu o Sporting?Não, claro que não!!!!). No jogo de Alvalade, com o resultado em 0-0, o Quaresma deveria ter sido expulso, mas não foi - e amigo, estes são o tipo de pormenores que no fim fazem muita diferença! Muito mais haveria para contar mas só te lembro o seguinte: o Vitor Baía, que me lembre, foi o único guarda-redes que fez várias defesas com as mãos fora da área, e nunca viu um vermelho por isso:sabes quem foi um dos àrbitros que deveria ter expulso o Baía numa dessas ocasiões? Um tal de Carlos Calheiros, o mesmo a quem o FCPorto pagou uma viagenzita até ao Brasil. Lembras-te...!!!??? Como não quero ser tão exaustivo como tu fico-me por aqui.
cumps

PS - só para lembrar, também, que seria bonito que a justiça funcionásse como funcionou com clubes como Marselha, AC Milan (duas vezes!!!) ou Juventus, independentemente dos clubes portugueses envolvidos: o teu Porto, o meu Sporting, o Benfica, qualquer um

canario2006

Regular Member
My Satellite Setup
N M
My Location
Portugal
e tambem há o marfim, o cheque de uma agencia de viagens que por acaso apareceu na secretaria do fcp.........., amigo, realidaes são realidades, penso eu de que.

IMA

Regular Member
My Satellite Setup
MIRAGE - SFT 1010 E
My Location
Portugal (Algarve)
da minha parte estas perdoado, mas em relação á administração do F.c.p e todos os implicados no caso apito dourado e outros casos identicos, que a justiça funcione em pleno, e doa a quem doer, sejam presos , deixam os clubes de divisão, nada disso tira valor aos adeptos e jogadores fabulosos que por lá passaram (seja porto , sporting, ou benfica). Por mim não é o curriculo, ou taças que fazem o ser humano honesto, mas sim o as suas capacidades em quanto ser humano e respeito ao outro. Parabens pelo orgulho em ser portista e continua assim.

benfica1969

amigo dos amigos
My Satellite Setup
tv,Bimbo da Bosta
My Location
london
:-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao
PINTO DA COSTA said:
Eu portista peço desculpa a todos os amantes do futebol! Nós mentimos descaradamente, enganámos os portugueses e o mundo durante décadas... Pedroto nunca foi o mestre! A equipa de Basileia não era fantástica, não deu um banho de bola à Juve de Boniek e Platini, Cabrini, Scirea, etc! Lembram-se da mágica noite laranja, aquela vitória sofrida e brilhante com o Shaktar Donetsk? Pura encenação, já estava tudo feito previamente! Só ganhavam por causa da corrupção! Desculpem!
Só por engano o Sporting correu atrás do Pacheco e do Sousa, só por mera coincidência é que dez (10) deles estiveram presentes no Euro 1984! E infeliz coincidência, são esses dez os principais culpados de Portugal não ter passado das meias-finais! Que jogadores medíocres que eram!Depois de Basileia veio Futre, outro embuste, nunca teve qualquer tipo de qualidade, era um produto de Marketing de "A Bola" e do "Record"! Mesmo em Madrid nunca demonstrou ter os mínimos necessários, era um nabo, até que despontou no SL Benfica, já veterano. Caro Gil y Gil foste enganado! o Miúdo não valia nada!Mas mais foram enganados. Artur Jorge não era um enorme treinador, só foi campeão no FC Porto por causa dos árbitros, veja-se depois o ridículo que fez no SLB! Este senhor, na primeira fase, em que treinou o FC Porto, conseguiu dois títulos nacionais roubados! E uma Taça dos Campeões roubada (ou terá sido comprada?) em VIENA!E lembram-se daquelas duas exibições com o Dínamo de Kiev! Os árbitros estavam comprados!Agora sabe-se porque todas aquelas vitórias pareciam tão belas, eram compradas! E fazia parte de encenação todo aquele brilhantismo, que aqueles jogadores, sozinhos, nunca conseguiriam ter!O MADJER foi vendido! LÁ CONSEGUIMOS ENGANAR MAIS ALGUNS! Ele era um nabo, quem marcava os golos era o Alder Dante, o Veiga Trigo e o Chico Silva, o Carlos Valente, o Garrido e o Rosa Santos! Agora sabe-se porque todas aquelas vitórias pareciam tão belas, eram compradas!O Ivic que não serviu para o Benfica fez furor no FC Porto. 15 pontos de avanço... ou mais? Depois também teve por aqui os seus problemas. Mas eram épocas em que o dinheiro não abundava e não podíamos comprar os árbitros.Mas lembram-se da Supertaça em Amesterdão? Contra aquela super-equipa do Ajax? Que banho de bola! Mentira, caros portugueses, desculpem a sugestão que vos montámos, mas tínhamos comprado os holandeses!E vai daí Rui Barros para a Juventus. Enganámos mais um. Desculpem portugueses e desculpe Signor Agnelli!Eles não eram bons, os árbitros é que estavam todos comprados, bem, os árbitros, o Jean Marie-Pfaff, o Michael Rummennigge, o Cruyff, o Koeman... Afinal, nós somos mesmo o clube mais rico do mundo!Desculpem Portugueses pelos títulos ganhos com o Carlos Alberto Silva, e pelo Artur Jorge da 2ª vez, têm razão o Vítor Baía, o Fernando Couto, não prestavam! Desde já peço também desculpa ao Parma e ao Barcelona pelos embrulhos que levaram!O Timofte, e o Jorge Couto só foram realmente bons jogadores no Bessa, onde verdadeiramente foram campeões, e o Pedro Emanuel estragou-se QUANDO VEIO para o Porto!O Tavares, o Paulo Pereira, o Zahovic, o Drulovic, o João M. Pinto, o Peixe, que foram alguns dos enganadores que participaram no PENTA e em outros campeonatos, só se transformaram em jogadores de altíssima qualidade no dia em que assinaram pelos vermelhos, até lá não jogavam nada, simplesmente eram ajudados pelos árbitros!Sim, porque o Benfica não compraria jogadores que tivessem sido grandes no FC Porto, pois nas Antas eles só eram grandes por causa dos árbitros!Ou seja os árbitros é que ganhavam os jogos!E o Jardel, lembram-se da quantidade de golos indevidos que ele marcava quando jogava nas Antas? Sim, golos falsos, comprados e devido a subornos e à corrupção! Lembram-se da quantidade de agarrões que este péssimo jogador deu em Campo Maior com a complacência do Bruno Paixão? Como se tornou um belo cabeceador quando foi para o Sporting!Eu só não percebo com é que um clube com tanta projecção anda sempre atrás dos nabos (campeões da mentira!), daquele clube que só ganha campeonatos por favor! Será que alguém me explica isto?!Que mentiroso estava a ser ontem à noite o famoso vermelho António Pedro Vasconcelos quando criticava no Trio d'Ataque a política de contratações do seu clube! Obviamente que o Benfica sempre contratou bem, os árbitros é que não permitiam as vitórias!Portugueses, desculpem por Sevilha e pelo 2º lugar no Europeu, mais uma vez nós temos culpa, enganámos toda a gente fazendo com que o Paulo Ferreira, o Ricardo Carvalho, o Nuno Valente, o Costinha, o Maniche, o DECO, o Postiga parecessem grandes jogadores, mas eles não eram mesmo... Senão tinham ganho perante a treta dos gregos!Estes nabos só ganharam dois Campeonatos seguidos, uma Taça UEFA e uma Champions por causa dos "Apitos Dourados" e porque oferecemos 10 milhões de contos ao Giuly e 15 milhões de contos ao Ferguson!A Supertaça que ganhámos ao Leiria não conta, pois foi claramente comprada, se o mundo fosse justo a União de Leiria ganhava, pois nós não tínhamos comprado o Valente, o Derlei e o Tiago, e o Mourinho ainda andava por lá! Realmente, dona Maria José e companhias, essa Supertaça foi comprada!O Chelsea foi enganado, pagou milhões por dois pernas de pau que só eram bons por causa dos árbitros. Mas acabou por ter sorte, pois o Mourinho, nessas férias, tirou um curso intensivo de treinador, para aprender um pouco, já que em Portugal era uma treta e só ganhava ao Estrela da Amadora por causa dos árbitros!Desculpem Portugueses por este embuste, desculpe Sr. Abramovich, que me desculpem os escoceses do Celtic e acima de tudo o Barcelona que pensou sempre que levava grandes jogadores e levou mais um perna de pau, o DECO.O Barça foi mesmo dos mais enganados, pois até levou aquele inglês da treta, o Bobby Robson, um tipo que só ganhava campeonatos comprados! Mas que o Benfica tentou CONTRATAR, sem êxito, ao contrário do que fez com os nabos (campeões do embuste!) Artur Jorge e Fernando Santos.Obrigado aos jogadores do Mónaco, Depor, Lyon, Lazio, Celtic, por se terem deixado comprar!Depois de tantas desculpas, peço mais uma vez desculpa, mas expliquem-me por que eram despedidos os treinadores do Benfica se eles eram sempre os melhores e nós só ganhávamos por causa dos "apitadores"? Não percebo!Mas sei que, agora sim, o Derlei é bom, está a aprender, por fim!Pena que não se possa colocar tudo no sítio que deveria, pois todos estes anos foram uma mentira pegada!Nos últimos 29 anos, que são aqueles em que eu me lembro de ver futebol, tudo está errado!Sim, 29, depois do jogo com o Braga, que deu o título, depois dos dezanove anos!O Porto nunca deveria ter sido campeão!Desculpem Portugueses!Se nós não vos tivéssemos andado a enganar, nesta altura o SLB já teria mais duas ou três Taças dos Campeões e o Sporting uma catrefada de Taças UEFAs! Já teríamos sido pelo menos duas ou três vezes Campeões do Mundo e pelo menos umas quatro vezes Campeões Europeus!Desculpem Portugueses por termos tido jogadores como Oliveira, FERNANDO GOMES, Seninho, Freitas, Gabriel, Fonseca, Simões, Teixeira, Duda, Octávio, Rodolfo, Frasco, Ademir, Costa, Pacheco, Sousa, Walsh, Vermelhinho, João Pinto, Eurico, Lima Pereira, Eduardo Luís, Inácio, Celso, Quim, Zé Beto, André, Laureta, Paquito, Casagrande, Juary, Rabah MADJER, Paulo Futre, Mlynarczyc, Elói, Jaime Magalhães, Jorge Couto, Geraldão, Branco, Paulo Pereira, Demol, Emil Kostadinov, Vítor Baía, Fernando Couto, Rui Filipe, Secretário, Rui Jorge, Sérgio Conceição, Paulinho Santos, Kulkov, Iuran, Timofte, Tozé, Semedo, Domingos, Zahovic, Drulovic, Jardel, Fernando Mendes, Jorge Costa, Edmilson, Paulo Ferreira, Pedro Emanuel, Ricardo Carvalho, Ricardo Costa, Nuno Valente, Jorge Andrade, Costinha, Maniche, DECO, McCarthy, Alenichev, Carlos Alberto, Pedro Mendes...Desculpem Portugueses de vos termos enganado!Desculpem por terem andado a pensar que os campeonatos se ganham com corrupção!Desculpem termos uma organização tão fantástica que para que não descobrissem o segredo dos nossos títulos, criássemos esta cabala de que comprávamos os árbitros e que tudo passava por aí!DESCULPEM PORTUGUESES!MAS QUAL APITO, QUAL QUÊ, NóS FOMOS E SOMOS OS MELHORES NOS ÚLTIMOS 30 ANOS!Desculpem portistas por ter revelado o verdadeiro segredo, nós sempre comprámos os melhores JOGADORES e sempre tivemos os melhores treinadores! Senão eles não os queriam vir cá buscar! Mas como eles continuam a acreditar na corrupção, vamos continuar a ganhar!
Tenho orgulho no F.C. DO PORTO
que palavras lindas ainda nao parei de chorar.....:-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer

vma99

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570 ksf & FTE´s 420 & max S100
Hispasat30w Astra19E Hotbird13E Nilesat7W, panelas 80,60 e 40cm, diseqs 4x1, lnb´s single,double e quadruplo. agora até com motor....
My Location
Latitude 37ºN , Longitude7º 50´W (Al Garb) geoide wgs84
SR Pinto da Costa (original ou II???) lol

que granda discurso , mais parecia o Fidel Castro em Cuba...... aquelas horas de agonia....

Nao temei como o Major (perdao ) Tenente-Coronel das batatas aos Turras Valetão, que nao será condenado....
Quiçá SEXA tb nao será condenado, como o O. J. Simpson tb nao foi condenado (pela justiça)

fartei-me de ver o meu Belenenses roubado pelas arbitagens contra o FCP ( e nao só) e agora vindes armado em menino do seminario , virgem?

obrigado, nao posso aceitar fruta ou café com leite ( apenas porque a maria é ciumenta, isso queria Eu)

cumprimentos e que dia 1 nao seja outra vez dia das mentiras com as arbitagens à Porto......

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
ni-too said:
Boas.
Só para dizer que efectivamente houve e há muito mérito nas conquistas do F. C. do Porto mas ... amigo, a qualidade não é exclusivo do teu clube. Lembra-te, por exemplo, que na época passada, só ganharam ao Sporting no Dragão porque houve polémica na arbitragem (hum, deixa-me adivinhar: o árbitro, um tal de Benquerença, favoreceu o Sporting?Não, claro que não!!!!). No jogo de Alvalade, com o resultado em 0-0, o Quaresma deveria ter sido expulso, mas não foi - e amigo, estes são o tipo de pormenores que no fim fazem muita diferença! Muito mais haveria para contar mas só te lembro o seguinte: o Vitor Baía, que me lembre, foi o único guarda-redes que fez várias defesas com as mãos fora da área, e nunca viu um vermelho por isso:sabes quem foi um dos àrbitros que deveria ter expulso o Baía numa dessas ocasiões? Um tal de Carlos Calheiros, o mesmo a quem o FCPorto pagou uma viagenzita até ao Brasil. Lembras-te...!!!??? Como não quero ser tão exaustivo como tu fico-me por aqui.
cumps

PS - só para lembrar, também, que seria bonito que a justiça funcionásse como funcionou com clubes como Marselha, AC Milan (duas vezes!!!) ou Juventus, independentemente dos clubes portugueses envolvidos: o teu Porto, o meu Sporting, o Benfica, qualquer um
caro amigo sim o k dizes é verdade.
mas nao olhes nem digas só o k te convem pk se reparares os xamados 3 grandes de portugal ja foram todos benificiados de uma maneira ou de outra e uns mais do k outros.
e corrupçao nao é só a administraçao do f.c.do porto tenham isso em atençao e k tb existem mts tipos de corrupçao.
eu sou portista e digo se realmente se provar k esses tipos sejam eles kem for seja do porto,benfica ,sporting ou de outro clube qualquer devem de pagar pelo k fez e duramente pk eu gosto de ver futebol como ontem jogou a nossa selecçao por isso axo k nestes assuntos nao devemos de colocar a cor da camisola em primeiro lugar mas sim criticar os criminosos(repito)sejam eles kem for
cumprimentos

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
CAÇOILA said:
mas nao olhes nem digas só o k te convem pk se reparares os xamados 3 grandes de portugal ja foram todos benificiados de uma maneira ou de outra e uns mais do k outros.
e corrupçao nao é só a administraçao do f.c.do porto tenham isso em atençao e k tb existem mts tipos de corrupçao.
eu sou portista e digo se realmente se provar k esses tipos sejam eles kem for seja do porto,benfica ,sporting ou de outro clube qualquer devem de pagar pelo k fez e duramente pk eu gosto de ver futebol como ontem jogou a nossa selecçao por isso axo k nestes assuntos nao devemos de colocar a cor da camisola em primeiro lugar mas sim criticar os criminosos(repito)sejam eles kem for
cumprimentos
aprovo tudo isso e ainda digo mais se o futebol portugues esta a atingir um patamar mais elevado agradecemos a transparencia k tem havido na seleçao ainda ontem o presidente da sel. disse e muito bem em portugues perfeito k nao era a melhor altura pra ir aos balnearios e explicou as razôes a isso eu chamo transparencia por mim eu falo o problema interno dos clubes nao tem nada a ver com o futebol praticado pela seleçao nos ultimos anos porke temos um senhor k se sabe impor e um presidente k o apoia estamos no bom caminho pra chegar longe ao contrario dos clubes da liga k so pensam em bons pratocinadores e nao pensam no publico k presisam pra apoiar os jogadores por esse motivo temos os estadios cheios kuando joga a seleçao e o campeonato e pra tv gerir o negocio do futebol,agora se kizessem inverter isto era tao simples e ficavamos todos a ganhar,ou seja bilhetes a preços asseciveis e o resto nao presiso explicar,so presiso dizer se kiser ir ao estadio tenho bilhete oferecido pelo patrocinador do clube da zona .cump.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
benfica1969 said:
:-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao :-lmao
que palavras lindas ainda nao parei de chorar.....:-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer :-pointer
kem passa o tempo a chorar sao voces de tanto chorar e de nao ganharem nada o ultimo campeonato k ganharam tiveram kuantos penaltys??????????????e ja agora kuantos existiram na realidade?????????

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
CAÇOILA;571630 said:
cumprimentos
Boas.
Amigo Caçoila, eu disse o que me convém para responder apenas e só ao amigo Pinto da Costa, porque ele, sim, disse apenas e só o que lhe convinha. Agora repara: no meu post eu formulo o desejo que se faça justiça e justiça não é alguém ser beneficiado por um árbitro, no caso o Carlos Calheiros, e depois ser do conhecimento geral que o FCporto lhe pagou uma viagem ao Brasil e em termos desportivos e legais o FCPorto não foi minimamente beliscado, percebeste ou não? Quando havia provas ninguém fez rigorosamente nada, entendeste? Ou pensas que eu fiquei satisfeito por um juiz de linha não ter visto a bola bem dentro da baliza do Ricardo num jogo Sporting-Leiria (embora, convém não esquecer, a jogada nasce de fora de jogo do Maciel!) e não ter assinalado nada? Só que, e aqui é que reside o SISTEMA, tipos como aquele, das duas uma: (1) ou é corrupto (vamos admitir que não é) ou (2) é incompetente: em ambos os casos não pode ocupar um cargo desses. Mas, esse juiz de linha foi castigado (e bem) mas e todos os outros? Só por acaso, leste o jornal "A Bola" (um jornal pró-Benfica, como todos sabemos) na 2ª feira a seguir ao último Leiria-Sporting? É que se o tivésses feito terias ficado a saber a opinião dos jornalistas desse jornal sobre as arbitragens do Paulo Costa nos jogos que arbitrou do Sporting, sempre a prejudicar o mesmo... e alguma vez esse m***da foi castigado? No último jogo que refiro até teve nota de EXCELENTE pois... o sistema é isto. E sim, estou satisfeito por ainda não ter sido nomeado ninguém do Sporting nos vários processos do Apito Dourado, o que não quer dizer que não haja.
Passa bem.
cumps

nautivago

My Satellite Setup
Humax hdci2000,Kaon
Astra,Hotb,Hisp
My Location
Porto, Portugal
ni-too said:
Boas.
Muito mais haveria para contar mas só te lembro o seguinte: o Vitor Baía, que me lembre, foi o único guarda-redes que fez várias defesas com as mãos fora da área, e nunca viu um vermelho por isso:sabes quem foi um dos àrbitros que deveria ter expulso o Baía numa dessas ocasiões? Um tal de Carlos Calheiros, o mesmo a quem o FCPorto pagou uma viagenzita até ao Brasil. Lembras-te...!!!??? Como não quero ser tão exaustivo como tu fico-me por aqui.
cumps

Caro amigo, agora sem nenhuma ironia, atenta bem no palmarés do Vítor Baía: ( e não esqueças também o carácter e a dimensão humana deste simbolo vivo do FCP )

"É o detentor do 5º melhor registo de imbatibilidade de sempre da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

Foi o 1º jogador português a atingir as 75 internacionalizações (16 de Agosto de 2000).

Em 2004, obtém o Record de 1192 minutos sem sofrer golos no Campeonato Nacional.

É-lhe atribuída a designação de futebolista com mais títulos, na história do futebol mundial, alcançados na sua (longa) carreira: 31. Pelé e Riijkard são os que se seguem com 25 títulos.

Na cápsula do tempo enterrada pela Uefa aquando do seu jubileu de ouro em 2004, foi colocado um par de luvas de Vítor Baía.

Tem uma fundação em seu nome: a Fundação Vítor Baía 99.99 é o número que ostenta nas costas desde que voltou ao FC Porto.

Em 11 de Novembro de 2005 lançou a sua autobiografia

Totais no FC Porto

Títulos: 24

Épocas: 16

Jogos: 534

Totais de Carreira

Títulos: 31

Épocas: 18

Jogos: 717

Prémios de Carreira

1988/89 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1989 - Troféu Jornal "Record": Revelação do Ano

1989 - Dragão de Ouro: Futebolista do Ano

1989 - Futebolista do Ano da CNID

1989/90 - Melhor Jogador Hummel

1989/90 - Prémio Regularidade do Jornal "A Bola"

1990 - Prémio Trevo de Ouro: Adidas

1990 - Melhor Jogador do Torneio Phillips Cup

1990/91 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1991 - Futebolista do Ano da CNID

1991 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Jogador do Ano

1992 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1992 - Troféu Jornal "Record" - Melhor Guarda-Redes do Ano

1992/93 - Troféu jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1993 - Melhor Futebolista do Torneio Centenário do FC Porto

1993 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1993 - Prémio Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1993 - 2ºMelhor Guarda-Redes do Mundo: Jornal L´Equipe

1993/94 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1994/95 - Guarda-Redes mais valioso do Campeonato Nacional

1994/95 - Guarda-Redes do Ano da "European Sports Magazine"

1996 - Fase Final do EURO 96

1996 - Troféu Jornal "Record": Melhor Jogador do Ano

1996/97 - Troféu Jornal "A Marca": Melhor Guarda-Redes do Ano

2000 - Fase Final do Euro 2000

2002 - Fase Final do Campeonato do Mundo 2002

2002 - Figura Nacional do Ano na III Gala Nacional do Desporto

2003 - Prémio Carreira na Gala de Desporto em Gaia

2004 - Prémio UEFA "Best Goalkeeper 2003/04": Melhor Guarda-Redes da Europa

2004 - Medalha de Mérito Desportivo

2004/05 - Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

2004/05 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

2004/05 - Troféu Carreira da Superliga / Jornal Notícias

Palmarés

Campeão Português: época 89/90, 91/92, 92/93, 94/95, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04 e 05/06

Taça de Portugal: 90/91, 93/94, 99/2000, 02/03 e 05/06

Supertaça de Portugal: 90/91, 91/92, 93/94, 94/95, 99/00, 02/03, 03/04, 05/06

Campeão Espanhol: 97/98

Taça do Rei (Espanha): 96/97 e 97/98

Supertaça de Espanha: 97/98

Taça das Taças: 96/97

Supertaça Europeia: 97/98

Taça UEFA: 02/03

Liga dos Campeões: 03/04

Taça Intercontinental: 04/05

Vítor Baía, cada vez mais o mais titulado do planeta

TOTAL: 31 Títulos! "

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

My Satellite Setup
torradeira
My Location
corral-de-moinas
Humping Humping vale mais o livro da carolina que os titulos do baia
desde o livro o fcp cai a pique:-rofl2 :-rofl2 :-rofl2

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
nautivago said:
Caro amigo, agora sem nenhuma ironia, atenta bem no palmarés do Vítor Baía: ( e não esqueças também o carácter e a dimensão humana deste simbolo vivo do FCP )

"É o detentor do 5º melhor registo de imbatibilidade de sempre da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

Foi o 1º jogador português a atingir as 75 internacionalizações (16 de Agosto de 2000).

Em 2004, obtém o Record de 1192 minutos sem sofrer golos no Campeonato Nacional.

É-lhe atribuída a designação de futebolista com mais títulos, na história do futebol mundial, alcançados na sua (longa) carreira: 31. Pelé e Riijkard são os que se seguem com 25 títulos.

Na cápsula do tempo enterrada pela Uefa aquando do seu jubileu de ouro em 2004, foi colocado um par de luvas de Vítor Baía.

Tem uma fundação em seu nome: a Fundação Vítor Baía 99.99 é o número que ostenta nas costas desde que voltou ao FC Porto.

Em 11 de Novembro de 2005 lançou a sua autobiografia

Totais no FC Porto

Títulos: 24

Épocas: 16

Jogos: 534

Totais de Carreira

Títulos: 31

Épocas: 18

Jogos: 717

Prémios de Carreira

1988/89 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1989 - Troféu Jornal "Record": Revelação do Ano

1989 - Dragão de Ouro: Futebolista do Ano

1989 - Futebolista do Ano da CNID

1989/90 - Melhor Jogador Hummel

1989/90 - Prémio Regularidade do Jornal "A Bola"

1990 - Prémio Trevo de Ouro: Adidas

1990 - Melhor Jogador do Torneio Phillips Cup

1990/91 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1991 - Futebolista do Ano da CNID

1991 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Jogador do Ano

1992 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1992 - Troféu Jornal "Record" - Melhor Guarda-Redes do Ano

1992/93 - Troféu jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1993 - Melhor Futebolista do Torneio Centenário do FC Porto

1993 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes

1993 - Prémio Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

1993 - 2ºMelhor Guarda-Redes do Mundo: Jornal L´Equipe

1993/94 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

1994/95 - Guarda-Redes mais valioso do Campeonato Nacional

1994/95 - Guarda-Redes do Ano da "European Sports Magazine"

1996 - Fase Final do EURO 96

1996 - Troféu Jornal "Record": Melhor Jogador do Ano

1996/97 - Troféu Jornal "A Marca": Melhor Guarda-Redes do Ano

2000 - Fase Final do Euro 2000

2002 - Fase Final do Campeonato do Mundo 2002

2002 - Figura Nacional do Ano na III Gala Nacional do Desporto

2003 - Prémio Carreira na Gala de Desporto em Gaia

2004 - Prémio UEFA "Best Goalkeeper 2003/04": Melhor Guarda-Redes da Europa

2004 - Medalha de Mérito Desportivo

2004/05 - Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional

2004/05 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano

2004/05 - Troféu Carreira da Superliga / Jornal Notícias

Palmarés

Campeão Português: época 89/90, 91/92, 92/93, 94/95, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04 e 05/06

Taça de Portugal: 90/91, 93/94, 99/2000, 02/03 e 05/06

Supertaça de Portugal: 90/91, 91/92, 93/94, 94/95, 99/00, 02/03, 03/04, 05/06

Campeão Espanhol: 97/98

Taça do Rei (Espanha): 96/97 e 97/98

Supertaça de Espanha: 97/98

Taça das Taças: 96/97

Supertaça Europeia: 97/98

Taça UEFA: 02/03

Liga dos Campeões: 03/04

Taça Intercontinental: 04/05

Vítor Baía, cada vez mais o mais titulado do planeta

TOTAL: 31 Títulos! "

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre
Amigo, acho que não percebeste o meu ponto de vista: o que quis dizer foi que há (houve) coisas tão evidentes que não se deveriam ter passado: o Vitor Baía defender com as mãos fora da área, cortar jogadas de golo eminente e não ser devidamente penalizado e depois quem não penalizou oi agraciado com uma viagem - e isto são factos. Outra coisa: para mim o Vitor Baía foi UM GRANDE GUARDA REDES, mas (já agora deixa-me ser mesmo irónico!) se calhar ganhou tanto porque Calheiros e outros que tais permitiram!!!! E mais: quando as arbitragens são minimamente isentas vocês também perdem...
Um abraço

nautivago

My Satellite Setup
Humax hdci2000,Kaon
Astra,Hotb,Hisp
My Location
Porto, Portugal
ni-too said:
Amigo, acho que não percebeste o meu ponto de vista: o que quis dizer foi que há (houve) coisas tão evidentes que não se deveriam ter passado: o Vitor Baía defender com as mãos fora da área, cortar jogadas de golo eminente e não ser devidamente penalizado e depois quem não penalizou oi agraciado com uma viagem - e isto são factos. Outra coisa: para mim o Vitor Baía foi UM GRANDE GUARDA REDES, mas (já agora deixa-me ser mesmo irónico!) se calhar ganhou tanto porque Calheiros e outros que tais permitiram!!!! E mais: quando as arbitragens são minimamente isentas vocês também perdem...
Um abraço
Caro Amigo:

A única coisa que quero é reclamar um pouco mais de respeito pela memória de guarda-redes com o Vítor Baía, Bento, Damas ou outros.

E sabes mais? Entre os portugueses só há 2 clubes:
O clube da Generososidade e da Grandeza e
O clube da Inveja e da Mesquinhez

Amigo! Faz os possíveis por pertencer ou continuar a pertencer ao 1º clube.
Vais ver que compensa !!!

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
nautivago said:
Caro Amigo:

A única coisa que quero é reclamar um pouco mais de respeito pela memória de guarda-redes com o Vítor Baía, Bento, Damas ou outros.

E sabes mais? Entre os portugueses só há 2 clubes:
O clube da Generososidade e da Grandeza e
O clube da Inveja e da Mesquinhez

Amigo! Faz os possíveis por pertencer ou continuar a pertencer ao 1º clube.
Vais ver que compensa !!!
Amigo Nautivago: estás a falar de quê? Eu, ou alguém nesta thread faltou ao respeito a alguém e em especial ao Vitor Baía? Se eu até digo que o considero um grande guarda redes! (sem qualquer ponta de ironia, ok?) Bom, mas mais importante é o seguinte: fugiste completamente ao assunto da thread! Porque será? Quanto à Grandeza e Generosidade, não tires conclusões precipitadas, pois tal como disse ao Pinto da Costa que a qualidade não é exclusivo do teu clube, também os valores que apontáste não são exclusivo teu, mais, não julgues quem não conheces. Limita-te ao tema da thread e ao que realmente dizem os posts.Portanto, como não faltei ao respeito a ninguém, se as tuas respostas forem no mesmo tom que têm sido, ficarás a falar sózinho.
Cumps

CAÇOILA

My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
tenho dito é prender todos os dirigentes e arbitros todos aqueles k entrem na corrupcçao.sejam eles kem for.

pinheiro1

Regular Member
My Satellite Setup
ss2
My Location
portugal
quando o desespero aperta é muito difícil manter uma certa calma esperando o simples decorrer de um jogo.
neste Sábado fui ver um jogo do Porto em Hoquei, e é triste ver um jogador, mais uma outra pessoa com grandes responsabilidades desportivas, reagir a umas bocas de um simples adepto que até pagou para ir ver as vedetas.
quando a competência não é evidente que tal combinar com uma camb*a do porto e combinar um determinado momento para invadir o campo como forma de pressionar o adversário.
mas felizmente os árbitros foram correctos e verdade veio ao de cima.
O azeita não falha vem sempre ao cimo

ni-too

Regular Member
My Satellite Setup
KAON 570
My Location
Portugal, Coimbra
CAÇOILA said:
tenho dito é prender todos os dirigentes e arbitros todos aqueles k entrem na corrupcçao.sejam eles kem for.
Boas.
Concordo contigo desde que se tenham provas e acrescento, doa a quem doer, os respectivos clubes terão de ser também penalizados.
Cumps.

My Satellite Setup
fte 420
My Location
Portugal
Para tds os lampiões com dor d cotovelo, nunca esqueçam quem é o clube português c mais titulos internacionais: fcporto. 2 ligas campeoes, 1 taça uefa, 1 supertaça europeia, 2 taças intercontinentais!!! E já agora acrescento, foi de mau tom o comentário do sr. Ricards que como moderador se devia abster de comentários daquele teor! Aprendam e cresçam com um clube que td tem dado ao nosso País! A melhor prova da corrupção são sem dúvida os títulos mundiais que o fcp tem conquistado (como se tivesse-mos algum poder d influência na uefa! E já agora o fcp vai ganhar ao slb!!!Humping Humping Humping