• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Eu tenho um velho Golden 8001 D, mas nunca tentei explorar as suas capacidades

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
Boa tarde para os elementos do fórum.
Eu tenho um velho Golden 8001 D, mas nunca tentei explorar as suas capacidades, talvez por não ter o mínimo de conhecimentos desta temática dos decos! Tenho flores na rabo e D+, mas não vejo a rabo 2, queria meter a frequencia da mesma, mas não a tenho e th não não sei coloca-la, embora em tempos já tivesse entrado nesse local, atraves do comando.
Haverá algum companheiro que me queira ajudar??
Desde já muito obrigado.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
faz assim menu instal. ok com as cetas passas pra direita e carregas em ok aparesse os transponderes setas para a direita e com a barra em cima digitas os ditos.euvou confirmar se e assim se nao der poe duvidas. se pedir codigo se nao foi alterado 0000 kaka 2 (12012 v)

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
partner said:
faz assim menu instal. ok com as cetas passas pra direita e carregas em ok aparesse os transponderes setas para a direita e com a barra em cima digitas os ditos.euvou confirmar se e assim se nao der poe duvidas. se pedir codigo se nao foi alterado 0000 kaka 2 (12012 v)
.

Obrigado amigo partner! Amanhã já vou tentar colocar o código.
Cump.

partner

Regular Member
My Satellite Setup
hispsat,astra,hotbird, nilesat,eurobird,motor disegq 1.2

golden interstar dsr-8001 Premium
My Location
vietnam
e isso menu instalaçao ok 0000 aparesse a lista de satelites com a seta move-se a barra ok aparesse a lista transponders movese para a direita digita-se o transp. carregando nas teclas numeri. confirma-se ok em auto ou 3/4 conforme tem a barra de sinal a ver se esse transp. tem sinal e faz-se a busca carregando em ok em baixo do auto agora nao sei se diz procura ou nao.mas carregando ok vai logo buscar os canais desse trasponder.