evo 3 instalação geral help

My Satellite Setup
Evo 3
My Location
Portugal
olá Pessoal! Sou novato nisto estou a pansar amanha ir a uma loja a*i comprar um kit esquisito com um evo3(acham que é uma boa compra?) que ja vi uma caixa com um a passear la dentro :p

Acontece que tenho duvidas na montagem será que posso usar o mesmo cabo coxial para passar a tv terrestre e a satellite? se sim k tenho de por lá no meio para juntar os sinais? e depois para separa-los?

ja observei alguns posts sobre como meter a bombar a kaka no receptor (desde ja agradeço os MESTRES que postaram fizeram um trabalho fantastico!!!) Mas se tiver duvidas ou fazer caca digo algo para ver se me podem salvar.

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
sagituga said:
olá Pessoal! Sou novato nisto estou a pansar amanha ir a uma loja a*i comprar um kit esquisito com um evo3(acham que é uma boa compra?) que ja vi uma caixa com um a passear la dentro :p

Acontece que tenho duvidas na montagem será que posso usar o mesmo cabo coxial para passar a tv terrestre e a satellite? se sim k tenho de por lá no meio para juntar os sinais? e depois para separa-los?

ja observei alguns posts sobre como meter a bombar a kaka no receptor (desde ja agradeço os MESTRES que postaram fizeram um trabalho fantastico!!!) Mas se tiver duvidas ou fazer caca digo algo para ver se me podem salvar.
Eis os meus comentários pessoais:
- o Ouralis3 é uma boa compra atendendo ao preço-qualidade;
- embora não seja totalmente recomendável podes usar o mesmo cabo para a tv terrestre e a satélite;
- efectivamente tens bons manuais na respectiva secção deste site (Ouralis) e tens muita gente solidária e capaz de te ajudar (é a marca desta casa). O 1º manual obrigatório é "as Receitas da Tia Micas".

Um abraço.

My Satellite Setup
Evo 3
My Location
Portugal
Ok eu ja imprimi esta tarde o livro de culinaria da tia mikas ja tenho os fixeiros com firm o os prog todos agora amanha vou ver se consigo comprar o evo 3, e desde ja obrigado pela ajuda :)