Evo3 imagem parada

Status
Not open for further replies.
jobasa

jobasa

Member
My Satellite Setup
2 Ouralis EVO3 :: 1 Neotion 501 .::Hp Pavillion DV2173EA::.
My Location
127.0.0.1
Boas.
Depois de ter colocado já 3 Evo3 a florir agora um deles começou a ficar com a imagem parada e pixels enormes, resultado não se vê nada.
Já experimentei colocar outro boot o 16.1 e o 20.1 mas não altera nada, coloquei também o último firm A6687 e o erro continua.
Trocando o deco por outro dá perfeitamente.
Tenho de alterar mais algum soft?
Obg

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
jobasa said:
Boas.
Depois de ter colocado já 3 Evo3 a florir agora um deles começou a ficar com a imagem parada e pixels enormes, resultado não se vê nada.
Já experimentei colocar outro boot o 16.1 e o 20.1 mas não altera nada, coloquei também o último firm A6687 e o erro continua.
Trocando o deco por outro dá perfeitamente.
Tenho de alterar mais algum soft?
Obg
Amigo jobasa, tenta ver se a ligação do cabo está como deve de ser. Por vezes pensamos que está tudo bem e o cabo não fica bem ligado. É só uma sugestão ;)

Por outro lado, lembro-te que mudares o boot só porque é a última versão, digo-te para teres cuidado com isso. O boot mais não é do que uma espécie de motor de arranque do deco. Se ele não te der problemas, não será preciso mudares de boot, até porque uma falha no download e o deco pode ficar com sérioe problemas ;)

Dispõe sempre meu caro jobasa

jobasa

jobasa

Member
My Satellite Setup
My Location
127.0.0.1
Boas.
Parti para a alteração da boot pq a imagem inicial que no meu caso diz fergunson, tb sofre do mesmo mal, a imagem em vez de aparecer nitida aparece com pixelizações momentaneas, ele até já tinha o 20.1 eu é que fiz o downgrade para tentar resolver.
Infelizmente algo se passa e não estou a conseguir recuperar o deco.
Vou tentar arranjar um boot original para ver se consigo resolver o problema.
Para já vou sacar toda a informação de um dos decos que funciona bem e injectar no outro que tá com manias.
Obrigado pela resposta.

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
jobasa said:
Boas.
Parti para a alteração da boot pq a imagem inicial que no meu caso diz fergunson, tb sofre do mesmo mal, a imagem em vez de aparecer nitida aparece com pixelizações momentaneas, ele até já tinha o 20.1 eu é que fiz o downgrade para tentar resolver.
Infelizmente algo se passa e não estou a conseguir recuperar o deco.
Vou tentar arranjar um boot original para ver se consigo resolver o problema.
Para já vou sacar toda a informação de um dos decos que funciona bem e injectar no outro que tá com manias.
Obrigado pela resposta.
É uma boa solução meu caro jobasa. Depois vai colocando aqui o pessoal ao corrente da situação ;)

jobasa

jobasa

Member
My Satellite Setup
My Location
127.0.0.1
Bem, depois de ter flashado o deco vezes sem conta continua igual.
Tentei com toda a informação do outro deco bom, boot+firm+canais e continua tudo igual.
Se calhar é hardware o meu único senão é se depois me mandam uma porcaria de uma Kbox.
Entretanto se alguém souber de alguma coisa relacionado com soft agradecia imenso.
Obrigado

jobasa

jobasa

Member
My Satellite Setup
My Location
127.0.0.1
Boas.
Alguém tem por aí um backup original de um firmware do ouralis evo3?, ou algum sítio para o ir buscar?
Obrigado

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
jobasa said:
Boas.
Alguém tem por aí um backup original de um firmware do ouralis evo3?, ou algum sítio para o ir buscar?
Obrigado
h**p://www.gforum.me.uk/web/metronic.html

algumas coisas não precisas de te registar, mas para mais downloads será preciso fazê-lo. Mas vale sempre a pena...

jobasa

jobasa

Member
My Satellite Setup
My Location
127.0.0.1
PTSAT said:
h**p://www.gforum.me.uk/web/metronic.html

algumas coisas não precisas de te registar, mas para mais downloads será preciso fazê-lo. Mas vale sempre a pena...
Obrigado :)

PTSAT

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
jobasa said:
Sempre às ordens. A velha máxima é: Ajudar e ser ajudado ;)

Fica bem :-righton

jobasa

jobasa

Member
My Satellite Setup
My Location
127.0.0.1
Depois de ter tentado fazer o flash com o firm original obtido na página espanhola h**p:/vvv.lombiz.com.
O receptor fica com uma mensagem a piscar CPEL(mas o L invertido).
Colocando o firm 6690 funciona da mesma forma que anteriormente.
Mas gostava de saber a razão da mensagem anterior.
Obg

Status
Not open for further replies.