• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

existe algum adaptador pra mirage

My Satellite Setup
MEU HOBBY E ANDAR A PROCURA DE INFORMAÇÃO PESSOAL PARA RECEPTORES POR SATELITE
My Location
PORTUGAL
boas existe algum adaptador para deco marca mirage que poe a bombar pelo menos durante um ano.?
agradecia informações sobre este tal adaptador
foi um membro deste site que me informou.
muito obrigado.

perguiça

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
Pixis
Pace 810 xde
Mvision 7000 E+
Quase uma dreambox
IExplorer
My Location
Algarve
???????????

My Satellite Setup
FTE 420 sm
mirage 1010e
My Location
FARO
caros amigos, podia estar aqui a escrever aquilo que leio noutros foruns. como vivemos com o espirito de entreajuda, recomendo que verifiquem esta noticia no xxxxxxx nada de publicidade a outros foruns sem a aotorizacao da admnistracao..., na secção da mirage, pasta mirage na frente o regresso. esta secção e coordenada pelo moderador nelux, que é uma referência.

tavxxx

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010E-- Hispa +astra19.2
My Location
Portugal
mister-m said:
boas existe algum adaptador para deco marca mirage que poe a bombar pelo menos durante um ano.?
agradecia informações sobre este tal adaptador
foi um membro deste site que me informou.
muito obrigado.
:confused :confused
È sobre o quê ? smartcard????

pjamsat

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage1010/
Hotbirb,Astra1,Nilesat,Hispa, Intelsat 10-02
My Location
Portugal
Viva

Dão-lhe o nome de caixa meteorologica, ligado ao deco atraves de porta com, e a um pc com ligação a net.

cump

tavxxx

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010E-- Hispa +astra19.2
My Location
Portugal
pjamsat said:
Viva

Dão-lhe o nome de caixa meteorologica, ligado ao deco atraves de porta com, e a um pc com ligação a net.

cump
:-worship :-worshipthanks, sim já houve um post sobre isso

tosco01

Regular Member
My Satellite Setup
AZBOX - aquele... clone !
My Location
Xangai City
Já ao tempo que está neste sitio a Novidade das Caixas Metereológicas

é só uma questão de procurarem

RRomao

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
P4 3.6D
My Location
Odivelas
Estar a novidade até está. Agora gostava de saber era a morada do Instituito de Meteorologia para me venderem uma previsão...

Connected_Soul

Regular Member
My Satellite Setup
ExtremeBox 500s\ hispasat+astra+hotbird
My Location
Moon
Estar a novidade até está. Agora gostava de saber era a morada do Instituito de Meteorologia para me venderem uma previsão...
Amigo como deves perceber essa caixa é vendida no mercado negro... Experimenta dar uma voltinha por lojas que vendam os mirage pode ser que te safes pelo menos foi o que eu fiz na altura dos mirage com o famoso card enigma, mas já nao caio noutra...esta team é pior que sangue sugas quer dizer 1º foi o cartao agora vem com a treta do tempo...ja tou em pulgas para saber a proxima que vao inventar daki a um ano qd acabar a validade da caixa metereológica. E se feri susceptibilidade de alguém as minhas desculpas mas tinha de desabafar. Fiquem bem.

My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
Connected_Soul said:
Amigo como deves perceber essa caixa é vendida no mercado negro... Experimenta dar uma voltinha por lojas que vendam os mirage pode ser que te safes pelo menos foi o que eu fiz na altura dos mirage com o famoso card enigma, mas já nao caio noutra...esta team é pior que sangue sugas quer dizer 1º foi o cartao agora vem com a treta do tempo...ja tou em pulgas para saber a proxima que vao inventar daki a um ano qd acabar a validade da caixa metereológica. E se feri susceptibilidade de alguém as minhas desculpas mas tinha de desabafar. Fiquem bem.

Pelo valor que estão a pedir mais vale pagar assinatura durante um ano, mais uma vez a chulice lá para os lados de Rio Ti****

RRomao

Regular Member
My Satellite Setup
Mirage 1010e
P4 3.6D
My Location
Odivelas
É pá ainda bem que avisas. Acho que vou mas é aguentar por melhores soluções...;)