• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

explicaçao por favor

My Satellite Setup
Illusion M3 King
My Location
porto
ola amigos
ontem para o meu ilission m3 para king pos a versao + recente 3.15. mas tenho algumas duvidas kanto ao funcionamento ha algun manual?
outra coisa alguem me sabe dizer por é ke o meu aparelho de vez em quando bloqueia o comamdo deixa de dar tenho de desligar e voltar a ligar o deco.
outra e komo se poem o autoroll da kaka e d+ a funcionar, ao principia a kaka nao dava e eu pos as keys nao proveider do autorral kaka, fixe bem?
agradeço a vossa colaboraçao.

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Boas!

Antes de mais aconselho-te a leres o tutorial bem lido para saberes como activar o AU, pois já explikei mt mt mt mt vez... Menu-Acesso Condicional-key editor-botao vermelho-botao verde-ir a um canal e esperar (O AU da D+ deixou de funcar hoje)
Quanto ao manual existe mas não em PT. Se mesmo assim kiseres depois arranja-se.
Mas do meu pto de vista nao há grande necessidade de estar a ler um manual de algo que é tão trivial...

Abraço

My Satellite Setup
illusion c3
My Location
PORTUGAL
Puto_Fixe, já deve ter dado para perceber pelos post anteriores que eu sou mesmo um principiante nesta questão do Kyng.
Sem querer ser mt chato, será q me poderias dar ai a dica para introduzir a key da D+, já que como tu dizes e eu acabo de constatar o AU para a D+ pifou hoje.

Muito Obrigado

-Puto_Fixe-

Moderador Internacional
My Satellite Setup
Illusion KYNG M3
My Location
Portugal
Vais a Menu-Acesso Condicional-Key Editor.
Depois com a tecla << ou >> alteras até aparecer N*gravision.
De seguida com as teclas de Volume escolhes Digital + (Não vai ser preciso, pq em N*agravision é a k aparece em primeiro)
Depois vês qual a chave em uso (acho k é a 01 de momento) e andas pra baixo até à respectiva chave 00 ou 01. Carregas ok, metes a nova chave, carregas no verde pra guardar, sais e pufff....fez-se o chocapic!!!! :D

My Satellite Setup
Illusion M3 conax
My Location
Portugal
rollerball said:
outra coisa alguem me sabe dizer por é ke o meu aparelho de vez em quando bloqueia o comamdo deixa de dar tenho de desligar e voltar a ligar o deco.
Boas amigo! Não te sei explicar porque razão o comando bloqueia ao certo, mas de facto já tinha constatado que isso me acontecia. Talvez possa ser algum bug do soft.

Já me acontecia com o KYNG 3.14 e mantém-se com o 3.15. Mas só me acontece 1 a 2 vezes por dia, em média para 5h de utilização. A solução é mesmo desligar o deco da corrente.

Se alguém souber porque razão isto acontece, agradecia esclarecimento.

Abraços,

Craggy

My Satellite Setup
illusion c3
My Location
PORTUGAL
Puto_Fixe, uma fez espectacular na disponilidade para ajudar os principiantes e na forma mt clara como me indicas-te o caminho.

Só não consegui introduzir a Key da D+ pq infelizmente eu sou daqueles casos que infelizmente, por causa do maldito comando com menos duas teclas, estão limitados com o kyng, pois este comando não possui forma de introduzir a letra E.

Já andei por ai a procura nos mais diversos foruns, e nomeadamente, daquele de onde julgo tenha surgido o Kyng, e não à volta a dar ou compro novo comando ou népia.

Contudo uma vez mais o meu MUITO OBRIGADO pela tua colaboração.

Abraços

Mancha Negra

Regular Member
My Satellite Setup
illusion
My Location
PT
oi aluado,

o meu comando tb na tem a letra E nem a F...
Mas para por estes digitos usas:
D - tecla AUX
E - tecla inf
F - tecla sleep

Espero que seja isto... se não for, so estava a tentar ajudar

Cumps

My Satellite Setup
illusion c3
My Location
PORTUGAL
Obrgd Mancha

Eu já sabia q era com essas teclas, mas o problema ta no meu comando mesmo, é q a tecla q deveria servir para o E, é uma tecla com função dupla ( guide e info ) e como tal não permite introduzir a letra E. Dos três comandos que existem é mesmo o unico que não permite essa função.

Mas de qq das formas obrgd pela tentativa :)))

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
já postei o manual em tempos nos assuntos gerais...
ajudou-me a inserir novos canais q mudaram de frequencia..
tenta no kyng's palace parece q já vi por lá um editor...
n sei é se isso te permite actualizar as key atraves do pc...

lexus1975

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3 Conax
My Location
Porto
craggy said:
Boas amigo! Não te sei explicar porque razão o comando bloqueia ao certo, mas de facto já tinha constatado que isso me acontecia. Talvez possa ser algum bug do soft.

Já me acontecia com o KYNG 3.14 e mantém-se com o 3.15. Mas só me acontece 1 a 2 vezes por dia, em média para 5h de utilização. A solução é mesmo desligar o deco da corrente.

Se alguém souber porque razão isto acontece, agradecia esclarecimento.

Abraços,

Craggy
A mim tb me acontece e não fico alarmado com isso, sabes porquê?
Em primeiro lugar porque acontece poucas vezes e das vezes que acontece é culpa nossa ( utilizador ), porque nós ( geração do pulgar ), conseguimos ser mais rapidos que a maquina, entao com os dedos nem agua bebem, experimenta seres mais meiguinho com o zapping, deixa a tecla de informação ( o filme, o programa que está a dar, hora que começa e acaba. etc ), sossegadinha e vais ver que vai ser raro acontecer isso, experimenta e vais ver...:-Nooo

abraços e viva o zapping :-rofl2