• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

f368

My Satellite Setup
kbox caixa vermelha
My Location
lisboa
nao consigo encontrar o provider 4801 neste novo firm.
será que alguem resolveu este problema,ou ele não existe e eu é que não estou a ver bem a coisa para pôr a kk a funcionar.

a floribella é uma ideia do outro mundo :-worship :-worship :-worship

My Satellite Setup
kbox caixa vermelha
My Location
lisboa
silnet said:
então crias um novo, o 4101 é a D+
esse eu sei ,mas dai para a frente ,criar novo é muita areia,digo eu

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
é bastante simples, no menu das keys, onde t aparecem esses providers deves ter a opção ADD, adicionar ou criar , qualquer coisa desse genero, selecionas essa opção e crias o 4901 e depois metes as keys,s sabes como é a D+, a kaka é igual, só q em 4901. não conheço o teu receptor, mas deve ser mais o menos assim, mas podes sempre esperar pela ajuda de alguem mais entendido na matéria do q eu

My Satellite Setup
kbox caixa vermelha
My Location
lisboa
silnet said:
é bastante simples, no menu das keys, onde t aparecem esses providers deves ter a opção ADD, adicionar ou criar , qualquer coisa desse genero, selecionas essa opção e crias o 4901 e depois metes as keys,s sabes como é a D+, a kaka é igual, só q em 4901. não conheço o teu receptor, mas deve ser mais o menos assim, mas podes sempre esperar pela ajuda de alguem mais entendido na matéria do q eu
neste não tem essa opcao ,eu tinha o f359 que identificava o provider pelo nome e era facil agora este não,

de qualquer das formas obrigado pela tentativa de ajuda.

silnet

maçarico
My Satellite Setup
ferguson
My Location
portugal
pergunta ao Ricards ou alguem com mais conhecimento do assunto, de certeza q há por aí pessoal q t pode ajudar, fica bem.

PAULOSI

Regular Member
My Satellite Setup
K-box 441332 - C/ Motor Illusion Polar (E)Este : Sirius 2,3 (5ºE) ; Eurobird (9ºE) ; Hotbird (13ºE) ; Eutelsat W2(16ºE) ; Astra (19,2ºE) ; Astra 2a.b,c,c/Eurobird (28,2ºE) Telstar 12 (15ºE).
(W) Oeste: Intelsat 10-02 (1ºW) ; Nilesat (7ºW); Atlantic
My Location
Algures em Portugal
jpfrsr said:
nao consigo encontrar o provider 4801 neste novo firm.
será que alguem resolveu este problema,ou ele não existe e eu é que não estou a ver bem a coisa para pôr a kk a funcionar.

a floribella é uma ideia do outro mundo :-worship :-worship :-worship
:cool: Oi amigo! Tens que alterar o softcam, mas se fores á secção Metronic tens lá explicação para tudo isso. Fica bem :-rofl2 :-rofl2

My Satellite Setup
kbox caixa vermelha
My Location
lisboa
ok,vou tentar
no ***satkey.ch qual é o softcam,
desde já obrigado.