falta de culaburaçao Golden

My Satellite Setup
GoldenInterstar8005CI.S
My Location
belgium
Acho que os Goldens nao estao muitas vezes quando se precisa, reparei que inflismente quando preciso de informaçoes tenho de ir ver em outros decos é pena, sera que ha asim tao poucos goldens.......

jaguar00

Regular Member
My Satellite Setup
Interstar DSR 8001-D Premium
PT_Wifi/Vodafone Mobile
Astra-19,2e
My Location
Amadora/Sta Cruz/Mora
Amigo, Eu Tenho 1 Gi 8100 P E Naõ Me Desfaço Dele Nem Por Nada.

Eu Julgo Q Não Rte Respondem Pq Andam à Procura De Soluções Pr D* Isso Sim Eh Preocupante.

Se Precisares Posso Tentar Ajudar, Mas Neste Momento Estou No Local De Trabalho E Não Tenho O Deck Por Perto.

Akele Abraço

linhas

Allez PORTO Allez!!
My Satellite Setup
.
My Location
EU
Também tenho um 8001D e não me desfaço dele. Por vezes temos que esperar um pouco mais pelos firms mas também quem tem muita pressa e não pode ficar com o jardim murcho o ideal é pagar o pacote completo à kaka e assim já não tem problemas.:rolleyes:

jaguar00

Regular Member
My Satellite Setup
PT_Wifi/Vodafone Mobile
Astra-19,2e
My Location
Amadora/Sta Cruz/Mora
lololo
pois eu keria dizer 8001P........e nao 8100.......

qt as flores temos a kaka e os outros azar.........pouco fazem falta, na minha opinião.

abraços e bom trabalho a todos:)

My Satellite Setup
pixx 3510
My Location
Portugal
Boas pessoal eu nao sei se é verdade mas hoje ouvi rumores de 2 boston com os jardins todos floridos, nao sei se é verdade pk nao conheço os bacanos pessoalmente.

jaguar00

Regular Member
My Satellite Setup
PT_Wifi/Vodafone Mobile
Astra-19,2e
My Location
Amadora/Sta Cruz/Mora
rasantana said:
Boas pessoal eu nao sei se é verdade mas hoje ouvi rumores de 2 boston com os jardins todos floridos, nao sei se é verdade pk nao conheço os bacanos pessoalmente.
rumores mesmo, os moderadores e outros estão em cima , está tudo off, mesmo akeles equipamentos q custam 600 / 700 € estão off.............
abraços