FAQ - Ajuda a Team ! "Florikey 4"

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
Quem quiser fazer FAQ para a Florikey 4 esta a vontade pode meter aqui os textos e imagens não podem passar os 300px de largura.
Depois será enviado para o servidor.

Se reparam em cada secção da Florikey tem um ? no topo do lado direito e com isso podemos tirar as duvidas consultando um mini manual / FAQ "perguntas Frequentes".

Dragteam.org & Satellites Team

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Pessoal como sabem a Florikey 4 vai ter um FAQ para cada secção por isso temos que fazer uma descrição com um pequeno manual sobre a mesma e as dúvidas que os users acham que vai ter mais sobre essa secção.

Temos as seguintes secções.

-Inicio
-Chaves
-Emm
-Extrair Emm
"ainda não disponivel"
-Softcams
---Softcams/Computer
---Softcams/Dreambox
---Softcams/Teka-Fergunson-Metronic-Arion
---Softcams/FTE-Universus "ainda não disponivel"
-MOSC
-SMS
-Gestor Gbox
"ainda não disponivel"
-Noticias "ainda não disponivel"
-Chat
-Avançadas
-Debug
-Team

Por isso uma secção a cada user não custa nada , e é um rápido, ou ate varios users podem fazer uma secção.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
SMS
? -- Como meter a Florikey a enviar SMS AUtomaticas sempre que existam novas keys ?

- Tem que se ter a Florikey a correr num PC sempre ligada, minimizada por exemplo.

- Activar a opção Actualização Automática e meter o tempo que querem que a Florikey verifique se existem alterações.

- Na parte de SMS meter o visto em Envio Automático de SMS e no tipo de keys que quer ser informado sobre alterações tipo meter o visto em Quando existirem alterações da D+ .

- Escolha a sua conta de Operador Telemóvel preenchendo com os dados de utilizador e password que costuma meter nas páginas oficias da net do operador e meter o visto correspondente ao operador (rede) e et voilaaa, não precisa fazer mais nada, sempre que exista novas keys ja recebe no seu telemóvel.

? -- Não tenho conta nesses operadores estou noutro País que não Portugal, como fazer ?

Como reparou temos uma opção que é a AnonySMS onde podem comprar um pack de sms por exemplo 500 sms por um valor de 6 euros e podem enviar para uma lista enorme de operadores em todo Mundo.
Podem ver mais detalhes sobre preços e Países que cobre este serviço em:
http://www.anonysms.com/
Atenção este serviço, não tem fins lucrativos para a Florikey nem para o pessoal envolvido, simplesmente é uma forma de um utilizador internacional pode enviar sms .

? -- Como crio conta no anonysms.com ?

Para criar uma conta só tem que ir ao site:
http://www.anonysms.com/ e seguir os passos apresentados lá.
Optamos por este serviço porque testamos envio para vários operadores e funcionou muito rápido e tem um dos preços mais baixos do mercado de envio de sms e a cobertura de operadores pelo Internacionais é muito boa.
E claro o utilizador poder fazer o pagamento por PayPal.
Atenção mas reforçamos que não temos nada a ver com esta empresa em questão e até se utiliza outro tipo de serviço que ache melhor pode nos indicar na Dragteam.net ou em Satellites.co.uk que depois de analisada podemos meter essa opção numa futura versão.

? -- Não consigo enviar sms pela Vodafone ; TMN ; Optimus ; anonySMS.com ; o que fazer ?

- Verificar se esta a meter os dados correctos e pode fazer um teste fazendo um envio manual clicando em Testar Envio

- No caso de ainda se deparar com erro ou não receber as SMS pode ser por o site do operador em questão estar com problemas, por isso antes de pensar que é um problema com a Florikey pode fazer esse teste mesmo na pagina do operador em questão, porque se não funcionar na pagina do operador ai sugiro entrar em contacto com o operador e relatar o problema, mas nunca deve falar que tentou enviar pela Florikey já que o serviço deles , não engloba serviço de keys atraves do programa Florikey "llllllloooooooooollllllllll"

3º- Se consegue enviar pela página do operador e não pela Florikey relate esse mesmo erro com os detalhes apresentados em Debug em Dragteam.net ou Satellites.co.uk .

Atenção Se por alguma razão o serviço não funciona ou funciona incorrectamente nunca deve ir dizer para os operadores informar que esta a usar a Florikey, mesmo a Florikey também não se responsabiliza por sms que não são enviadas devidos a BUGS, problemas técnicos etc, cada um usa se quiser se não quiser não usa...

Ainda em Update ...Texto não completo

maximal

Pirata Clandestino
My Satellite Setup
fte ird 420
My Location
coimbra
Inicio
A Florykey bloqueou, aparece "?" no local de servers e Actualização cancelada.
Ir a Debug e fazer restauro da florikey. Problema resolvido.

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
Thread para colocarem aqui FAQ que querem que apareçam na Florikey.

Isto é ajudar a construir a ajuda da Florikey ja existente em algumas secções...

Restantes posts serão apagados

caló

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010e
My Location
portugal
ricards said:
Thread para colocarem aqui FAQ que querem que apareçam na Florikey.

Isto é ajudar a construir a ajuda da Florikey ja existente em algumas secções...

Restantes posts serão apagados
Ricards desculpa lá mas tenho estado a colocar aqui uns problemas para serem colocados na florikey relativas ao SMS mas desaparecem es tu que apagas, estou a fazer alguma coisa mal??

obrigado

caló

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
caló said:
Ricards desculpa lá mas tenho estado a colocar aqui uns problemas para serem colocados na florikey relativas ao SMS mas desaparecem es tu que apagas, estou a fazer alguma coisa mal??

obrigado

caló
Amigo é assim tão difícil compreender que esta thread é para contribuirem com manuais "FAQ" para aparecer em cada secção da Florikey eu ja dei um exemplo as sms que estão em cima.

Tens aqui as threads abertas para as restantes coisas....

Thread para Dúvidas Sugestões & Dúvidas Florikey ----

Thread para
Agradecimentos Florikey 4 ---

Thread para Bugs Florikey 4 ---

Thread pedido de acesso VIP

caló

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010e
My Location
portugal

caló

Regular Member
My Satellite Setup
mirage sft-1010e
My Location
portugal
?.-Quando vou enviar um SMS aparece um quadro com " Just-in-time Debugging", o que fazer??

1-Quando se vai enviar o sms a florikey vai ao operador, faz o login com o que temos carregado.
2-A seguir diz que já está ligado.
3-Agora ao aparecer a msg "Just-in-time Debugging" Do you want to debug using the selected debugger??, carregamos em NO, vai aparecer outra vez carregamos novamente em NO.
4-Dentro de segundos temos a nossa msg no tlm.

cffernandes

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420sm, Antena 80cm virada para Hispasat e LNB 0,3Db
My Location
Do berço da nação!!!
Ricards, aqui fica a minha ajuda para a criação das FAQ para a versão 4.1.

Não sei se algumas delas já estão disponíveis, pois não as consigo ver.

Como faço para não aparecer a janela de envio de SMS?

1 - Deves ir ao separador Avançadas, depois em baixo tens um outro separador que diz Sons/Visual. Aqui podes alterar a forma como se processa o envio das SMS. Podes escolher o modo "Normal", onde aparece a janela de envio e permanece aberta; o modo "Fecho Automático", onde aparece a janela de envio e depois fecha automaticamente após envio; ou o modo "Invisível", onde não abre qualquer janela de envio (mas funciona na mesma).

Posso tirar o ícone da Florikey da Área de Notificação?

1 - Não, mas podes optar por aparecer o ícone da Florikey ou então um ícone de sistema do Windows. Para o fazer vai ao separador Avançadas, depois em baixo tens um outro separador que diz Sons/Visual. Aqui podes alterar entre os ícones "Florikey" ou "Uso CPU".

Como posso fazer para instalar as últimas actualizações da Florikey?

1 - Vais ao separador Debug, depois clicas no botão "Limpar Log" e depois no botão "Restaurar Florikey". Todas as actualizações existentes vão ser automaticamente instaladas.

Como posso aceder ao chat da Florikey?

1 - Primeiro terás de ter acesso VIP à Florikey para poderes usar o Chat. Depois de colocar o utilizador e palavra-chave do acesso VIP, vai ao separador "Chat", e depois no topo esquerdo da janela de conversação aparece o Botão "Iniciar Sessão". Carregando aí, entras automaticamente no chat com o username de acesso do fórum. Caso estejas dez minutos inactivo (sem enviar qualquer mensagem), vai-te aparecer uma mensagem a informar que estás inactivo e se queres continuar activo ou não.

Como posso ver as chaves activas dos vários Bouquet's?

1 - Vai ao separador chaves, aí terás duas secções. Uma com as chaves dos bouquet's da Floribela (TvCabo 4901), da Floricienta (Digital + 4101) e da Digital + 4102. Em cima destas chaves, tens um separador que diz: "Polsat/Premiere/TvGlobo", clicas aí e tens acesso às keys destes bouquet's. Ou vice-versa. Dentro do separador "Chaves", podes escolher o método de visualização das mesmas, com as opções:
- Hex/Decimal
- Chaves inteiras
- Com/Sem espaços
Podes também imprimir as chaves, clicando no botão Imprimir, que se encontra na parte de cima do separador "Chaves" (a versão 4.1 da Florikey imprime por defeito todas as chaves disponíveis), ou enviar por e-mail (para isso terás de ir ao separador "Avançadas" e seleccionar o envio de e-mail e definir qual o e-mail de destino.

Não consigo imprimir! O que fazer?

1 - Antes de mais verifica se a ligação da tua impressora está bem feita. Caso esteja tudo OK, vai ao separador "Avançadas" e na parte da "Configuração", tens uma opção que diz: "Se a impressão sair em branco, active esta opção", clicas aí e já deve imprimir a 100%.

My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
Como fazer a Florikey 4.1 actualizar automaticamente as k*** na DM500?

dr_tuborg

Regular Member
My Satellite Setup
coiso
My Location
PT
A minha contribuição:

A minha ligação à internet é feita através de uma proxy...e agora?
No menu avançadas é possível definir a proxy de acesso.
Na secção Proxy HTTP escolher a opção "Usar Proxy"
De seguida, colocar o endereço da proxy que essteja a ser utilizada e a respectiva porta.
No caso da proxy necessitar de autenticação, activar a opção "Usar Autenticação" e preencher os campos User e Senha.