• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Favoritos na DreamBox

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
Hi, agradecia a alguma alma caridosa que me desse uma dica para criar favoritos de canais, no género de estar a ver-se um canal de que se gosta e passá-lo para os favoritos.
Thanks in advance
Aquele abração

My Satellite Setup
Dreambox 500s
Gemini
My Location
Portugal
Podes criar bouquets, que são uma espécie de favoritos da dreambox.

A maneira mais fácil é com o dreamboxedit.

Mas se quiseres fazer pela box podes fazer, carregando na tecla "dream" quando estás no menu de escolha de canais (aquele que aparece qd se carrega na tecla "TV". A partir daí podes criar bouquets e acrescentar canais aos bouquets. É realmente muit intuitivo, embor lento se for par acrescentar muito canais. Aconselho vivamente o dreamboxedit.

Abraço.

david20

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 500 S
My Location
Barlavento
residence said:
Podes criar bouquets, que são uma espécie de favoritos da dreambox.

A maneira mais fácil é com o dreamboxedit.

Mas se quiseres fazer pela box podes fazer, carregando na tecla "dream" quando estás no menu de escolha de canais (aquele que aparece qd se carrega na tecla "TV". A partir daí podes criar bouquets e acrescentar canais aos bouquets. É realmente muit intuitivo, embor lento se for par acrescentar muito canais. Aconselho vivamente o dreamboxedit.

Abraço.
Thks a lot, Residence,
Vou tentar as 2 hipóteses para praticar um pouco mais nas dreams, uma vez que ainda estou no início da matéria.
Aquele abração

hal_0

Regular Member
My Satellite Setup
Hi,
My Location
england
david20 said:
Thks a lot, Residence,
Vou tentar as 2 hipóteses para praticar um pouco mais nas dreams, uma vez que ainda estou no início da matéria.
Aquele abração
Olha Exise aqui pelo forum um arquivo já com os favoritos arrumadinho (5*****) para o Astra,Hotbird,Hispasat, peguei esse a algum tempo e so passei para a DB ontem e infelizmente não sei mais quem é o autor,e que está de parabens. Se não achar aqui, dá uma apitadela que te envio.