fergunson af-3018 se com n2 :D

S

Sup3Roque

Regular Member
TV KAKA manda vir a n2 k ja tamos preparados... grande parte das box's ja começam a ter firmware para n2... eu ja tenho para uma fergunson desde o dia 30 de agosto :D... boa sorte para as vossas... O-Ha

j_beira

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
Ei pessoal! Tambem tenho ferguson e tenho software para o mesmo. Podem contar cmg para o k for preciso, pois eu tambem conto convosco! Alguma coisa é só enviar 1 mail para: Email address removed onde aparece estes 3 ratos merdosos é 1 arroba, mas ainda não percebi porque acontece isto!!!

S

sikker

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS
OCTAL
My Location
PORTUGAL
e para a ouralis evolution 2 exite soft???

S

sikker

Regular Member
My Satellite Setup
OURALIS
OCTAL
My Location
PORTUGAL
j_beira said:
Ei pessoal! Tambem tenho ferguson e tenho software para o mesmo. Podem contar cmg para o k for preciso, pois eu tambem conto convosco! Alguma coisa é só enviar 1 mail para:Email address removed onde aparece estes 3 ratos merdosos é 1 arroba, mas ainda não percebi porque acontece isto!!!
j_beira agradeco se for possivel onde posso e como fazer para encontrar soft.
p ouralis evolution 2 ou para um octal com cartao
o meu Email address removed

T

Tauren_xx

Member
My Satellite Setup
fergunson af-3018 se
My Location
Portugal
Sup3Roque said:
TV KAKA manda vir a n2 k ja tamos preparados... grande parte das box's ja começam a ter firmware para n2... eu ja tenho para uma fergunson desde o dia 30 de agosto :D... boa sorte para as vossas... O-Ha
Oi.Comprei ontem um fergunson e gostava k me mandasses o programa de instalação e o firware para o n2 é k estou farto de procurar na net mas ñ vejo nada em concreto.se podesses ajudar!! fica o mail Go_moraisclix.pt
Outra coisa e se ñ for pedir muito,um tutorial a descrever mais ou menos como é k posso fazer isso,pois como disse sou novo nestas andanssas.
kem poder ajudar agradeço. abraços

F

fcporto

registered
My Satellite Setup
M-VISION FCIS 7000
My Location
portugal
Tauren_xx said:
Oi.Comprei ontem um fergunson e gostava k me mandasses o programa de instalação e o firware para o n2 é k estou farto de procurar na net mas ñ vejo nada em concreto.se podesses ajudar!! fica o mail Go_moraisclix.pt
Outra coisa e se ñ for pedir muito,um tutorial a descrever mais ou menos como é k posso fazer isso,pois como disse sou novo nestas andanssas.
kem poder ajudar agradeço. abraços
Vou-te mandar um loader (arioner), e o último firmware de 18/09/2005.
Quanto ao loader não testei pq tenho um galaxis, o firmware é de certeza este.

Fica bem e em caso de o loader funcionar diz qualquer coisa. Não esqueçer que tens de ter o cabo mágico para actualizares o firmware.

T

Tauren_xx

Member
My Satellite Setup
fergunson af-3018 se
My Location
Portugal
fcporto said:
Vou-te mandar um loader (arioner), e o último firmware de 18/09/2005.
Quanto ao loader não testei pq tenho um galaxis, o firmware é de certeza este.

Fica bem e em caso de o loader funcionar diz qualquer coisa. Não esqueçer que tens de ter o cabo mágico para actualizares o firmware.
Não sei é muito bem como carrego o firmware.usei o programa k mandas-te e istalei tb a atualização,mas a verdade é k ñ deu nada,os canais tipo,TVKAKA diz-me canal ñ disponivel. agora ñ sei se sou eu k istalo isto mal pq ñ sei muito bem,ou se é alguma configuração no ferguncon,a verdade é k nada. Obrigado

j_beira

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
Oi. Se pudesse ajudava-te, mas para ouralis evolution 2 ou para um octal com cartao não faço ideia onde se arranja!

j_beira

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
Oi! Onde arranjas os ficheiros (com a extenção .auc) para enviar para a ferguson AF 3018 SE com nagra2 atraves do arioner? Gostava k de saber o site. o meu mail é Email address removido. Se você quiser deixar seu email address encha dentro o apropriado secionam de seu perfil da sociedade

A

Aknak

Member
My Satellite Setup
Novice
My Location
Portugal
Pessoal... Calma, muita calma.

N2 com o Ferguson é canja. Precisam do firmware, do loader e do cabo.

Eu uso o ZodiacEdit para carregar o firmware, mas há o arioner e o autoarioner.

Manuais tb não faltam aí... w*w.digital-invasao.net. tá lá tudo.

Alguma dúvida basta perguntar.

Cumps

j_beira

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
Ei Aknak, eu ja tenho tenho o cabo e uso o arioner, mas preciso é de saber o site pra sacar o firmware! diz ai o site, ou envia pra
Email address removido. Se você quiser deixar seu email address termine o apropriado secionam de seu perfil da sociedade

!' Obrigado...

j_beira

j_beira

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson
My Location
Portugal
Ei fcporto, tb tenho um ferguson Af 3018 SE, se poderes manda pra mim o firmware de 18/09/2005. para o mail
Email address removido. Se você quiser deixar seu email address termine o apropriado secionam de seu perfil da sociedade

Obrigado.

B

Brunozo

Regular Member
My Satellite Setup
nada
My Location
Açores
Vou comprar um Ferguson AF-3018 SE espero conseguir aqui as ajudas necessarias para meter isso a bombar.
No site onde vou comrpar diz que é igual ao TEka 1000.
Isso é bom?
Obrigado

Que cabo devo comprar para colocar firmware para ver caca? Cabo nullmodem ou Cabo RS232?

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Brunozo said:
Vou comprar um Ferguson AF-3018 SE espero conseguir aqui as ajudas necessarias para meter isso a bombar.
No site onde vou comrpar diz que é igual ao TEka 1000.
Isso é bom?
Obrigado

Que cabo devo comprar para colocar firmware para ver caca? Cabo nullmodem ou Cabo RS232?
O Nullmodem e o rs232 é a msm coisa... a diferença está nas ligações de pin entre as extremidades...
..pelo sim pelo não vai a uma loja aquarium (passo a publicidade) e pede um null modem e diz para o que é que eles dão um cabo certo!
eu tenho um teka 1000m e o procedimento é o msm pois usam o mesmo sistema e mesmo aspecto exterior..

Abraços
Bussola

B

Brunozo

Regular Member
My Satellite Setup
nada
My Location
Açores
Bussola said:
O Nullmodem e o rs232 é a msm coisa... a diferença está nas ligações de pin entre as extremidades...
..pelo sim pelo não vai a uma loja aquarium (passo a publicidade) e pede um null modem e diz para o que é que eles dão um cabo certo!
eu tenho um teka 1000m e o procedimento é o msm pois usam o mesmo sistema e mesmo aspecto exterior..

Abraços
Bussola
Qual o link da loja aquarium tento encontrar e nada, mas vou continuar à procura.
E arranja-se soft para isto facilmente ou é complicado? (Tipo eles mudam a cena e ficas muito tempo sem ter a cena ou arranja-se com facilidade?)

MUITO MUITO Obrigado pelas ajudas

F

freetv6969

Member
olá ppl

visitem h**p://www.satnagra-forum.pt.vu/ e ai vão encontrar o que precisam para os aparelhos, vejam com calma na secção de outros decos, datas + antigas

xau
freetv6969

B

Brunozo

Regular Member
My Satellite Setup
nada
My Location
Açores
:-mamster muito obrigado

J

jmfr

Member
My Satellite Setup
aaa
My Location
aaa
Sup3Roque said:
Estou desesperado, já instalei o software, mas agoar não tenho codigos e nem sei como os lá colocar.
Preciso dos códigos e de alguem que me diga se preciso dum software para os carregar ou se os introduzo manualmente em jogos.
Obigado

T

teksat

Member
My Satellite Setup
Hispasat
Astra + Hotbird
Windows 2000
My Location
Portugal
Sup3Roque said:
Eu também trenho um Ferguson AF 3018 SE. Será que alguém me pode dizer onde sacar o software para N2? Obrigado