Ferguson 3018 SE

ddf

ddf

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM Hispasat
My Location
Portugal
Boas. Precisava de alguns esclarecimentos. Tou a tentar desenrascar um colega que tem um destes decos e saquei já várias informações e programas. Agora precisava de saber, querendo meter o firm dos teka, tenho que fazer alguma operação especifica? Ou basta enviar o firm? Ainda por cima ele trouxe-me o receptor mas esqueceu-se de trazer o comando, e sendo assim estou a estudar o assunto para não fazerHumping , hehehe,

Obrigado a quem me puder ajudar!

G

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
Se tiveres um firm teka convem converte-lo no auc edit. agora sem comando não é facil ...

moschino35

moschino35

Member
My Satellite Setup
aws
My Location
Portugal
Amigo, podes enviar o firm para o deco depois de convertido c o auchedit. Para esta operação n necessitas do comando. Não consegues é depois meter lista ou K**s.
Ligas o arioner, carregas o firm e fazes send, desligas o deco da corrente e voltas a ligar, e ele vai.

ddf

ddf

Regular Member
My Satellite Setup
FTE IRD 420 SM Hispasat
My Location
Portugal
Bem, já consegui por o Ferguson a bombar, mas o soft está em ingles e o gajo nao pesca nada de ingles.
Qual o soft para o 3018 que me aconselham em portugues?
Desde já obrigado!

P

Prantona51

Regular Member
My Satellite Setup
Head, FCIS8080, Ouralis3, Humax Naci5700
My Location
Portugal
ddf said:
Bem, já consegui por o Ferguson a bombar, mas o soft está em ingles e o gajo nao pesca nada de ingles.
Qual o soft para o 3018 que me aconselham em portugues?
Desde já obrigado!
Não sei qual o firm que meteste, mas julgo que o podes por pelo menos em espanhol. Há no entanto, firms com menus em português pelo menos para o Ouralis (ver nesta secção), só que o tens de o converter para o deco do teu amigo.

Um abraço.