• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Ferguson af 3018 nagra2

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Olá , como posso colocar as keys nagra2 num ferguson, no meu apenas aparece nagra e só dá para metade dos numeros. alguem me ajuda?

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
boas ...
so tem um nagra, mas dentro do nagra tao os id de nagra 1 e nagra 2..
as keys estao aqui... _h**p://www.badongo.net/file/456987
ainda nao as testei..
fiaca bem

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Pitong said:
Olá , como posso colocar as keys nagra2 num ferguson, no meu apenas aparece nagra e só dá para metade dos numeros. alguem me ajuda?
Olá Pitong. Se tiveres uma firmware igual ou superior à A6686, então podes colocar as keys à mão.

fazes o segunite:

4901 00 e 01 com a key antiga dividida em 2 partes de 16 caracteres cada

4801 00 e 01 com a key nova dividida em 2 partes de 16 caracteres cada

Esta solução foi encontrada por um que tem um ferguson 3018 e garantiu que está tudo a florir. Alguém pode tester para aferir da veracidade?

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
Outra solução de mais um que tem ferguson e diz que está a 100%. O problema é que essa pessoa diz que houve um atake da D+. Será????????O-st

Então a solução dele é a seguinte, com a kaka a dar 100%:

4901 02 e 03 com a key nova dividida em 2 partes de 16 caracteres cada

Alguém para experimentar?

««««««««««««««««««««««««««««############»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

PTSAT said:
Olá Pitong. Se tiveres uma firmware igual ou superior à A6686, então podes colocar as keys à mão.

fazes o segunite:

4801 00 e 01 com a key nova dividida em 2 partes de 16 caracteres cada

Esta solução foi encontrada por um que tem um ferguson 3018 e garantiu que está tudo a florir. Alguém pode tester para aferir da veracidade?

My Satellite Setup
Satellite TV Receiver
My Location
Europe

My System: Satellite TV Receiver

Help me!
Qual é a melhor para florir Teka 1000 m / ferg 3018?
h**p://www.badongo.net/file/456987
ou
_h**p://www.badongo.com/file/457107
Obg.

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
PTSAT said:
Outra solução de mais um que tem ferguson e diz que está a 100%. O problema é que essa pessoa diz que houve um atake da D+. Será????????O-st

Então a solução dele é a seguinte, com a kaka a dar 100%:

4901 02 e 03 com a key nova dividida em 2 partes de 16 caracteres cada

««««««««««««««««««««««««««««############»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»
Os d+ estao em alta...
Agora essa soluçao nao da... 'O'

dentro em breve ja estaremos com a soluçao em maos... calma:rolleyes:

My Satellite Setup
satellite
My Location
portugal
Já coloquei as queis de toda a maneira e feitio e quando coloco as novas em 02 e 03 começo a apanhar os que tinham ficado as escuras após o ataque, ou seja spottv2 e etc , mas depois deixo de apanhar todos os outros. a logica correcta seria os antigos em 00 e 01 e os novos em 02 e 03 mas não dá, já exprimentei a trocar mas tb não dá.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Pessoal, já vi noutro forum que agora para se colocar manualmente as keys, tem de ser ter a firmware A6690.

Esta informação carece de confirmação. A ser verdadeira, e uma vez que já existe essa firmware, seria implantá-la nos decos e posteriormente inserir manualmente a nova key da kaka

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
Pode ser uma ajuda para a solução :
Através do capkeys v1.1 aparece um novo provider da KAKA.

Assim temos c/ Keys antiga:
4901 00
4901 01
com Keys novas -
4901_1 00
4901_1 01

Será que poderemos criar um novo provider manualmente?

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
gilb said:
Pode ser uma ajuda para a solução :
Através do capkeys v1.1 aparece um novo provider da KAKA.

Assim temos c/ Keys antiga:
4901 00
4901 01
com Keys novas -
4901_1 00
4901_1 01

Será que poderemos criar um novo provider manualmente?
Mas isso são excelentes notícias meu caro gilb, pois assim já se me nasceram algumas ideias :rolleyes:

Ora então, temos a seguinte situação:

Key00-0: 0f xx xx xx xx xx xx C8

Key00-1: 58 xx xx xx xx xx xx 53

Key01-0: 9d xx xx xx xx xx xx 9f

Key01-1: d6 xx xx xx xx xx xx 08

Ou seja...

00-0 e 00-1 são para a key antiga

01-0 e 01-1 são para a key nova

gilb

Regular Member
My Satellite Setup
Ferguson 3018se
PC Portátil Intel® Core™2 Duo T7300 - 2 GHz / TFT Wide 15,4" / 2048 MB / 200 GB / Vista HP/ DVD
LCD SAMSUNG 32
My Location
Portugal
BOA PSAT

ESSA É UMA SOLUÇÃO AlGO IDÊNTICA A VIACESS KEY 08 do TPS E DA QUAL JÁ ME TINHA LEMBRADO MAS NÂO OUSEI ADIANTAR.

Alguém a experimentar?!!

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
A inteligencia humana tem limites, a estupidez ... NAO
My Location
Portugal
Povo amante dos 3018SE (como eu) e clones (ouralis Evo3 e Teka 1000M) a solução postada em _h**p://www.badongo.com/file/457107
funca a 1000% (mil por cento) testado e aprovado com distinção às 16:53h de 11/04/06.
À semelhança de outro post meu da semana passada, e se me dão licença, aqui vão os agradecimentos:

Drag, Bussola, PTSAT e PirateKing:
Vocês são GRANDES, sois os maiores, enquanto vocês estiverem alerta, nem kaka nem espanhóis nos deterão, eu tenho trabalhado para vos chegar aos calcanhares, (Bussola, você sabe que é verdade), mas vocês são os verdadeiros MESTRES, Muito obrigado.
Abraços.
PAPALVO.

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
papalvo said:
Povo amante dos 3018SE (como eu) e clones (ouralis Evo3 e Teka 1000M) a solução postada em _h**p://www.badongo.com/file/457107
funca a 1000% (mil por cento) testado e aprovado com distinção às 16:53h de 11/04/06.
À semelhança de outro post meu da semana passada, e se me dão licença, aqui vão os agradecimentos:

Drag, Bussola, PTSAT e PirateKing:
Vocês são GRANDES, sois os maiores, enquanto vocês estiverem alerta, nem kaka nem espanhóis nos deterão, eu tenho trabalhado para vos chegar aos calcanhares, (Bussola, você sabe que é verdade), mas vocês são os verdadeiros MESTRES, Muito obrigado.
Abraços.
PAPALVO.
Papalvo, não me digas que a solução estava aí mesmo :D Olha....não consigo abrir o pdf, pede-me password 'O'-red como o abriste?

Desculpa lá a pergunta, mas é que eu só vou poder instalar as coisas lá para a noite...

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Caríssimo PTSAT, se usas o winrar, podes ver na janela do lado direito que a pass é: _www.satellites.co.uk_ sem os underscore (_ ... _)
Fica bem amigo, és grande ...
PAPALVO

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
papalvo said:
Caríssimo PTSAT, se usas o winrar, podes ver na janela do lado direito que a pass é: _www.satellites.co.uk_ sem os underscore (_ ... _)
Fica bem amigo, és grande ...
PAPALVO
Obrigado pelo elogio ;) , mas o que lá está não é só para Teka? Não se tem de converter nada para ferguson ou para Ouralis?

Vou abrir para ver o que é! Que raiva não poder experimentar agora:-doh!

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
PTSAT, o ficheiro qie vais carregar é uma lista de keys, [com extensão (.irk)], logo funca nos Teka, nos Ouralis evo3 e fergys, acredita que é 100% verdade, o meu 3018se está a funcar 5estrelas a minha patroa queria-me matar porque está de férias e não via o vh1 nem a MTV, agora tá tudo a florir a 1000%, podes crer, amigo, é verdade a 1000%... experimenta e verás.
Abraço ao grande amigo PTSAT
PAPALVO

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Ok......uma solução já foi encontrada. Agora, para inserção manual da key, alguma solução?

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
papalvo said:
PTSAT, o ficheiro qie vais carregar é uma lista de keys, [com extensão (.irk)], logo funca nos Teka, nos Ouralis evo3 e fergys, acredita que é 100% verdade, o meu 3018se está a funcar 5estrelas a minha patroa queria-me matar porque está de férias e não via o vh1 nem a MTV, agora tá tudo a florir a 1000%, podes crer, amigo, é verdade a 1000%... experimenta e verás.
Abraço ao grande amigo PTSAT
PAPALVO
Mas nem por sombras estaria a duvidar de ti meu caro. vou experimentar sim.;)

papalvo

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Portugal
Brilhante amigo PTSAT, é o seguinte:
Porque é que haveremos de inserir manuelmente as keys???
Eu, pessoalmente, "acredito" mais na tecnologia que na anatomia. Se eu soubesse como fazer manualmente, também teria postado a solução, mas, infelizmente, não sei :-) e o Gasoline faz o trabalho rápido e sem espinhas.
O que posso garantir a 1000% é que a solução postada em h**p://www.badongo.com/file/457107 funca 5 estrelas.
Fiquem bem.
Abraços e saudação a todos os membros e moderadores do forum.
PAPALVO

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
My Location
Portugal
papalvo said:
Brilhante amigo PTSAT, é o seguinte:
Porque é que haveremos de inserir manuelmente as keys???
Eu, pessoalmente, "acredito" mais na tecnologia que na anatomia. Se eu soubesse como fazer manualmente, também teria postado a solução, mas, infelizmente, não sei :-) e o Gasoline faz o trabalho rápido e sem espinhas.
O que posso garantir a 1000% é que a solução postada em h**p://www.badongo.com/file/457107 funca 5 estrelas.
Fiquem bem.
Abraços e saudação a todos os membros e moderadores do forum.
PAPALVO
A razão de se tentar saber como se coloca manualmente é muito simples caro amigo: É por nem todos, incluíndo eu, têm PC em casa.

Parece mentira, mas é verdade. Tudo o que faço é manualmente. Tudo o que sei é porque sou um estudioso e porque, mesmo não fazendo, acabo por saber todos os pormenores e as soluções, pois faço o que muitos não querem fazer: Estudar os problemas, estar em cima da informação, correr os outros foruns, opinar sobre soluções, etc. E assim cheguei aqui a este magnífico fórum, onde tenho a ombridade de ser um dos moderadores de secção :cool: