feria de san firmin?

M

marcovfx

Regular Member
My Satellite Setup
my system 1ourali 2ºevoluçao
My Location
portugal
boas pessoal espero que estejam todos fixes sera que alguem sabe qual a frequencia do canal que transmite esta feira que gosto bue de ver umas corridas mas nao consigo encontrar este canal?:-worship

henrique m

henrique m

Regular Member
My Satellite Setup
mirage 1010 e oralis evo 3
astra-hotbird
My Location
portugal
11931.00 V 27500
canal + eventos
sabados e domingos pelo menos

M

marcovfx

Regular Member
My Satellite Setup
my system 1ourali 2ºevoluçao
My Location
portugal
ya mas eles tem anunciado 10 corridas no canal feria sanfermin que começaram ontem dia 5 e vai ate dia 14 e para clientes verem teriam que pagar29euros para as 10cprridas em principio deve ser como foi na feria de abril so que nao encontro esse canal alias ta ca um que diz feria de san fermin so que ta livre e so passa o logotipo da digital plus.nao sabem de nada acerca disso?

renova

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
boas, eu tambem gostava de saber, ja fiz de tudo busca sega e nao encontro nada. os ha dois canais que dizem feria de san firmin mas estao com mira da d+... se alguem souber de alguma coisa por favor diga

tonghai

tonghai

Regular Member
My Satellite Setup
FT 420 SM
MVision 4 USB TDT
My Location
Canyelles - Barcelona
Meus amigos, vamos ver se nos entendemos. Aqui em Espanha quando a D+ abre um canal para determinado evento criam uma coisa chamada Abono de la Féria que custa os € € que indicam, se tivessem reparado na Feira de Sevilha passava-se o mesmo com canal próprio para o evento, por isso há que saber esperar que a Feira tenha inicio e ai está o dito a funcionar.Quer-me parecer que toda a gente se enerva e não se informa, se quiserem podem vir para aqui e tenho todo o prazer em recebe-los porque já assinei a Feira de San Fermin. Um abraço para todos e calma !

tonghai

tonghai

Regular Member
My Satellite Setup
FT 420 SM
MVision 4 USB TDT
My Location
Canyelles - Barcelona
Não se esqueçam que todos os dias das 06H45 até ás 07H45 têm o encierre que é como quem diz a corrida matinal pelas ruas de Pamplona para encerrar os touros na Praça. Mais alguma dúvida cá estou, Atenção que isso é hora de Portugal que nem nas horas é Europeu !

renova

renova

Regular Member
My Satellite Setup
Satellite Hisp. Nil. Hot. Sl65-IRD420SM-Max S100-AZBOX
My Location
Portugal
obrigado, afinal as Corridas são desde 5 a 14 de Julho e não de junho como eu axava ter visto a anunciar na tv... a que esperar de qualquer maneira obrigado