ficheiros*.urt

zeppelin

fly fisherman
My Satellite Setup
neotion
My Location
portugal
gostaria de abrir um ficheiro com ext urt .alguem sabe qual o programa?:cool:

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
Por "abrir" entendo que queres enviar para a box. Então podes usar o "NBx01 Manager" ou o "Winupload".

zeppelin

fly fisherman
My Satellite Setup
neotion
My Location
portugal
Não.o que quero e ver como se faz o proprio.firm e como eles metem as chaves,ok .sou curioso. se algem puder ajudar...
fiquem bem:cool:

nfu

Yin & Yang
My Satellite Setup
NeotionBox 601S-SC-DVR + 80GB | Kaon KSC-E575 | TechniSat SkyStar 2 PCI | 1x45cm + 1x80cm dish | Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
PT
As chaves podem ser colocadas nos RK_*.urt pelo NBx01 Manager. O emulador (RP_*.urt) é feito em C com um compilador específico para o processador do deco (segundo sei usam os IAR Embedded Workbench)... No entanto nunca encontrei nenhum código fonte para analisar... E também tinha curiosidade de ver...

My Satellite Setup
NeotionBox 501 - Hispasat
My Location
Santiago do Cacém - Portugal
Já agora

Para ver a estrutura de um .URT podes usar um editor hexadecimal.
Eu costumo usar o UltraEdit 32. Anda por aí (na mula).

Enquanto esperamos pelo adubo temos que nos entreter com qualquer coisa.

Bom trabalho a todos

P.S.
Se alguém tem um manual ou guia ou... sobre esta estória toda das chaves (IDEA/RSA/index 01 ou 04/05 etc.), autoroll e coisas aissim, estou interessado. Mais alguém?

My Satellite Setup
neotion 501
My Location
portugal
:-ohmy olá pesoal do forum.
sou novo nestas andanças e eeste é o meu primeiro post. mas já tenho um neotion à alguns meses.
eu sei carregar ficheiros .urt, carregar as k*** e tudo o resto.
tenho algumas dúvidas mesmo assim. já tenho encontrado ficheiros .bin para neotion, para que servem e como se carregam?
o meu neotion blokeia e desliga o visor, tenho de desligar e voltar a ligar... já experimentei várias soluções de firmware mas nada de novo. Já há solução?
obrigado! :rolleyes::-ohmy

My Satellite Setup
Neotion 501s
My Location
Portugal
A partir da altura em que foram feitas estas últimas alterações ainda não há solução para os bloqueios.
Agora só quando houver Files novos é que poderemos tentar resolver os bloqueios.
Penso que os bloqueios se devam a loops provocados pelos emulcryp e K*ys a tentarem descodificar frames que não conseguem. Ao fim de algum tempo entram em loop e o CPU faz lock...
Aguardemos...