Fiquem Bem!

tratante

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
Dish 60cm,technomate 1000D Super,technomate 1500CI+,Technomate 4100D
Skystar2 PCI with Alt-DVB
My Location
Lincolnshire U.K
**************************************acabaram-se os conflitos

My Satellite Setup
TM 1000; Skystar2
My Location
Gaia
Amigo Tratante..

Se não te sentes bem aqui no forum fazes bem em sair..
Mas peço-te q reconcideres.
Eu cheguei a este forum à menos de uma semana, mas desde aí..
-Resolveste-me problemas na sky e technomate.
-Fizeste posts geniais, (mts vezes n é fácil para um novato entender tudo).
-Respondeste a tudo qt eram duvidas neste forum..
-O ataque ainda mal tinha acabado e já tinhas um post a aconselhar calma q estava tudo a ser tratado..
-A tua dedicação neste forum é impressionante, (parece mm o teu tabalho).

Espero q tudo isto te faça reconsiderar..;)

Fica bem..

ArPCPro

Regular Member
My Satellite Setup
Silvercrest SL65 80cm dish on Hotbird+MetronicEvo3 80cm on Hispasat
PC: Prescott 3.0*3.4+3gb DDR+ATI HD 3850
My Location
Sabugo city
Talvez me tenha escapado algum detalhe, mas neste caso acho que estás a fazer uma tempestade num copo de água. Se fosses uma mulher quando escreves posts destes eu pensava logo que estavas com as mudanças de humor típicas do síndrome pré menstrual.

Deste que voltastes que tens feito um trabalho excelente aqui no fórum, tens ajudado imensa gente, e ficamos todos a ganhar com a tua permanência e conhecimento. E se querias que os Technomates fossem mais discutidos aqui no fórum acho que conseguistes.

Mas não precisas é de cascar nos outros que também estão aqui para ajudar. Isto aqui é um trabalho voluntário, e o hilariocv não é pago para vir aqui a responder a posts, e não tem assim tanto a ganhar em estar a competir contigo. Ninguém é perfeito, e ás vezes todos fazemos merda, uns mais que outros. Por isso quando achas que uma resposta dele não foi satisfatória, acrescenta a tua e quem fica a ganhar é o povo que aqui vem.

Dizes que ele copia respostas do allsat e dá erros ortográficos. Quanto a isso acho que o pessoal prefere receber uma resposta copiada seja lá donde for do que não receber nenhuma. Talvez ele copie mais porque tem noção que dá alguns erros, e se ele tem Luxemburgo na "location", é provável que tenha aprendido foi a escrever noutros idiomas. Mas como isto aqui não é a escola primária onde não podíamos dar erros...
Ainda que menos tu próprio também dás erros. Tive a ler outros posts teus e "imajine" que se escreve "imagine", "nessecidade" que se escreve "necessidade", "pesso" - "peço", "promenor" - "pormenor"…

eu ao menos a única coisa que não e da minha autoria são os patchs de resto sai tudo da minha cabeca e nao do alsat e
Óptimo. Assim as coisas ficam muito melhores e mais bem respondidas, e o povo gosta mais. Mas desde que cumpra o objectivo não precisas de estar a pôr tudo por palavras tuas. Isto também não é a universidade onde não podemos fazer copy paste dos trabalhos do ano anterior, e temos que estar a reescrever tudo por palavras nossas.

E eu li o post onde tu colocas um link para um ficheiro com o softcam, e depois o hilariocv diz que não era isso que o utilizador precisava. É como te tinha dito, todos cometemos erros. Ele se calhar não viu bem aquilo, mas não precisas de criar outra thread a discutir isso. Bastava teres dito educadamente para ele confirmar, ou descrevias com detalhe o conteúdo do ficheiro.
Tu tb postastes aqui keys que tiveram de ser removidas.

E quando ele disse que não havia necessidade de meter a softcam. Com ele foi só mudar as chaves e funcionou assim. Como raio é que ele haveria de saber que nalguns casos isso não funcionava. Acho que aí podias ter respondido que nalguns casos era preciso actualizar tb a softcam. Achei desnecessária aquela discussão toda.

Por isso a minha opinião é que devias tentar ter mais paciência. É que aqui do meu ponto de vista parece-me que se ele se está a fazer de coitadinho então tu estás com uma atitude de hooligan para com um membro da mesma equipa.

E não! não queremos que saias, porque já provastes ser muito útil aqui, e se continuares assim (se possível sem estes posts a cascar) daqui a um tempo já começas a ver noutros forums: " o tratante disse que isto faz-se assim...", ou alguns copy past das tuas respostas aqui.