Firm 308 não instala o hispasat

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
Boas o firm 308 nao instala o Hispasat , o 302 ainda é o melhor, só o Hotbird e outros .Tive que fazer tudo manualmente ,convem experimentar antes de porem para douwnload para nao estragar o trabalho feito.È só uma observação
Obrigado

ddsb

..Team.He@d.pt
My Satellite Setup
HE@d HD500 FTA Premium

..Team.He@d.pt
My Location
Portugal
Kikuio said:
Boas o firm 308 nao instala o Hispasat , o 302 ainda é o melhor, só o Hotbird e outros .Tive que fazer tudo manualmente ,convem experimentar antes de porem para douwnload para nao estragar o trabalho feito.È só uma observação
Obrigado
:-omg

uma observação eu nao tive de fazer nada disso tenho o hisp e instalei o v.308 e tudo na boa nao sei o que andas-te a fazer e para tua informacao antes de se por o download eu e mais gente testou e eu testei no meu hd500 muito antes de ele ser colocado ao publico.
E outra coisa a sophia ja te tinha pedido para colocares as tuas questões, duvidas e problemas na zona central do forum nao nos firmwares. 'O'
Hoje estou de mau humor nao se nota 'O'-red

Bom fim de semana

Kikuio

Regular Member
My Satellite Setup
He@d 500 FTA (hotbird)
Panela 60 cm
My Location
Portugal
é assim eu estou a responder porque é um firm , e agradeco que nao digas o que eu tenho que fazer,mas acontece que a mim o hispasat foi-se na instalacao e ficaram os canais todos trocados.
Obrigado

My Satellite Setup
SAT
My Location
Portugal
Kikuio

não sei se sabes, mas, enquanto não havia tv*abo nem d*+ ....,

tivemos Multicanal(Panda;Hollywood;Historia;Odisseia;...)/Axn.pt/Canal4

no he*d .... graças á team.he*d.pt ... (isto falando do hispsat):)

..tivemos Tps / Multivision / Absat ..no hotbird ..graças á team.he*d.pt :)

..e no astra1 .. o Easytv ...graças á team.he*d.pt :)

todos graças ao keypatch :cool: .. corrigindo os firms do pogy!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E como já te disse, o amigo ddsb da team.he*d.pt,

todo o firm é testado..! ..por vários de nós, em diferentes modelos e satélites!;)

o risco é nosso, o lucro é vosso.. e nenhum de nós tem ganho nada fazendo-o!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
... perdes-te 30 min a ordenar canais.. :eek:

não fazes ideia do tempo.. de que dispomos ... enfim! :confused

fica bem
cmmm

vtrabo

Regular Member
My Satellite Setup
he@d3500 + he@d3000 he@d500 + + fte420sm + ird120 +satconn paralelo
My Location
PT
Kikuio said:
é assim eu estou a responder porque é um firm , e agradeco que nao digas o que eu tenho que fazer,mas acontece que a mim o hispasat foi-se na instalacao e ficaram os canais todos trocados.
Obrigado
Boas

o amigo *cm.mm e o *ddsb ja te disseram o que devias ler, mas nao me contive e entao ca vai uma para leres.

Todos nós andamos por ca porque queremos, respondemos e ajudamos porque queremos, ninguem te "manda" fazer. Quando se diz "faz" é só se quiseres e te apetecer, porque te estamos a querer "AJUDAR" !!! Quem tem o problema és tu e pedes auxilio e nós damos apenas "sugestoes" para o resolveres. Por isso caro amigo quando se poe um problema e se aguarda uma resposta, aceita-se ou nao, mas nao se poe a dizer "agradeco que nao digas o que eu tenho que fazer" (by Kikuio).

Mais ainda, se leres mais e tiveres atençao aprendes rapidamente como meter Hispasat ou outro satelite, mas como nao deves ter tempo (eu quase nem vejo tv) aqui fica uma ajuda.

Procura uma lista de canais e com o Setting Editor carrega-a no deko, ficas logo com os satelites todos, mais ainda talvez fiques com uma lista actualizada, basta procurares ai no forum que existem ai pistas para algumas (nao te ponho os links porque o tempo que te estou a responder nao da para os ir procurar).

Nao leves a mal ok, eu até estou bem disposto (pq nao vejo tv, leio foruns, emails e procuro soluçoes para os meus problemas) e as vezes até consigo dar umas respostas as ajudas.

Cumps e espero que outros mais leiam isto de forma "educativa".

PS:ja agora alguem sabe de uma ucraniana (ou da zona) que saiba meter codigos a mao no meu deko e use mini saia tipo cinto?