firm a bombar Kaka e D+

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
Axil New Usals / Comag SL55 / KBox Single / Neotion Box 501
My Location
Portugal
Boas people,
encontrei este firm noutra casa que penso que será util a todos os que tem este deco.Mete keys pelo comando e segundo indicaçao da casa nao ha registos de 8888.
Tem apenas 1 senao que ao desligar o deco da corrente este perde as chaves actualizadas, mas penso que isso é o menos.

procurem aqui :h**p://***.g6-team.com/showthread.php?t=50962 :)

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
axilad600 said:
Boas people,
encontrei este firm noutra casa que penso que será util a todos os que tem este deco.Mete keys pelo comando e segundo indicaçao da casa nao ha registos de 8888.
Tem apenas 1 senao que ao desligar o deco da corrente este perde as chaves actualizadas, mas penso que isso é o menos.

procurem aqui :h**p://***.g6-team.com/showthread.php?t=50962 :)
E feed-backs de pessoal que já testou, há? As indicações da casa é uma coisa, a realidade é outra :)

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Para já tou a testar e 100%

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Pois meus amigos, estou a testar este firm desde que coloquei o post inicial e até agora continua a bombar 100%, isto numa altura de ataques e contra-ataques, sempre com as respectivas ke** introduzidas com o comando. Por isso para quem quiser parece-me bastante estável.

:)

My Satellite Setup
ouralis
My Location
Portugal
E esse firm é estavel para a kaka é que o que eu tenho tá sempre a dizer scramble.

My Satellite Setup
ouralis
My Location
Portugal
tive a ver e esse firm e o sempre 29, esse firm tem fama de 8888, acho que há muita gente que se queixou.

My Satellite Setup
k-box single 441320
My Location
portugal
Boas people,
sou novo nestas coisas da jardinagem e gostaria que algem me ajudasse se possivel.
Adquiri uma k-box sigle 441320 e gostaria que alguem me podesse ajudar a por a caixinha a florir. Qual o adubo adequado, onde ir buscá-lo o e como instalar o mesmo.
Desde já um bem haja a quem me poder ajudar.

Fiquem bém.

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
zepovinho.1 said:
Boas people,
sou novo nestas coisas da jardinagem e gostaria que algem me ajudasse se possivel.
Adquiri uma k-box sigle 441320 e gostaria que alguem me podesse ajudar a por a caixinha a florir. Qual o adubo adequado, onde ir buscá-lo o e como instalar o mesmo.

Fiquem bém.
Primeiro a apresentação, depois procuras aqui no forum que tens tudo o que precisas, depois se tiveres algum problema apita.
Bem haja

My Satellite Setup
k-box single 441320
My Location
portugal
Obrigado.

Mas continuo sem saber como fazer para carregar o firm na k-box.
Sou mesmo um zero á esquerda.

Bem Haja.

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
britos said:
E esse firm é estavel para a kaka é que o que eu tenho tá sempre a dizer scramble.
Esses scrambles poderão ser resultado de um sinal enfraquecido, comigo funciona muito bem e ainda continua, o unico senão é mesmo perder os codigos quando o desligo da corrente, tirando isso 100%.

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Yes. Sintonizando melhor a antena e rodando o LNB pode ser que aumentes o sinal e desaparece o scramble. Atenção que em dias com muitas nuvens o sinal chega mais fraco e pode haver canais que nem abrem...

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
zepovinho.1 said:
Boas people,

Fiquem bém.
1º tens de ter 1 cabo directo rs232 ( sem ser nullmodem ) para ligares a box ao pc.
2º Procura aqui no forum programas para carregar os firms ( há imensos , tens de escolher 1 )
3º escolhe o firm ( que encontras aqui no forum.
Espero ter ajudo mas ja alguem dizia um dia " não lhe ofereças peixe ensina-o a pescar "

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
zepovinho.1 said:
Obrigado.

Mas continuo sem saber como fazer para carregar o firm na k-box.
Sou mesmo um zero á esquerda.

Bem Haja.
esqueceste a apresentação, que é obrigatória, no respectivo tópico.

axilad600

Multifacetado
My Satellite Setup
Hispasat
My Location
Portugal
Confirmado. Também fica em 8888