• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Firm com keys actuais

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
Boas!!

O meu jardim deixou de florir ontem :mad: , algém me pode indicar onde arranjo firm actualizado?

Cumprimentos

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Smart_ said:
Boas!!

O meu jardim deixou de florir ontem :mad: , algém me pode indicar onde arranjo firm actualizado?

Cumprimentos
Será que não basta actualizar as keys? É preciso novo firm????

coelho18

O saber nao ocupa lugar
My Satellite Setup
IRD420SM/NEOTION501
My Location
Uknown
zenet said:
Será que não basta actualizar as keys? É preciso novo firm????

boas!
dava pa me arranjares um firm que desse pa editar as keys, com o comando?
Obrigado!

Cumps,
Coelho18

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
zenet said:
Eu sou adepto do Sanfran, mas há outras opiniões...
Cá vai: h**p://www.sendspace.com/file/jxa2n2
Boa sorte.
Já tive o Sanfran, mas não era estável, ultimamente tenho utilizado kalibr e tem funcionado muito bem, só quenão dá para d+ e kaka em simultâneo e também não dá para meter keys à unha, mas pelo menos mantém-se estável.

Ultimamente tenho conseguido actializar o firm com o Hex Workshop 4.2, mas estas ultimas keys são 00 não consigo localiza-las.

Podes me ajudar?

Cumprimentos

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load "" Enter
My Location
/var/bin
Smart_ said:
Já tive o Sanfran, mas não era estável, ultimamente tenho utilizado kalibr e tem funcionado muito bem, só quenão dá para d+ e kaka em simultâneo e também não dá para meter keys à unha, mas pelo menos mantém-se estável.

Ultimamente tenho conseguido actializar o firm com o Hex Workshop 4.2, mas estas ultimas keys são 00 não consigo localiza-las.

Podes me ajudar?

Cumprimentos
Oi. Desculpa mas não te posso ajudar, pq não conheço esse firm e actualizo sempre as keys no comando. Já experimentaste o keyeditor?

vmts

Regular Member
My Satellite Setup
kbox-single + max S200 - 80cm - Hotbird + Astra «» 60cm - Hispasat
My Location
Portugal
Smart_ said:

Podes me ajudar?

Cumprimentos
Amigo Smart nesse firm mudas a key sempre no mesmo sitio independentemente de ser a 00 ou a 01 ;)

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
vmts said:
Amigo Smart nesse firm mudas a key sempre no mesmo sitio independentemente de ser a 00 ou a 01 ;)
Ok!!! :)

Obrigado, quem não sabe é como quem não vê!!!

Cumprimentos

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox single LNB 0,2 dB Antena 80cm motor GTSat
My Location
Portugal
Bem, na verdade tem lugar para as keys 00 e 01... só que como o que interessa é a key activa, é à vontade.

Presentemente existe a indicação de que o firmware é capaz de desbloquear também a d+... o problema é que ainda não se sabe o local da respectiva idea key. Se alguem descobrir...

My Satellite Setup
K-box single
My Location
Portugal
kalibr said:
Bem, na verdade tem lugar para as keys 00 e 01... só que como o que interessa é a key activa, é à vontade.

Presentemente existe a indicação de que o firmware é capaz de desbloquear também a d+... o problema é que ainda não se sabe o local da respectiva idea key. Se alguem descobrir...
Boas,

Venho que o teu nick é gual ao ficheiro bin, no caso de o teres criado, dou-te os meus parabéns e agradeço-te.:-worship

Já agora, podes-me dizer como posso reorganizar os canais?

Cumprimentos,