Firm drake D-101 ?

RNC®

RNC®

Member of Light
My Satellite Setup
AMD Athlon64 3200+//
HE*D SD 790 FTA
My Location
Vila Real, Portugal
Ola, tenho precurado nesta secção para um amigo o firm do drake D-101,
só k o ultimo k encontrei é de setembro 2006, no deco dele não consegue apanhar o AXN.pt, Canal 4, Canal 50..., em decos de outra marca estes canais tão a funcionar.
Gostava de saber se existe um firm ou um patch recente que abra esses canais.

Agradeço desde já a informação.

Z

zup3r_vock

Member
My Satellite Setup
Plusat PL1100FTA & Digital 4100
Hispasat + Astra + Hotbird
My Location
Portugal
também estou com o mesmo problema..tenho uma drake d-101 e tenho as keys da kaka e d+ actualizadissimas...sei k em outros decos esta a funcionar perfeitamente mas no meu népia...zero mesmo..está tudo as escuras.. por isso penso que será o firmware que tem de ser actualizado mas também não encontro... alguem me ajuda?

J

jogosmadmax

Member
My Satellite Setup
FTE S100,dat*com, DDREAM X5S, KAON TV TELHA OFICIAL , OCTAL OFICIAL
My Location
2610
migos o drak nao tem sistema para xaves biss, ou seja axn etc nao da mesmo, quanto aos canais devem eleminar os canais todos e fazer uma nova busca de rede ou nit, pode ser por isso nao abre canais,

firm aqui

http://www.sendspace.com/file/23m9m4

F

for-it

Regular Member
My Satellite Setup
FTe & Clones, Samsung Dsr9000 Via CI+Matrix Rld, Mirage1010E, BigSat Dsr 6500 .Pabs 120 cm.etc...
My Location
Oporto-Portugal
Há firms a bombar biss mas com as keis embebidas no firmware, ainda não dá para meter com comando no menu, ainda andam a tratar disso.
Cmpts,

S

Sabas

Member
My Satellite Setup
NEW
My Location
UK, Portugal
for-it said:
Há firms a bombar biss mas com as keis embebidas no firmware, ainda não dá para meter com comando no menu, ainda andam a tratar disso.
Cmpts,
Andei uns tempos afastados desats lides e tb estou a tentar encontrar o novo firmware.

Algum progresso com o firmware para o Drake 101? Tenho keys mas nao tenho flores! :-((

Alguem pode ajudar sff?

Please!?

N

ndinga76

Regular Member
My Satellite Setup
drake 101 e
Ouralis evo3
My Location
Guimarães
O último firm do 101 é de 30/09/2006.

T

Telmo119

Member
My Satellite Setup
drake102
My Location
portugal
tenho um problema e queria que me dissem onde posso encontrar os firme para os tps e também onde possa encontrar um firme para os multicanal.
E também saber se podiam postar software para poder instalar o Biss no meu aparelho drake.