Firm kaka d+ (nagra2)

My Satellite Setup
kbox
My Location
Portugal
Isto não é novidade para muitos, mas este site _http://members.lycos.co.uk/metronic/index.htm
tem um firm q dá para D+ e Kaka.

Funka nos 2 sem probs.Só noto q com kaka ás vezes fica estupido em scramble, mas desligando o aparelho e voltando a ligar fica porreiro.

Tem mais vantagens!!
-Funciona com motor.
-Permite meter keys no comando.
-Permite com o 0 mudar a linguagem do canal.

Este não dá 8888 (testado à mais de 6 meses) não sei pq andam por aí a inventar firms a torto e direito pra este deco.

Para quem também investiga e estuda estes temas para fins educativos, se tiverem melhor avisem.

(antes de perguntarem qq coisa leiam o site todo)

:-doh2

My Satellite Setup
as
My Location
portugal
Boas mt obrigado era mm isso que andava a procura. Tenho instalado um da kteam e ta sempre a dar scambled na kaka, só da imagem durante ums 8segundos. este tb é assim?

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
boas amigo, bem esse site é actualizado pelo ppl da kteam, o firmware que falas tem um problema demora muito tempo a abrir os canais da kaka os da d+ funcionam a 100%, e porque foi concebido para abrir os canais dos nossos hermanos, no entanto os nossos(kaka) ficaram esquecidos, logo esse firmware ficou de lado , e passamos ao seguinte, é natural que tenha havido 8888, mas a versão mais estavel até agora é a 29-39 não pode é levar lista de canais inserira porque fica a 8888 mas , se fizerem o scan aos canais no deco e organizalos a unha, e tem de ficar sempre ligado ou em stanby snão as keys vão ao ar, agora tirando isso é o mais estavel que ai anda face aos antigos que tinhamos ...

agora isto é a minha opinião tenho uma box a funcionar a meses com este firm sem ficar a 8888...

um abraço cyberweblink...:cool:

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox single LNB 0,2 dB Antena 80cm motor GTSat
My Location
Portugal
Pessoalmente, nem testei em condições o firmware da kteam porque, por algum motivo obscuro, não consigo fixar as posições do motor para os respectivos satélites. Nunca cheguei a usar o suficiente para saber se ficava a 8888 ou não. Também ainda não sei porque é que bastantes se queixam desse problema já que a identificação da causa é mais de meio caminho andado para a resolução do problema. Independentemente de estar perfeito ou não, só tenho que agradecer à kteam por desenvolver a nossa kbox. O meu muito obrigado.

My Satellite Setup
kbox
My Location
Portugal
Quanto à rapidez com os kaka é boa em alguns canais, outros demoram a abrir e depois vão e vêm, mas se desligar e voltar a ligar o deco pra voltar a ficar tudo bem.

O prob de outros firms é não suportar motor ou nao permitir meter linguagem diferente (0)ou não permitir mudar keys no comando.

Se poderem indicar um q faça tudo isso com kaka e d+ rápidos e q seja mais actual... mandem links.

anno_satanae

Regular Member
My Satellite Setup
kbox single 8888
Dreambox 500s
My Location
portugal
cyberweblink said:
boas amigo, bem esse site é actualizado pelo ppl da kteam, o firmware que falas tem um problema demora muito tempo a abrir os canais da kaka os da d+ funcionam a 100%, e porque foi concebido para abrir os canais dos nossos hermanos, no entanto os nossos(kaka) ficaram esquecidos, logo esse firmware ficou de lado , e passamos ao seguinte, é natural que tenha havido 8888, mas a versão mais estavel até agora é a 29-39 não pode é levar lista de canais inserira porque fica a 8888 mas , se fizerem o scan aos canais no deco e organizalos a unha, e tem de ficar sempre ligado ou em stanby snão as keys vão ao ar, agora tirando isso é o mais estavel que ai anda face aos antigos que tinhamos ...

agora isto é a minha opinião tenho uma box a funcionar a meses com este firm sem ficar a 8888...

então porque é que eu tinha o meu e um amigo meu teambem com o 29/39 , e simplsmente ao mudar de canal bimba 8888, vamos é admitir a kbox é uma *****

My Satellite Setup
kbox
My Location
Portugal
Num forum (gforum) um membro bem esclarecido explicou q a kbox tem bom hardware, excepto a memoria q é curta, e que o prob é desenvolver um firm decente com essa limitação... sinceramente se há firms q suportam todas as funcionalidades e q quando se ligam estao OK, so com a utilização é que se começam a degradar, mas desligando e voltando a ligar fica tudo bom de novo... para mim é problema de programação ede gestão dessa memória.

Se o firm referido no 1º post dá para estudar D+ sem probs com todas as vantagens que ele tem, só falta melhorar o kaka.

Posso estar enganado, mas sendo a kbox um modelo muito popular, pode haver interesse em DESACTIVAR com 8888 as kboxs de quem lhes mude o firm, talvez com uma TIMEBOMB metida no firm.

kalibr

Regular Member
My Satellite Setup
Kbox single LNB 0,2 dB Antena 80cm motor GTSat
My Location
Portugal
Hehehe, lá vem a teoria da conspiração. Goste-se ou não, é de louvar quem trabalha em desenvolver firmware para a kbox.

cyberweblink

Regular Member
My Satellite Setup
kbox 441320 -->x2
kbox 441332 -->x2
antenas fixa 80cm ->x2
antena motor 85 ->x1
My Location
portugal
anno_satanae said:
então porque é que eu tinha o meu e um amigo meu teambem com o 29/39 , e simplsmente ao mudar de canal bimba 8888, vamos é admitir a kbox é uma *****
boas amigo, existe muitos programas para a kbox, logo o teu amigo para não ter trabalho inserio uma lista de canais já feita e pinba ai está a 8888, se ele não inseri-se nenhuma ainda hoje decerteza não tinha tido problemas, é esse o unico defeito da firm 29_39...
o meu ainda hoje funca a 100% com 29_39 sem ter ficado uma unica vez a 8888...
agoara sim como já foi afirmado o grande problema consiste na memoria desponivel na kbox é limitada logo imposibilita mais desenvolvimento dos firmware...

cyberweblink...:cool:

My Satellite Setup
Metronic
My Location
Portugal
Meti o firm 29/39 há uns 7 dias em três aparelhos.Ficou tudo a funcionar D+ e Kaka.Foi o melhor firm k vi até ao momento.Só que depois há sempre o mas.... O meu amigo levou o dele pra casa e quando o ligou á corrente já estava em 8888, o segundo aparelho tb de um amigo esteve a funcionar tudo bem e ontem ligou-me a dizer que o aparelho tinha bloqueado, desligou-o no botão atrás e quando voltou a ligar estava em 8888, o meu ainda está a funcionar mas ontem com medo de ficar em 8888 tentei mudar o firmware, para qual ñ foi o meu espanto quando tento mudar o firm dá-me sempre um erro :
Software version Incorrect£i
pls send blow information to your provi£er
"error version <Fta 29 1> to <Fta 39 1>

Sou obrigado a ficar com este firmware,e a saber que a qualquer momento aquilo pode ficar em 8888.
Aproveito pa tentar saber se alguém tem uma solução pa tirar este firmware ???
espero ter sido util )(-red

joaoteixeira

Regular Member
My Satellite Setup
K-BOX FTA
K-BOX Single NEOTIONBOX 1000S
Edision 1120cx
FTEmaximal MAX S100
My Location
portugal
Phalf said:
Meti o firm 29/39 há uns 7 dias em três aparelhos.Ficou tudo a funcionar D+ e Kaka.Foi o melhor firm k vi até ao momento.Só que depois há sempre o mas.... O meu amigo levou o dele pra casa e quando o ligou á corrente já estava em 8888, o segundo aparelho tb de um amigo esteve a funcionar tudo bem e ontem ligou-me a dizer que o aparelho tinha bloqueado, desligou-o no botão atrás e quando voltou a ligar estava em 8888, o meu ainda está a funcionar mas ontem com medo de ficar em 8888 tentei mudar o firmware, para qual ñ foi o meu espanto quando tento mudar o firm dá-me sempre um erro :
Software version Incorrect£i
pls send blow information to your provi£er
"error version <Fta 29 1> to <Fta 39 1>

Sou obrigado a ficar com este firmware,e a saber que a qualquer momento aquilo pode ficar em 8888.
Aproveito pa tentar saber se alguém tem uma solução pa tirar este firmware ???
espero ter sido util )(-red

Deves solucionar o teu problema com Jtag, exprimenta, não é assim tão dificil.

Tens aqui tudo o que precisas, e tb um firm que é o que eu tenho a uso e já o meti em muitas maquinas e todas funkam.

h**p://www.sendspace.com/file/9k8yjv

Espero ter ajudado :D

Já agora se alguém tiver um firm para k-box single com AU para Genital + agradecia:cool:

My Satellite Setup
SS2
My Location
My room
Boas, tenho um Kboxsingle 441320
estava a tentar incerir as kys con o CasEditor
mas não me deixa enviar para o deco. e o KeyEditor1.2
deixa, so k so da para por 4801 ou 4001 não
tem sitio para por 4101 ou4901 . o firme ke tenho instalado é
kboxsingle_29_05_2006_TVkabo e no menu tb não
tem a opção 4901 so tem 4801,
Resultado :não me safo sem ajuda .não keria incomodar
mas se alguem ajudar mt obrigado

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load &quot;&quot; Enter
My Location
/var/bin
bossmen said:
Boas, tenho um Kboxsingle 441320
estava a tentar incerir as kys con o CasEditor
mas não me deixa enviar para o deco. e o KeyEditor1.2
deixa, so k so da para por 4801 ou 4001 não
tem sitio para por 4101 ou4901 . o firme ke tenho instalado é
kboxsingle_29_05_2006_TVkabo e no menu tb não
tem a opção 4901 so tem 4801,
Resultado :não me safo sem ajuda .não keria incomodar
mas se alguem ajudar mt obrigado
Oi.
Experimenta esta firm: _http://***.sendspace.com/file/an021w
Dá para kaka e Dmais e as keys metes pelo comando que não custa nada:) Com a prática demoras um minuto para pôr as keys à mão.
Se precisares de ajuda apita.

My Satellite Setup
kbox
My Location
Portugal
Este firm consegue mover motor e guardar as posições do satélite?
Consegue mudar a linguagem do canal no comando?

Pergunto antes de testar, pq neste aparelho é um autentico PINCEL acertar as posições do motor, pq não tem USUALS, tem de ser mesmo à unha e mudar de firm obriga a procurar todas as posições de novo.

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load &quot;&quot; Enter
My Location
/var/bin
flyboy_____ said:
Este firm consegue mover motor e guardar as posições do satélite?
Consegue mudar a linguagem do canal no comando?

Pergunto antes de testar, pq neste aparelho é um autentico PINCEL acertar as posições do motor, pq não tem USUALS, tem de ser mesmo à unha e mudar de firm obriga a procurar todas as posições de novo.
Nunca usei com motor, mas penso que sim.
Sim, dá para mudar a lingua com o comando, no zero.

My Satellite Setup
SS2
My Location
My room
Amigo zenet :-ohmybrigado pela atenção mas continuo na mesma situação
depois de activar o emulador,e ir a editar keys,con este firm continuo a não
ter a opção:4901 ou 4101, será que é preciso meter mais alguma coisa no deco? se me puder informar agradeço. xau bgd.

My Satellite Setup
i have a k-box single and a ouralis 3
i search help and will help anyone
My Location
portugal
bossmen said:
ter a opção:4901 ou 4101, será que é preciso meter mais alguma coisa no deco? se me puder informar agradeço. xau bgd.
escolhe outro firmware porque se nao tens esses providers
tinhas que editar e alterar o firmware

sugiro que vas a procura e metas outro firm

e mais simples

zenet

Regular Member
My Satellite Setup
Load &quot;&quot; Enter
My Location
/var/bin
bossmen said:
Olá. O firm que te disponibilizei tem o 4101. Vê em nagrvision2. Está lá.

My Satellite Setup
SS2
My Location
My room
Amigo zenet; o firm tem nagrvision2. Está correto, peço mts desculpas
mas para meter keys via Pc ,é com o KeyEditor1.2 ?
este é que so tem a opção 4001 ou4801 nao sei como fazer
para por 4901 e 4101 . agradeço explicação:
xau .um abraço

My Satellite Setup
K-Box Single
FTE MAX200
My Location
Portugal
cyberweblink said:

Boas cyberweblink, jah agora, podes-me dizer onde vou buscar esse firm 29-39 sem a lista de canais para a box nao ficar a 8888???
Eh q a minha jah estah a 8888 e nao keria por a do meus kotas igual...

tks