Firm Original em *.URT

X

xicotorneiras

Regular Member
My Satellite Setup
neotion
My Location
porto
Boas para todos!
Alguem consegue arranjar o firm para um neotion box 1000s mas em *.urt mas o firm tem que ser o de fabrica porq eu ao tentar converter de *.bin para *.urt, algo me correu mal e agora tenho minha neotion box mesmo mal, quando a ligo passado alguns segundo o visor desliga-se e não consigo fazer mais nada dela.
resp.
Muito Obrigado desde já!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:)

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
xicotorneiras said:
Boas para todos!
Alguem consegue arranjar o firm para um neotion box 1000s mas em *.urt mas o firm tem que ser o de fabrica porq eu ao tentar converter de *.bin para *.urt, algo me correu mal e agora tenho minha neotion box mesmo mal, quando a ligo passado alguns segundo o visor desliga-se e não consigo fazer mais nada dela.
resp.
Como já deves saber, a última versão de fábrica para o 1000s é o RXA4.33b - 409f, que está em .bin. A possibilidade é pequisar neste forum(neotionusers.com) na secção dos 1000s se ainda existe aluguma versão anterior em *.urt. Esse forum está em françês, mas com um bocadinho de paciência, pode ser que encontres alguma coisa que te possa ajudar. No entanto, é melhor estar com a última versão actualizada, pois se saír soft para o 1000s, de certeza vai ser baseado na última versão de firm.

D

don-luigi

Member
My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
Isso Tb já me aconteceu. converti um ficheiro *.bin para urt e quando ligava a box ela desligava-se logo, mas consegui resolver o problema. 1º - Lançei o Winupload, sem a box ligada á corrente mas com o cabo nullmodem liado ao pc e á box 2º Pus o winupload a transferir o firm (qq recente) 3º Liguei a box á corrente. Assim a box recebeu logo o update e nao desligoou . Problema resolvido!

C

castanho

Member
My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
xicotorneiras said:
Boas para todos!
resp.
primeiro os binares e depois abu
comigo deu
tens de esperar +- 1 minuto ao ver o recptor
only the STY só ai é que dá

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal