firm ouralis evo 2?

L

lampiao2008

Regular Member
My Satellite Setup
torradeiras azbox e univers 4102
My Location
portugal
boas pessoal um colega meu foi ao lixo e encontrou um receptor metronic ouralis evo 2 dentro de uma caixa de um humax foi alguem que trocou.depois pediu-me pra ver se eu conseguia por isto a funcar mas ja dei uma olhada na secçao e esta tudo fora de prazo.há alguem por aki que disponibilize um firm e uma lista de canais e a ferramenta necessaria pra por isto a bombar os livres logico.. é que so percebo de azbox e fte. o meu obrigado

Artur_meia

Artur_meia

Regular Member
My Satellite Setup
DreamBox 600 PVR
SkyStar HD2
Intel Pentium Core2Quad Q6700@2.66Ghz,
Asus ATI 4850HD 1GB, 4GB Ram OCZ HPC Reaper,
Asus P5Q3,
Nox Coolbay Sidewindow, Nox Apex 700w Modular
My Location
Portugal
lampiao2008 said:
boas pessoal um colega meu foi ao lixo e encontrou um receptor metronic ouralis evo 2 dentro de uma caixa de um humax foi alguem que trocou.depois pediu-me pra ver se eu conseguia por isto a funcar mas ja dei uma olhada na secçao e esta tudo fora de prazo.há alguem por aki que disponibilize um firm e uma lista de canais e a ferramenta necessaria pra por isto a bombar os livres logico.. é que so percebo de azbox e fte. o meu obrigado

Tens os ultimos firms na secção dos ouralis.

Atenção aos topicos na secção errada...

O meu esta a apanhar po na prateleira.

Levou tantos firms que o ultimo teve de ser por j-tag e agora por rs-232 ja nao entra mais firms nenhuns...

E tenho uma Dream como se pode reparar.

Resumindo, o que tiver na secção de ouralis, é o mais actual que o ppl tem para te dar ( digo eu )...

L

lampiao2008

Regular Member
My Satellite Setup
torradeiras azbox e univers 4102
My Location
portugal
tb nao era pra mim pk eu tenho um az e um fte esconstados as boxs e tenho uma 500 eu so pedia para meterem aki ou enviarem-me por exemplo por pm ..e sei muito bem que aki nao é a secçao.estou farto de gente que pensa que tem um rei na barriga e que manda aki em tudo.dispenso as tuas ajudas.obrigado. e sempre que vires o meu nome a pedir algo ignora por favor.....tenho 50anos nao estou aki pra ouvir f..................................