• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Firm para 2100 (FTA)

itisix

Freelance Sniper
My Satellite Setup
1,25m Fixed offset;
Quad LNB's;
2 x Edision 2100;
13ºE;
19.2ºE;
28.2/28.5ºE
My Location
Portugal
Amigos,

Tenho dois edision 2100 FTA recentes, mas comprados em alturas diferentes. Azar dos azares, os firms são diferentes. Não interfere em nada de especial, mas faz-me confusão na navegação de favoritos e nas teclas de info e EPG que funcionam de maneira diferente. É mais pq na sala é de uma maneira e no quarto de outra... ando sempre a praguejar com aquilo. Alguém tem alguma sugestão? Copio o firm de um para outro ou arranjo um novo para colocar? Ambos até são recentes, não me lembro das datas, mas são ambos de 2006. E se for alguma coisa que dê flores no hotbird ou astra, melhor :)

My Satellite Setup
DreamBox500S,Edision2100, CommagSL65.
My Location
Portugal.
Olá, Podes fazer clone de 1 para o outro, fazes setings vês o system information e aquele que tiver a data + recente pode ser clonado para o outro + antigo ...

Na Secção dos Manuais existe 1 manual (do Bussula) que explica como carregar o Edision que no final explica como funciona a clonagem, basta ligares 1 cabo de nullmodem entre os 2 (lá explica melhor).

Também não adianta pores o ultimo FMW porque acho que o AU já não está a funcionar (e o Satportal.to também não).

Boa Sorte:)

My Satellite Setup
Edision 1100
My Location
CCH-PT
Sim o AU já nao funca o melhor é o RAI Africa.

Inté
jFros

lghtbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM, S200, Edision 1100 e Illusion M5 - Panela Fixa 60cm LNB duplo + 1m com motor Dimo 120+
My Location
PT
Boas

Continuam a ter problemas em ver o C+Futbol e o C+Deportes??

No meu 1100 mesmo com o RAI Africa tenho bloqueios quando passo por esses 2 canais

My Satellite Setup
Satellite
My Location
Portugal
lghtbr said:
Boas

Continuam a ter problemas em ver o C+Futbol e o C+Deportes??

No meu 1100 mesmo com o RAI Africa tenho bloqueios quando passo por esses 2 canais
Caro colega continua igual a bloquear tanto nos edision como nos satycon por enquanto o melhor é não por nestes canais se não temos que desligar atrás todas as vezes. Esperemos que esteja de passagem este problema. Um bem haja a todos os jardineiros.;)

lghtbr

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420SM, S200, Edision 1100 e Illusion M5 - Panela Fixa 60cm LNB duplo + 1m com motor Dimo 120+
My Location
PT
Alguem tem um firm anterior ao RAI Africa que possa testar se acontece o mesmo?

Obrigado