Firm Para Evo 2

guitarlui

Regular Member
My Satellite Setup
não sei
My Location
351
boas pessoal... :-doh! :-doh! :-doh!

peço desculpa aos nossos mestres, mas tive que vir aqui pedir ajuda , porque na secção ( ouralis ), ninguém responde...

Peço ajuda para que alguém me arranje o firm actual para kaka e d+ para o evo 2...
um abraço... :)

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Dreambox 800HD/4reacktX v.2
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
amigo por enquanto nao ha nada para a kaka... agora para a d+ deve de ter la... se nao passa pela secçao ferguson ou teka e convertes para o teu deco os firms k por la andao.....e ja ta.

K100

FC Porto RULES !!!!!
My Satellite Setup
Mirage 1010e
He*d 500 FTA
Teka 1000
My Location
lisboa - portugal
drago,

fiz download de um ficheiro com keys actualizadas (??) para o hotbird no hacksat.
mas no ficheiro vêm diversas softcams e desconheço qual será a indicada para o meu deco ou tão pouco se há alguma.

será que faço mal em carregar algum ficheiro que não seja o correcto ??

thks

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
K100 said:
drago,

fiz download de um ficheiro com keys actualizadas (??) para o hotbird no hacksat.
mas no ficheiro vêm diversas softcams e desconheço qual será a indicada para o meu deco ou tão pouco se há alguma.

será que faço mal em carregar algum ficheiro que não seja o correcto ??

thks
tens de carregar o softcam para o teu deco corresponden-te... acho que tens um he@d.. podes carregar de algum clone dele.. isso nao tem mal..
(ex: um teka, podes carregar-lhe um softcam de um ferguson, nao tem problema... antendes-te?)
fica bem

K100

FC Porto RULES !!!!!
My Satellite Setup
Mirage 1010e
He*d 500 FTA
Teka 1000
My Location
lisboa - portugal
compreendi.

não sei se viste o ficheiro em causa, mas não tem nada para os decos que falaste.

mas tem alguns ficheiros que devem ser só chaves (um dos ficheiros diz"viacess" sem mencionar marca nenhuma), é esses que eu pergunto se serão só chaves e logo assim, compactivel com todos.

thks

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
K100 said:
compreendi.

não sei se viste o ficheiro em causa, mas não tem nada para os decos que falaste.

mas tem alguns ficheiros que devem ser só chaves (um dos ficheiros diz"viacess" sem mencionar marca nenhuma), é esses que eu pergunto se serão só chaves e logo assim, compactivel com todos.

thks
sim eu vi o ficheiro que referes... o sotcam e para carregares com um soft..
vai aqui.. http://www.satellites.co.uk/php-bin/forum/showthread.php?t=55066
depois é so mandares para o teu deco..mas tem de ser para a tua marca ou clone do teu deco... senao podes ir as sites de keys e ja ves as keys que te fazem falta....

K100

FC Porto RULES !!!!!
My Satellite Setup
Mirage 1010e
He*d 500 FTA
Teka 1000
My Location
lisboa - portugal
Mai nada :-rock !!!!!!!!

My Satellite Setup
Dreambox 600pvr
Dreambox 500s
Skystar 2
Skystar 2 HD HTPC
My Location
4reackt.com
K100 said:
Mai nada :-rock !!!!!!!!
nada disso :-ohmy... mas thanks na mesma...
fica bem..

PTSAT

Last but not least!!
My Satellite Setup
1 Ourálico de 3ª Evolução (é o que se pode arranjar!), com o prato devidamente apontado e a dar cHISPAs :-))))
My Location
Portugal
guitarlui said:
boas pessoal... :-doh! :-doh! :-doh!

peço desculpa aos nossos mestres, mas tive que vir aqui pedir ajuda , porque na secção ( ouralis ), ninguém responde...

Peço ajuda para que alguém me arranje o firm actual para kaka e d+ para o evo 2...
um abraço... :)
Não entendo meu caro guitarlui, a sério que não entendo. Mas o meu colega dragjusto já lhe deu a resposta, a mesma que está em vários comentários meus, inclusive para irem às secções Teka e Ferguson, se não tiverem toda a informação disponível na secção Ouralis!

Não me digam que eu tenho de fazer um novo sticky thread a dizer isto :-doh! . Percam um pouco de tempo a lerem os post's, se fizerem o favor!

Quando houver solução para Kaka e D+, ao mesmo tempo, seja com nova firmware, seja com inserção manual de keys, ela será postada na secção Ouralis logo que seja possível. Tenham um pouco mais de calma :-bash