Firmware atraves de usb MaxS200

My Satellite Setup
Max s200
My Location
tomar
Boas, tenho estado a tentar florir o meu novo s200, mas dá sempre erro "transfer data Fail".
Estou a fazer a ligação através de um conversor usb que utilizava no meu 420 sem problemas.
Será que neste não dá é que só tenho portatil e não tem porta com :(
Agradeço desde já se alguém me poder ajudar.

CAÇOILA

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
2 fte maximal ird 420 sm/fte max s100/fte mas s200 c/ cardsharing
My Location
portugal
jacmaga said:
Boas, tenho estado a tentar florir o meu novo s200, mas dá sempre erro "transfer data Fail".
Estou a fazer a ligação através de um conversor usb que utilizava no meu 420 sem problemas.
para a serie max nao dá por usb só por porta com tens k actualizar o deco num pc k tenha porta com

My Satellite Setup
Win xp
FTE 420
My Location
PORT
jacmaga said:
Boas!
A experiência que tenho com os conversores USB/RS232 no S200 é aceitável. Funciona,mas a velocidade de transmissão é lenta.

My Satellite Setup
FTE 410; MAX S200; Metronix TwinBox, Dreambox 7000
My Location
France
jacmaga said:

Podes utilizar a porta USB do teu portatil. Funciona mais lentamente, mas funciona bem. Tanto nas séries max, como nas outras, com um Conversor USB/COM consegues fazer o mesmo que com o cabo RS232 pela porta COM.
Procura este conversor: "USB_TO_Serial_wd_pl2303" instala e podes utilizar. Eu utilizo no meu série MAX ha quase um ano, sem problemas nenhuns.

Fiquem bem.

My Satellite Setup
FTE MAX 200
My Location
Portugal
Boas!
Gostaria de saber se o carregador/conversor SMT5518L tb. dá para o Max S100, a fim de permitir fazer o carregamento de firms através de cabo USB/null modem (RS232).
Tks desde já!

My Satellite Setup
FTE MAX 200
My Location
Portugal
adal said:
Boas!
Gostaria de saber se o carregador/conversor SMT5518L tb. dá para o Max S100, a fim de permitir fazer o carregamento de firms através de cabo USB/null modem (RS232).
Tks desde já!
Há alguem ke me possa elucidar sobre a questão exposta?
Agradecido!