Firmware com AU

trot

Member
My Satellite Setup
Edision 2100 - 1,00 offset + motor diseq 1.2
My Location
Norte Portugal
é a minha primeira vez com um firm que faz au. alguem me pode dizer como se faz au nos vários providers que dizem. Que canais em cada um preciso de estar para isso. ja ouvi que para vegetal se punha na c+ accion... mas no meu nao faz. alguem me ajuda? tenho a versao de 01 Outubro do ichl.tv

My Satellite Setup
Asus F6V + SS2 + Edision 2620 CXCI + 80cm + LNB 0.2 + 15m cabo
My Location
Lisbon
Para a DE MAIS não precisas de estar num canal especifico, precisas é de meter ON no sitio onde metes as keys e onde diz Autoroll se não me engano. E fazer Save Keys.

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 1100, prato 80cm motorizado
My Location
Lisboa, Portugal
Acrescento que para outros n2, tais como premiere, polsat ou digisat, o procedimento é semelhante. Activar AU tal como disseram anteriormente, e faz AU em qq canal.

Para os TPS, basta meter por exemplo no France5 e esperar mais ou menos 4 minutos.

Para os "suissinhos" do hotbird e para a rai, basta meter em qq canal do pacote e aguardar tb alguns segundos/minutos...

Tudo isto com o firm mais recente, à data do post, obviamente.

My Satellite Setup
Metronic ouralis evolution 3
My Location
Portugal
izzi said:
Acrescento que para outros n2, tais como premiere, polsat ou digisat, o procedimento é semelhante. Activar AU tal como disseram anteriormente, e faz AU em qq canal.

Para os TPS, basta meter por exemplo no France5 e esperar mais ou menos 4 minutos.

Para os "suissinhos" do hotbird e para a rai, basta meter em qq canal do pacote e aguardar tb alguns segundos/minutos...

Boas pessoal trbalhador!!

Uma perguntinha, um Firm com AU ker dizer que ele activa as keys introduzitas no deco, automaticamente?

ou,ele vai actualizar as keys via satelite?

Cumps

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
Rato13 said:
Boas pessoal trbalhador!!

Uma perguntinha, um Firm com AU ker dizer que ele activa as keys introduzitas no deco, automaticamente?

ou,ele vai actualizar as keys via satelite?

Cumps
Recebe as ditas automaticamente via satélite.

xilef_xilef

Regular Member
My Satellite Setup
WINDOWS XP
My Location
pORTUGAL
izzi said:

Efectivamente, nos TPS quando coloco no France 5, passados +- 4 minutos começa a dar. Só que é sol de pouca dura (+- 1 minuto)... vai abaixo. O que se passará?...
Tenho o EDISION 2100 com o Firm de 1/10/2007.
Um abraço!

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
xilef_xilef said:
Efectivamente, nos TPS quando coloco no France 5, passados +- 4 minutos começa a dar. Só que é sol de pouca dura (+- 1 minuto)... vai abaixo. O que se passará?...
Tenho o EDISION 2100 com o Firm de 1/10/2007.
Um abraço!
olha k eu li num forum espanhol k isso acontecia devido ao fuso horario introduzido no deco basta meteres o mesmo fuso k no pais dos tps, nao sei se tou a dizer burrada mas foi o k li e o ppl ate diz k funcionou, agora eu nem tenho tps por isso nao sei.... :p nao posso confirmar se é valida a info mas experimenta e se der mete ai como fizeste pro ppl ficar a saber.. ;)

trot

Member
My Satellite Setup
My Location
Norte Portugal
comigo acontece o mesmo nos tps... às vezes é mais de 4 mins. polsat e premiere estão a funcionar bem. na vegetal é que népia... alguém com o firm de 1.10.2007 consegue fazer au na vegetal?

My Satellite Setup
Asus F6V + SS2 + Edision 2620 CXCI + 80cm + LNB 0.2 + 15m cabo
My Location
Lisbon
Eu consigo na vegetal, habitualmente estou a ver o C+desporto e ele faz updating... e depois aparece imagem, este procedimento demora cerca de 1 minuto. O que fiz foi introduzir as 2 úlitmas keys (para os 2 providers) e depois activar o AU para os 2 providers.

trot

Member
My Satellite Setup
My Location
Norte Portugal
que dois providers?

izzi

Regular Member
My Satellite Setup
My Location
Lisboa, Portugal
bikeralentejano said:
olha k eu li num forum espanhol k isso acontecia devido ao fuso horario introduzido no deco basta meteres o mesmo fuso k no pais dos tps, nao sei se tou a dizer burrada mas foi o k li e o ppl ate diz k funcionou, agora eu nem tenho tps por isso nao sei.... :p nao posso confirmar se é valida a info mas experimenta e se der mete ai como fizeste pro ppl ficar a saber.. ;)
Exactamente. Posso confirmar mais tarde exactamente como tenho o meu, mas penso que tenho a hora de verão activada nas preferências da hora. Se isto não estiver correcto, o AU não funciona.

bikeralentejano

Funckin' Prospect
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA & Edision 1120cx
My Location
Portugal
trot said:
que dois providers?
o au ta a bombar 5****, nao precisas por nenhuma key, mete no tve1 k normalmente é o mais rapido se ves k passam 2 min ou assim e nada muda pra outro canal d+ comigo funka sempre assim....

My Satellite Setup
edision 2600
My Location
Lisboa
Boa tarde aos edisianos e demais satelicos.
O meu firm tem Provider do Polska 7001. Porem, a florikey fala num provider 7101. Isto tem algum contra para uso das Keys? ALguem tem firm com este provider?

Ja agora seria interessante saber qual o canal para melhor arranque de AU p/ cada operador.
Para a Espanha: Sportmania (em minha opinião o mais rápido)
Para França: ?
Para Alemanha: ?
Para Polónia: ?

Aguardo a colaboração de todos.
Abraços
M

My Satellite Setup
skystar
edision
kaon
dreambox
...
...
My Location
somewhere
o AU do tps nos edision é uma...

tens de esperar pelo menos 4min...
só dá quando lhe apetece...
às vezes só dura 1 ou 2 min...
às vezes tens de fazer reset...
ou ainda usar fuso horario 00:00 não me perguntem pk...

só edision é k é essa... por exemplo nos kaon são 6segundos e ta a bombar!