firmware k-box 441320

• Thread starter david MANUEL ALVES L
  • Start date
david MANUEL ALVES L

david MANUEL ALVES L

Member
My Satellite Setup
windows xp-head500fta-teka1000-HEAD500FTA
My Location
vila franca xira-portugal
pessoal aki ficam dois firm novinhos em folha nao abrem a tvrabo,mas o firm k-box single 3 n2 zip-ja da para bolir com a kaka e a digita + ao mesmo tempo,mas agora atvrabo ainda nao bole esta para muito breve pelas conversas

AVISO: Não é permitido postear neste fórum, chaves, softcams ou ficheiros com chaves! links, não há problema.

F

foci

Member
My Satellite Setup
Em aquisição.
My Location
Porto-gal
david MANUEL ALVES L said:
pessoal aki ficam dois firm novinhos em folha nao abrem a tvrabo,mas o firm k-box single 3 n2 zip-ja da para bolir com a kaka e a digita + ao mesmo tempo,mas agora atvrabo ainda nao bole esta para muito breve pelas conversas
Boas...

Nao costumo postar pois prefiro andar dissimulado na penumbra mas expliquem-me porke eu sou nabo e gosto de aprender... TVRABO e KAKA supostamente não deveriam ser a mesma coisa?
Já agora aproveito para questionar se alguem ja experimentou algum destes firm´s? é que se funcionarem até monto a antena.:eek: :-rofl2 O-Ha O-Ha O-Ha :-rofl2 :-rofl2

M

mike63

Member
My Satellite Setup
HTS7300 & k-Box-Single
Astra, Hispasat e Hotbird
2 cogumelos no telgado e 3 LNB duplos!!
My Location
PT
Podes montar... porque funciona!:-bash
:-doh!

cdnacional

cdnacional

Member
My Satellite Setup
Metronic K-Box Single
My Location
Portugal
Ola ...
Já funciona a tv KAKA onde posso aceder ao novo firm....
Obrigado aos mestres...

R

rop64050

Regular Member
My Satellite Setup
ouralis evo 3 , hispa , hot e astra 19'
My Location
é já ali
david MANUEL ALVES L said:

AVISO: Não é permitido postear neste fórum, chaves, softcams ou ficheiros com chaves! links, não há problema.

Não podes postar aqui o link , sempre é mais fácil .
Boas flores