Firmware Para Edision 2100 Fta

V

VIMO

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,Ouralis Evo3,WINDOWS XP
My Location
RIO DE JANEIRO
Meu deco e um Edision 2100 FTA.

D

dany78

Regular Member
My Satellite Setup
?
My Location
Portugal
E o meu tb!

Edision 2100 fta.

continuo no escuro, temos que aguardar que algum genio resolva esta situação dos fffffffffffffffffff.

Dany

V

VIMO

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100,Ouralis Evo3,WINDOWS XP
My Location
RIO DE JANEIRO
o firmware é o de 06/09/2005.A key00 é a que nós sabemos e a key01 passou ao ffffffff********,mas para já no problema.Quem souber novidades.

Gungrave

Gungrave

Regular Member
My Satellite Setup
DM600 gbox
My Location
grave
preciso de ajuda tenho uma edision 2100 e preciso de a por a funcionar

P

pilas

Dr. Octopus
My Satellite Setup
Setup edision 2100fta
My Location
portugal
Preciso de ajuda, a minha edision deu o berro no jogo porto-benfica, no domingo, mudei a key 00 e a box ficou a dar, so que passado para aí 1 minuto foi abaixo novamente, quando fui a ver a key ela tinha mudado automaticamente para fffffff****. Conclusao, mudei a key novamente e o filme repetiu-se, alguma sugestao?

P

pilas

Dr. Octopus
My Satellite Setup
Setup edision 2100fta
My Location
portugal
Preciso de ajuda, a minha edision deu o berro no jogo porto-benfica, no domingo, mudei a key 00 e a box ficou a dar, so que passado para aí 1 minuto foi abaixo novamente, quando fui a ver a key ela tinha mudado automaticamente para fffffff****. Conclusao, mudei a key novamente e o filme repetiu-se, alguma sugestao?

P

Papaleguas

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2600
My Location
Portugal
Companheiros,

Vejam os varios post's que existem no forum nos últimos dias para o Edision, eles respondem-vos a todas as vossas perguntas. A fazerem perguntas que já foram respondidas começa-se a banalizar a utilidade dete mesmo forum.
Se não encontrarem as respostas ao vosso problema (que encontrarão se perderem 10 minutos) enviem-me uma private message que eu vos respondo.

Abraço,

Papaléguas

J

johnyl1

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100
My Location
Portugal
_http://www.ragezonept.com/downloads/ED2100_051005.rar

penso que esse é o ultimo e mais actualizado!

Y

YoUnGoD

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2100 fta
My Location
Portugal
alguem ja testou? k diferenças tem do firm anterior?

M

MARIAZINHA

Regular Member
My Satellite Setup
TVCAB*
My Location
PORTUGAL
YoUnGoD said:
alguem ja testou? k diferenças tem do firm anterior?
Eu estou a usar essa versão e não dá nada... dá todos os canais menos aquele que interessa para hoje. Esperemos que a C+ transmita.

aligator27

aligator27

Member
My Satellite Setup
EDISION 2100
My Location
Portugal
olá a todos,

pelo k percebi se a sporttv for abaixo o jogo talvez passe no c+, mas este canal faz parte do nagra2.

qual o ficheiro para actualizar o receptor para ter canais nagra1 e nagra2 em simultâneo para edision 2100 FTA.???

obrigado.

C

cakemen

Regular Member
My Satellite Setup
Edision 2100 FTA
My Location
Portugal
eu precisava de saber como posso ver a TVE 1 através do meu edision 2100 fta? o auto roll ta de novo a funcionar... obrigado.

C

cachorro

Regular Member
My Satellite Setup
satelite e pcs
My Location
azores
Única solução só se sair sof sem auto roll como saiu para o fta420, assim pode inserir keys a mão, tirado isso esquecam........

C

cachorro

Regular Member
My Satellite Setup
satelite e pcs
My Location
azores
Já testei soft todo da net, mas todos fazem autoroll só mesmo se sair soft novo sem autoroll para poder colocar as keys manualmente tirado isso esqueçam ....)(-red
MARIAZINHA said:
Eu estou a usar essa versão e não dá nada... dá todos os canais menos aquele que interessa para hoje. Esperemos que a C+ transmita.

C

cachorro

Regular Member
My Satellite Setup
satelite e pcs
My Location
azores
Digo e repito tirem essa informação errada a ultima versão de soft é ED2100_06092005 e abre tudo, menos esse novo sistema da prima kaka, mas eles são simpaticos e voltam ao normal depois do game.... mas ainda digo, esse soft é o mais funcional e funciona com o famoso edision com o parafuso prata, já que os outros mais antigos tb funciona o soft para o satycon f1

P

pilas

Dr. Octopus
My Satellite Setup
Setup edision 2100fta
My Location
portugal
Meus Companheiros, ja saiu o novo firmwire 21-10-2005, toca a sacar.

Um Abraço a todos

R

redeagle82

Member
My Satellite Setup
Satycon
My Location
Portugal
Como por a funcionar a tvcabo depois do ataque do jogo porto-benfica. Tenho um Satycon F1FTA

L

luisfnp

Member
My Satellite Setup
EDISIOM 2100 FTA
My Location
PORTUGAL
olá bom dia, sou novo nestas paradas, mas será q algum dos moderadores me consegue arranjar a nova key para o edision 2100

L

luisfnp

Member
My Satellite Setup
EDISIOM 2100 FTA
My Location
PORTUGAL
olá bom dia, alguem me sabe dizer onde sacar a nova key para o edision 2100 fta. 1 abraço

P

pilas

Dr. Octopus
My Satellite Setup
Setup edision 2100fta
My Location
portugal
luisfnp said:
olá bom dia, alguem me sabe dizer onde sacar a nova key para o edision 2100 fta. 1 abraço

Tens é q procurar o firmware, e precisas de software para fazer ligaçao box ao pc. ok? Um abraço