Firmware para IRD 450

My Satellite Setup
KFT Univers 4102+FTE 420 SM
My Location
Porto
Oi! Recentemente posteado pelo ricards o novo firmware para IRD 450 mas tenho uma dúvida. No caso de um Deko novo, aplica-se directamente ou tem que se meter o All 10 mais completo (ou equivalente pra o 450) e só depois este último?
Obrigado
Darman

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
F.L.S.P Underground :)
darman said:
Oi! Recentemente posteado pelo ricards o novo firmware para IRD 450 mas tenho uma dúvida. No caso de um Deko novo, aplica-se directamente ou tem que se meter o All 10 mais completo (ou equivalente pra o 450) e só depois este último?
Obrigado
Darman
Ai está uma grande pergunta vou averiguar ?

My Satellite Setup
unknown
My Location
Portugal
@darman
Alguma novidade relativamente à tua dúvida?
Estou em vias de comprar esse modelo e queria saber então de que modo fizeste. Se foi diretament o FW q está em sticky ou tiveste de meter algum outro antes.
Cumps

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ahgc said:
@darman
Alguma novidade relativamente à tua dúvida?
Estou em vias de comprar esse modelo e queria saber então de que modo fizeste. Se foi diretament o FW q está em sticky ou tiveste de meter algum outro antes.
Cumps
Podes meter logo directo...

My Satellite Setup
unknown
My Location
Portugal
Acham a compra deste receptor um investimento seguro para o futuro (visto ter slots p cam e smartcard), aumetando assim as hipóteses quando o FW já não conseguir dar as voltar necessárias?

Cumps

HD2All

Holy Grail
My Satellite Setup
######DreamBox 800s
######DreamBox 7020s
######DreamBox 600s
######DreamBox 500s
######BullBox 800s
######BullBox 500s
My Location
ahgc said:
Acham a compra deste receptor um investimento seguro para o futuro (visto ter slots p cam e smartcard), aumetando assim as hipóteses quando o FW já não conseguir dar as voltar necessárias?

Cumps
Sem dúvidas se estás a pensar a longo prazo sim porque atakes potentes que não dem para emular só daqui a 2 / 3 anos porque a tvcabo tem que trocar os receptores aos clientes tambem e cartoes... por isso não me cheira que seja para já ..
Mas é um bom investimento...