Firmware para Neotion 501

A

AMIL

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
Olá a todos!
Preciso de ajuda, preciso do firmware para Neotion, o ultimo firm que tenho é o rxp07.1 mas continuo sem o canais da tvcabo.
O meu equipamento funcionou bem até dia 23 e depois, ...só o disney channel, e mais alguns poucos. Haverá alguma solução? Caso algum de vós possa ajudar agradeço.

Saudações:)

Amil e-mail removido

R

ROXXX

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
Ola

Preciso de uma ajuda
Tenho uma Box Neotion 501, e conectei a minha a de um colega para configurar os canais. Neste momento está com o visor BOOT e não consigo fazer nada dela.
Existe alguma sugestão?

Obrigado!

email removido

N

Nulho

Member
My Satellite Setup
NEOTIONBOX 501
My Location
portugal
ROXXX said:
Ola

Preciso de uma ajuda
Tenho uma Box Neotion 501, e conectei a minha a de um colega para configurar os canais. Neste momento está com o visor BOOT e não consigo fazer nada dela.
Existe alguma sugestão?

Obrigado!

email removido
pois...
vao a _httP://www.digital-invasao.net tem lá tudo o que é preciso
um abraço

R

ROXXX

Member
My Satellite Setup
Neotion 501
My Location
Portugal
AMIL said:
Olá a todos!
Preciso de ajuda, preciso do firmware para Neotion, o ultimo firm que tenho é o rxp07.1 mas continuo sem o canais da tvcabo.
O meu equipamento funcionou bem até dia 23 e depois, ...só o disney channel, e mais alguns poucos. Haverá alguma solução? Caso algum de vós possa ajudar agradeço.

Amil email removido
vai a este site e tens lá a solução

_http://www.croteam-sat.org/aploud/index.php?direction=0&order=mod&directory=NEOTIONBOX

B

bravex2000

Member
My Satellite Setup
neotionbox 501
My Location
portugal
Existe alguma maneira de conectar ao computador uma neotionbox 501 via usb?

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
Bem vindo ao forum bravex2000!

Em relação a tua pergunta isso depende do modelo que tiveres pois o fabricante diz que o usb é só activo com o modelo NB 501S NC-SC devido ao facto de o Video Link só trabalhar com este modelo. Fica tambem activo para o Infocast que só dá com este modelo. Tem outras funções este modelo, tens mais info no site da Neotion. Eu como tenho o NC-SC não sei se está activo para receber dados no 501 S. O melhor será usares o RS-232 pois o fimware está progamado para receber dados por essa porta.

P

Pedroxandre

Member
My Satellite Setup
abc
My Location
Porto - Portugal
Boas pessoal...
Estou a tentar aprender a por a minha Neotion box 501 a bombar sozinho (até agora era um conhecido k m ia desenrascando...) e tou c algumas dificuldades... ja arranjei o cabo, instalei o winuploader e, do que fui lendo aki e acolá, julgo k o k tenho a fazer em primeiro lugar é instalar o firmware (nagra 2, ou coisa k o valha)... só n encontro isso é em lado nenhum! s alguém m desenrascar, agradecia! Abraço ppl!

marques1974

marques1974

Member
My Satellite Setup
Neotion 501, Edision 1100
My Location
Aveiro
Pedroxandre said:
Boas pessoal...
Estou a tentar aprender a por a minha Neotion box 501 a bombar sozinho (até agora era um conhecido k m ia desenrascando...) e tou c algumas dificuldades... ja arranjei o cabo, instalei o winuploader e, do que fui lendo aki e acolá, julgo k o k tenho a fazer em primeiro lugar é instalar o firmware (nagra 2, ou coisa k o valha)... só n encontro isso é em lado nenhum! s alguém m desenrascar, agradecia! Abraço ppl!
Expermenta isto...
depois diz qq coisa

Não é permitido postear firm por isso fica aqui o link

Bussola

_http://www.badongo.com/file.php?file=Neotion__2006-02-28_30_01_2006.zip

(Não esqueçam que têm de esperar cerca 30 seg. até ser autorizado o download)

P

paulo da franca 71

Member
My Satellite Setup
neotion box501
My Location
franca
:-doh! tenho o mesmo proble que tu , compreie o meu neotion este ano em portuga i instaleio em franca , ele fonctionaba corectamente ate o 23 marco
agora ja no tenho alguns canais do tps podes me dizer se conheces o firmeware para por a dia os canais da hotbird que son de viaccess et mediaguard. obrigado de tua informacion e desculpa para os eros de escritura
AMIL said:
Olá a todos!

Amil e-mail removido

P

paulo da franca 71

Member
My Satellite Setup
neotion box501
My Location
franca
:-bash vivo em franca e comprei o neotion este ano em portugal na trofa (um grande abraco a trofa) mais desde do 23 marco ja noa tenho todos os canais pode me dizer onde posso par a dia o meu firmaware . obrigado portugal

B

boys95

Member
My Satellite Setup
astra
My Location
france
boas
tanho asuluçao para ti se nao encomtraste o firmw.

B

boys95

Member
My Satellite Setup
astra
My Location
france
paulo da franca 71 said:
:-bash vivo em franca e comprei o neotion este ano em portugal na trofa (um grande abraco a trofa) mais desde do 23 marco ja noa tenho todos os canais pode me dizer onde posso par a dia o meu firmaware . obrigado portugal
boas tanho a suluçao para ti:-rofl2 :p

T

ThaEks

Member
My Satellite Setup
Neotion
My Location
Portugal
Perciso de saber onde é que posso arranjar os ficheiros para fazer upload com o Winuploader para a box (Neotion box)...os canais estao todos criptados...

Obrigado!:)

T

tec

Member
My Satellite Setup
neotion 501
My Location
luxemburgo
11-04-06 ainda dava alguns canais 12-04 nem um presiso de ajuda,obrigado

P

pieri2

SPORGREEN
My Satellite Setup
Neotion 501,
FTE 420sm
System: Astra, Hotbird, Nilesat, Hispasat...
My Location
PORTUGAL
Boas amigos
Só agora me dei conta do último ataque.
Por favor, será que alguém me mandava o novo firmware para a minha máquina. Tá tudo escurecido!

O meu email é: e-mail removido

um abraço

pieri

P

Pedroxandre

Member
My Satellite Setup
abc
My Location
Porto - Portugal
Boas pobo... A minha neotion 501 tb tá escura desde ontem... se alguem ma souber iluminar, agradecia!
Abraço

fleshmechanic

fleshmechanic

Member
My Satellite Setup
Kaon 570H && Neotion 501 && HE@D 500
My Location
PT
o ficheiro que necessitas está em hacksat.net ... na secção dos NEOTION.
è so enviar para o deco...

J

jorsoar

Member
My Satellite Setup
Hispasat
Amd
My Location
Portugal
:confused Mas, podes-me indicar se possivel como faço para comp assumir esta ligacao!!!!
Pq ja connectei a box e aquela 'O'-red porcaria nao funciona.....

Epa, esqueci-me de mencionar q a box é a neotion 501 s
Um abraço

rato said:
Bem vindo ao forum bravex2000!

Em relação a tua pergunta isso depende do modelo que tiveres pois o fabricante diz que o usb é só activo com o modelo NB 501S NC-SC devido ao facto de o Video Link só trabalhar com este modelo. Fica tambem activo para o Infocast que só dá com este modelo. Tem outras funções este modelo, tens mais info no site da Neotion. Eu como tenho o NC-SC não sei se está activo para receber dados no 501 S. O melhor será usares o RS-232 pois o fimware está progamado para receber dados por essa porta.

rato

rato

International Administrator
My Satellite Setup
DM800; Nokia 9800s; Nokia 9902S w/T-Rex 3.66
w/ Inverto IDLP-40TL +
Technisat 33 dish; Pace DS430N + Humax HDCI-2000 w/
Gibertini OP 1.25m dish w/Inverto 0.3dB. & Invacom 0.2dB. w/ Spaun SAR 411;
CAS 3;FUN7; SkyStar2; AltDVB;
My Location
Setubal, Portugal
jorsoar said:
:confused Mas, podes-me indicar se possivel como faço para comp assumir esta ligacao!!!!
Pq ja connectei a box e aquela 'O'-red porcaria nao funciona.....

Um abraço
Boas! E bem vindo ao forum! Que ligação é que referes? Se for o Video Link, é fazer o download do soft(_http://www.myneotionbox.tv/gb/index.php?rub=NEOTION%20Video%20Link&page=03_NEOTION%20Video%20Link/01_NEOTION%20Video%20Link%20-%20Instant%20Record%20Edition.php), e seguir as instruções(não ligar o cabo USB antes de instalar o software). O Infocast tb. a mesma coisa(_http://www.infocast.fr/index-gb.htm), e seguir nas instruções os procedimentos para activar(prato virado para Hotbird ou Astra1). Para actualizar firm, é utilizar o soft WinUpload disponível no sticky thread nesta secção via a porta RS232 com cabo null-modem. Espero o ter ajudado. :) Abraços.