Firmware para Neotion 501S?

N

nicles

Member
My Satellite Setup
Neotion 1000S
Windows XP
My Location
Leiria
Viva

Sou muito maçarico nestas coisas.
Estou para adequirir um Neotion 501S. Consigo arranjar fácilmente um firmware para desbloquear este aparelho e ficar a funkar? Onde consigo sacá-lo ?
Há alguns passos específicos a seguir?

Cumprimentos

J

jonyzinho3

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 120 e 420
Ouralis Evolution 3
Neotion 501
My Location
Portugal
nicles said:
Viva

Estou para adequirir um Neotion 501S. Consigo arranjar fácilmente um firmware para desbloquear este aparelho e ficar a funkar? Onde consigo sacá-lo ?

Cumprimentos

Consegues arranjá-los facilmente.
E caso pretendas, tb tos posso disponibilizar de imediato.

Mas fica a contar, ke o Neotion 501S é uma seca dos diabos para manter actualizado.
Sempre a necessitar de ser ligado à TV e ao PC.
Menus ocultos com códigos de teclas e afins.

Na minha modéstia opinião, aconselhava-te antes a adquirir:
- FTE 420;
- SatCoon FTA2003;
- Univers 4101.

São todos iguais e o software existe abundantamente.

Jonyzinho

T

tospark

Member
My Satellite Setup
NEOTION 501
My Location
PORTUGAL
jonyzinho3 said:
Consegues arranjá-los facilmente.
E caso pretendas, tb tos posso disponibilizar de imediato.

Mas fica a contar, ke o Neotion 501S é uma seca dos diabos para manter actualizado.
Sempre a necessitar de ser ligado à TV e ao PC.
Menus ocultos com códigos de teclas e afins.

Na minha modéstia opinião, aconselhava-te antes a adquirir:
- FTE 420;
- SatCoon FTA2003;
- Univers 4101.

São todos iguais e o software existe abundantamente.

Jonyzinho

tudo treta eu tenho 3 a funcar e nao demoro mais do que 5 minutos a actualizalos todos e nao preciso de ligar á tv e menus ocultos é so meteres um codigo no comando e ja tá

mtmais

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
nicles said:
Viva

Cumprimentos
EU CONHEÇO OS DOIS DE Q ELES FALAM E EU ACONSELHO O OURALIS 3,É MAIS BARATO E E BOM,ARRANJAS TUDO FACILMENTE AQUI NO FORUM TENS SP AJUDA E NA PAGINA DO BOSSALEX TENS TUDO Q PRECISAS ,ALEM DISSO ELE ACTUALIZA AS CHAVES SOZINHO O Q É MT BOM PARA N PERDERES MT COISA..O NEOTION N GOSTEI E QUANDO PRECISEI DE FIRM DEMOREI MT TP PARA ENCONTRAR(CLARO Q ISSO PODE N ACONTECER A TODOS)O FTE ACHO MT BOM E QUEM SABE ONDE E COMO FAXER TB SE SAFA BEM MAS MSM ASSIM ACHO Q TENS MAIS FACILIDADE NO OURALIS,TENS TODO O EQUIPAMENTO POR 89EUROS,CLARO Q ESTA É A MINHA OPINIAO..

H

hp48

Regular Member
My Satellite Setup
a minha neotionbox 1000s berrou há 2 semanas ke nao da tvcabo e sou 1 nabo nestas andanças nao sei o ke fazer .ja andei com programas e nada
jovem o meu conselho e comprares o deco ke keres e nao o ke dizem.keres saber se neotion è bom?sim e bom e como ja disse o amigo tospark e treta.tenho kuase 1 deco de cada marca e estou bem contente com neotion.firms a pontapès.força ai

mtmais

mtmais

by alien
My Satellite Setup
evo 3 fte 420
My Location
portugal
hp48 said:
jovem o meu conselho e comprares o deco ke keres e nao o ke dizem.keres saber se neotion è bom?sim e bom e como ja disse o amigo tospark e treta.tenho kuase 1 deco de cada marca e estou bem contente com neotion.firms a pontapès.força ai
´

e tens o teu neotion a actualizar as xaves automatico??' nunca vi um faxer isso,o q faz dele mau para mim e isso

R

Rusko

Member
My Satellite Setup
Neotion
My Location
Portugal
Caro Nicles

Tudo é subjectivo. Aconselho primeiro a que vejas alguns post (Quase todos) para teres uma ideia e depois escolhas por ti.

Quanto á Neotion gosto, mas tambem não conheço outras, no entanto ela actualiza sozinha com o modulo neotion (firm original ???!!!) com o Hot ou Astra.
É estável e podes gravar para o Pc os filmes ou programas de Tv.
Senão é não conseguir parar por vezes os FFFFFFFF. 30" depois tudo volta ao normal através de firm.

Boa escolha.
Rusko

jorgeafonso

jorgeafonso

Member
My Satellite Setup
neotion 501
My Location
portugal - lisboa
oh nicles

diz me o teu endereço que te mando o firm abraço

N