firmware teka

S

Sexspear

Member
My Satellite Setup
Teka 1000.M e FTE IRD 400
My Location
Pt
Preciso q me iluminem o caminho para encontrar o firmware para o Teka1000M.

Andei 2 semanas a meter keys todos os dias até q ontem deixei de o poder fazer pq nem consigo aceder ao menu. Metade das teclas do comando nao respondem. Como calculam, percebo muito pouco disto. No entanto, arranjei os programas q julgo necessários para actualizar o deco. Tenho o Arioner, o Auc_HEditv092 e mais alguns e estou disposto a tentar resolver sozinho o problema. Mas para tentar preciso do firmware, não é? Naõ encontro em lado nenhum e pelo q li aqui, montes de gente tem o mesmo problema. Faço este pedido a todas as luzes q me ouvem... please!
(rui.sergio@netc.pt)

Bussola

Bussola

Regular Member
My Satellite Setup
Portable 30cm dish, used to work on Hispa, Astra & Hotbird, with Teka and Datacom! Pentium IV Vista SP3! Experience with Drake & HeaD, both sucessfuly!
Won't respond to PM's!!
All the help in the main forum!
My Location
Portugal
Sexspear said:
Preciso q me iluminem o caminho para encontrar o firmware para o Teka (modelo 8001.S).

Tenho um teka 8001.S. Andei 2 semanas a meter keys todos os dias até q ontem deixei de o poder fazer pq nem consigo aceder ao menu. Metade das teclas do comando nao respondem. Como calculam, percebo muito pouco disto. No entanto, arranjei os programas q julgo necessários para actualizar o deco. Tenho o Arioner, o Auc_HEditv092 e mais alguns e estou disposto a tentar resolver sozinho o problema. Mas para tentar preciso do firmware, não é? Naõ encontro em lado nenhum e pelo q li aqui, montes de gente tem o mesmo problema. Faço este pedido a todas as luzes q me ouvem... please!
(rui.sergio@netc.pt)
Cá pra mim bloqueaste o deco....

...tenta meter firm novo para limpar o deco...

... ou então tenta fazer um reset à box!
Deves ter soft proprio da marca no site da teka para limpar o deco

Procura na secção NEOTION da tekaelectronics.com

Abraços
Bussola

S

Sexspear

Member
My Satellite Setup
Teka 1000.M e FTE IRD 400
My Location
Pt
Obrigado pela resposta, Bussola. Já tentei o site da teka e não encontro nada para o Teka 1000M. Só tem suporte para o Neotion.
Só mais uma pergunta: como é q faço o reset da box? O comando n deixa aceder ao menu...