Florikey 4.0

My Satellite Setup
Illusion c3 , motosat3 , 1m , king
My Location
Famalicao - PORTUGAL
Companheiros , sera que vamos poder utilizar o florikey 4.0 ou os illusion vao ficar com o flory king , ambos sao exlentes , todavia o florikey 4.0 actualiza mais provideres , ja agora como poderemos passar a membros vip , pois para ja a porta esta fechada.

cumprimentos

Hfgp

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion
My Location
Espinho
312888 said:
Companheiros , sera que vamos poder utilizar o florikey 4.0 ou os illusion vao ficar com o flory king , ambos sao exlentes , todavia o florikey 4.0 actualiza mais provideres , ja agora como poderemos passar a membros vip , pois para ja a porta esta fechada.

cumprimentos
Caro amigo,

Por aquilo que sei, para ja não da, só funciona com as marcas que se encontram na opção softcam.

Como passar a membro VIP ? ; na primeira fase só entraram Regular Member, o que não é o teu caso, no entanto, não desesperes pois vai haver uma 2 fase e se mesmo assim não conseguires, a florikey4 esta a funcionar a 100% e nos dias de maior trafego de certeza que não vai faltar ajuda aqui no forum.

Cumptos,
Hfgp

XPT

Regular Member
My Satellite Setup
Illusion M3
My Location
Portugal
312888 said:

cumprimentos
Boas

Por aquilo que já li, dá!!! (eu ainda não testei porque estou de férias)

Tens é que instalar no PC este soft: h**p://rapidshare.com/files/48596597/Send_Flory_K.Y.N.G._vA1.04.rar

E no illusion escolher a opção Flory K.Y.N.G em Acesso condicional->Network Settings->Connection Type

My Satellite Setup
dish for hispasat and other for Hotbird & Astra
My Location
Porto
Vai funcionar mas creio que só com a versão FloryKyng 1.05 que está para breve.

karllao

Regular Member
My Satellite Setup
illusion M3
My Location
Portugal
312888 said:

cumprimentos
Importa esclarecer:
Toda a gente vai ter acesso á Florikey, não são só os VIPs. Existem 3 servers públicos e 1 VIP, por isso podem ver que ninguém fica sem chaves (a v3.4 está com 2 servers e aguenta-se muito bem)

Abraços

My Satellite Setup
hisp
My Location
aveiro
boas

eu estou a tentar ligar o florikey ao illusion mas tenho dois problemas
1º nao encontro aqui a marca illusion
2º mesmo escolhendo outra marca tenho de adicionar um file.IRK mas nao tenho nenhum...

alguem me pode ajudar a ligar o deco ao florikey?
o que configurar no deco...
o que configurar no florikey...

devo dizer que tenho a versao A1.14.

abraço

My Satellite Setup
hispasat
My Location
portugal
onde posso sacar o florikey, desde já obrigado a todos