Florikey 4.2 + ferguson

R

RatoAx

Member
My Satellite Setup
AF3018SE - "Ferguson"
Athlon 2.4 - 2 Gb/2xSata RAID 250G Ati Radeon 9600 Pro
My Location
Portugal
Boas, antes de mais felecito essas mentes que se "mataram" por um projecto tão nobre como o florikey do qual segundo me parece não obtêm nenhum lucro senão o reconhecimento do proximo...:toke:
tenho usado o florikey e para mim 5* no entanto não me consigo ligar no chat apesar de ter registo aqui no forum...
a minha segunda duvida é a seguinte: tenho o cabo null modem... posso actualizar as keys directamente para o meu ferguson 3018se sem ter que as colocar á "unha"...e por ultimo alguem por ai me ensina a "enviar" por cabo uma lista de canais com os d+ / kaka separados?... é que isto fica 1 bagunça autentica...
e já agora...sei k não é o sitio indicado mas...a kaka esta a 50% metade dos canais ja estão no lodo esta para breve algum "apagão"...
Desde Já o meu obrigado, Cumps

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
RatoAx said:
Boas, antes de mais felecito essas mentes que se "mataram" por um projecto tão nobre como o florikey do qual segundo me parece não obtêm nenhum lucro senão o reconhecimento do proximo...:toke:
tenho usado o florikey e para mim 5* no entanto não me consigo ligar no chat apesar de ter registo aqui no forum...
a minha segunda duvida é a seguinte: tenho o cabo null modem... posso actualizar as keys directamente para o meu ferguson 3018se sem ter que as colocar á "unha"...e por ultimo alguem por ai me ensina a "enviar" por cabo uma lista de canais com os d+ / kaka separados?... é que isto fica 1 bagunça autentica...
e já agora...sei k não é o sitio indicado mas...a kaka esta a 50% metade dos canais ja estão no lodo esta para breve algum "apagão"...
Desde Já o meu obrigado, Cumps
Para entrares no Chat tinhas de ser VIP, e para isso tinhas de ser mais participativo no forum.

Enviar para o deco, basta arranjares um ficheiro IRK recente com os providers todos, depois vais a Softcams->Ferguson e configuras tudo.

R

RatoAx

Member
My Satellite Setup
AF3018SE - "Ferguson"
Athlon 2.4 - 2 Gb/2xSata RAID 250G Ati Radeon 9600 Pro
My Location
Portugal
iznougudpt said:
Para entrares no Chat tinhas de ser VIP, e para isso tinhas de ser mais participativo no forum.

Enviar para o deco, basta arranjares um ficheiro IRK recente com os providers todos, depois vais a Softcams->Ferguson e configuras tudo.
Desde já o meu obrigado
Ja agora... para a Nagra existe um Irk só? ou seja é um Irk por codificação? é que tirei um Irk agora mesmo aki do forum mas tem 2 files Irk...
Cumps

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Não, só precisas de 1 IRK, tens de ver qual a diferença nesses 2 para veres o que deves usar...

C

ClonerXP

Member
My Satellite Setup
AMD 3000 64Bit
My Location
Spain
Sois los putos amos, no cambies nunca

A

algarvioo

Regular Member
My Satellite Setup
unknowned
My Location
Dubai
iznougudpt said:

Bons dias amigo iznougudpt!

Eu th estou com o mesmo problema do outro elemento, não consigo aceder ao chat, apareço com membro covindadao! Qual será o meu problema???
Falta de postes não é, pois eu sou bastante participativo nos satellites, embora agora menos do que anterior/
No Dragteam tenho acesso ao chat por defeito, mas th não consigo lá entrar! Até já deixei de solicitar ajuda para me resolverem este problema!
Há dias em que estou quase todo o dia ligado, mas como não consigo aceder ao chat, a coisa já não é o mesmo que antiga/! Nessa altura havia um grupo de amigos que estavam quase sempre a participar, agora já não consigo fazer parte desse mersmo grupo, por os motivos já expostos!
O meu estatuto na Dragteam, da-me acesso por defeito ao chat, mas até agora apareço como covindado.
Haverá alguma forma de resolver este problema!??
Cump.

C

Caramelos

Regular Member
My Satellite Setup
USB-RS232
My Location
Belgium
algarvioo said:

Eu th estou com o mesmo problema do outro elemento, não consigo aceder ao chat, apareço com membro covindadao! Qual será o meu problema???
Falta de postes não é, pois eu sou bastante participativo nos satellites, embora agora menos do que anterior/
No Dragteam tenho acesso ao chat por defeito, mas th não consigo lá entrar! Até já deixei de solicitar ajuda para me resolverem este problema!
Há dias em que estou quase todo o dia ligado, mas como não consigo aceder ao chat, a coisa já não é o mesmo que antiga/! Nessa altura havia um grupo de amigos que estavam quase sempre a participar, agora já não consigo fazer parte desse mersmo grupo, por os motivos já expostos!
O meu estatuto na Dragteam, da-me acesso por defeito ao chat, mas até agora apareço como covindado.
Cump.
olà boas porque è que a florikei 4.2 nào funciona?

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
algarvioo said:

Cump.
Manda-me PM com username e password que estas a usar para ver o que se passa.

M

moleculas

Regular Member
My Satellite Setup
edision 2600CI
Dreambox 500S
My Location
Portugal
Embora já tenha agradecido por MP não quero de deixar, publicamente o meu
obrigado ao Iznougudpt na resolução do meu problema.
É sempre bom contar com alguem que está PRESENTE na hora de ajudar.
Abraço

S

slcartaxo

Regular Member
My Satellite Setup
fte 420 maximal;head 500; e agora s200 fte
My Location
portugal
posso ter o meu max s200 ligada direto a florikey ?