Florikey Lite: Achas que és capaz?

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Ideia: Criar uma versão da Florikey o mais simples possível, sem necessidade de instalar Framework, DLLs e etc. Seja rápida a mostrar as chaves. Basicamente serial algo do género da V1.0

Requisitos: O programa só mostrará as keys e emms, mais nada. Essa informação estará num servidor numa página PHP.

O programa terá de ser pequeno, portável (evitem usar o Registry do Windows ou semelhantes), rápido e eficaz.

Prazo Limite*: 25 de Novembro de 2007

Funcionalidades: Para cada provider mostrar as 2 keys, com respectivas datas e estados (Activa ou Inactiva), mostrar EMMs e ECMs (provavelmente só da Kaka e D+) e possibilidade de impressão.

O programa mal arranque vai logo buscar as informação, e terá um botão para ir buscar a informação novamente.

Página de teste:
Code:
http://florilite.freeweb7.com/teste.php
(estrutura: <provider1>estado0 data0 key0<provider1>estado1 data1 key1)

A escolha será feita pelos utilizadores do fórum e o autor (ou autores) serão integrados na equipa de Developers da Florikey

Quando tiverem versões para apresentar ao publico enviem-nas por PM para mim que eu ponho-as neste Post para o "público" as poder testar.Até à data final podem publicar quantas versões quiserem.

Se estiverem interessados enviem-me uma PM a informar que estão a concurso e ponho aqui o vosso nome. Caso contrário não sabemos se temos concorrentes ou não :D

Boa sorte para todos, e que o melhor vença!

"Let the games begin!!!!"

*pode ser alterado caso os "concorrentes" concordem.