Florikey

O

ohfsantos

Regular Member
My Satellite Setup
Prato 110 com motor e MAX S212 USB
My Location
Portugal
Amigos boa noite
Tenho percorrido alguns kilómetros na internet verificando as várias alternativas á Florikey e meus amigos fiquei deslumbrado pois até á data o que encontrei foi informações, em alguns casos, de há dois anos. O que pude verificar foi que a consistência das informaçlões da Florikey são de tal maneira que não me admirou verificar que sites por todo o mundo informem da existência da Florikey.
Por isso amigos temos uma ferramenta digna de fazer inveja ao mundo inteiro e por isso devemos apoiá-la e apoiar os amigos (eles não querem ser mestres?) que com essa abnegação nos têm ajudado tanto.
Penso que nesta hora de "aflição" devemos continuar a apoiar e estimular o trabalho deles. Estou certo que não sendo porta-voz de ninguém todos concordarão comigo.
Um abraço
ohfsantos

P

portonic

Member
My Satellite Setup
neotion 501
p4 2,4 Ghz 1Gb Win XP Pro
My Location
portugal, regua
Apoiado. Acho muito bem

L

lmsguerr

Regular Member
My Satellite Setup
Metronic k-Box
Kaon KSC - E620
My Location
Portugal
Concordo pois!!! :p

Cumprimentos

D

domsmiley

Regular Member
My Satellite Setup
Teka 1000
My Location
Portugal
ohfsantos said:
Amigos boa noite
Tenho percorrido alguns kilómetros na internet verificando as várias alternativas á Florikey e meus amigos fiquei deslumbrado pois até á data o que encontrei foi informações, em alguns casos, de há dois anos. O que pude verificar foi que a consistência das informaçlões da Florikey são de tal maneira que não me admirou verificar que sites por todo o mundo informem da existência da Florikey.
Por isso amigos temos uma ferramenta digna de fazer inveja ao mundo inteiro e por isso devemos apoiá-la e apoiar os amigos (eles não querem ser mestres?) que com essa abnegação nos têm ajudado tanto.
Penso que nesta hora de "aflição" devemos continuar a apoiar e estimular o trabalho deles. Estou certo que não sendo porta-voz de ninguém todos concordarão comigo.
Um abraço
ohfsantos
Sim Amigo eu próprio tinha verificado a celebridade que a Florikey almejou nos últimos meses no mundo Internet, todos os "sites" ligados a satélites têm alusão a esta preciosidade.:)
Agora cuidado, muito cuidado com as kakosidades e outras vaginices, pois, só não a destroem com virus e outras artimanhas, se não puderem.)(-red
Quero aqui deixar um MUITO OBRIGADO aos Mestres que a conceberam, a todos eles o meu Muito Obrigado pelo trabalho.:-worship
Cumps.:cool:

B

botapalha

Member
My Satellite Setup
Viena
My Location
Portugal
Viva pessoal,
não á duvida que a flory é uma máquina. Mas é impressão minha ou hoje á noite as k??? não tavam actualizadas.

Força teama
Ogb

L

lusa

Member
My Satellite Setup
dream 500s
My Location
portugal
parabens a quem vai fazendo este trabalho- leia-se florikey- e a este forum.

J

jmd1967

Member
My Satellite Setup
tvcabo
My Location
portugal
concordo 100%

X

xilef_xilef

Regular Member
My Satellite Setup
WINDOWS XP
My Location
pORTUGAL
jmd1967 said:
concordo 100%

Vai p´a cama!... e não te eskeças de passar pela apresentação!!....!!!

Parabéns a todos os que tornaram possível este projecto, enquanto dourou!!.. e que irá continuar!...penso eu de que!....
Um abraço

xilef_xilef

Y

yourfault

Regular Member
My Satellite Setup
he*d 2000; teka 1000; fte ird 420 e dream hd 800; antena 60,85 cm e 1,20m rotativa - astra, hotbird, nilesat, hispasat,eurobird.
My Location
Portugal
boas, penso q acabou mesmo mas foi bom enquanto durou um grande muito obrigado a quem tornou isto possível...bem hajam:-worship

B

ballroom

Member
My Satellite Setup
Teka TK-1000M, Univer U4101
My Location
Porto
Acho que os louros aos louros e é caso pa dizer
"Quem sabe sabe"

Eles provaram que são mestres na coisa

A

Apricc