• This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn more.

Florikey

My Satellite Setup
fte maximal 420sm
My Location
porto-portugal
:-worshipCaros satelitos uma boa tarde e a vossa ajuda.
Tinha instalada a florikey 3.4 e deixou de dar. Fui pelo forum à procura e nada encontro, fui ao dragteam.org encontro a florikey 4.2 mas depois de efecrtuar o dowloud e de executar não deixa abrir o programa.
Por favor alguem me pode postar a florikey actualizada, ou dizer o que se passa.
Obrigados :-rofl2

Black-Velvet

Regular Member
My Satellite Setup
Goldem Interstar 8001S Premium Class
My Location
Portugal
Precisas do Framework 2.0 para funcionar melhor
Vai ao Google e faz um busca.
Framework 2.0

Espero ter ajudado

My Satellite Setup
fte maximal 420sm
My Location
porto-portugal
Caro amigo acabei de instalar o Framework 2.0 atraves do google. A situação mantem-se ou seja não consigo efectuar o dowloud da flor 4.2 e repeti a florikey 3.4 e o local das keys aparece todo com FFFF,
Agrasdeço a ajuda.

Filnoobie

Regular Member
My Satellite Setup
Kaon 570, metronic accessbox
My Location
portugal
Experimenta desintalar todos os florikeys k tens e apagar as pastas dos mesmos na pasta de programas. Depois é so instalar a 4.2 de novo.

paulo_1213neox

ASBO Club Member - Persona non grata
My Satellite Setup
golden interstar - x801 xspeed panela 80-hispasat 30 W-Astra e Hotbird
My Location
switzerland-genebra
My Satellite Setup
fte maximal 420sm
My Location
porto-portugal
Caros amigos acabei de aprender mais uma lição com a vossa ajuda. Ser ignorante e reconhecer que o somos poderá ser uma via de chegarmos ao conhecimento da nossa pessoa. Estava tudo bem com a minha florikei 4.2. Não dava porque quando solicitava a sua execução aparecia a janela com o nao concordo activo e eu não esperava o minuto pela activalção do concordo.
Grande dor de cabeça ... enfim ...
Grato a voces todos.

My Satellite Setup
ss
My Location
Portugal
Aqui está um post com um final feliz, a fazer-me recordar os velhinhos filmes do HERBIE (ai se o meu carro falasse...) Não tem nada a ver... mas apeteceu-me dizer isto.

Kaiuki

Regular Member
My Satellite Setup
Many
My Location
Portugal
Bem... Já que o assunto é a Florikey, e ainda está quente, vou pedir aqui também uma ajuda. É que não consigo fazer o login, já tentei de mil e uma forma e nada... Alguem me dá aí uma ajuda!?
Obrihado
Kaiuki

j_r_m_c

Regular Member
My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
Portugal
a mim qd executo o programa um erro do windows
"florikey v4.2 Beta has encountered a problem and need to close"

My Satellite Setup
FTE 420 SM
My Location
PORTUGAL
não consigo instalar ou sequer vela fico com o ecrã em branco agradeço ajuda já estou desesperado e ja agora desculpem a falta de educação boa tarde nem sei mais o que dizer obrigado meu mail é ruitpf@hotmail.com

My Satellite Setup
1
My Location
portugal
Confesso que também estava com imensos problemas para arranjar um link para descarregar a nova versão de florikey, pois a minha versão a 3.6 só me dava ff ff ff ff ...
Não sei se já aconteceu a alguém, mas para instalar a versão 4.2 tive de desactivar o meu antivirus porque senão cada vez que abria o ficheiro de instalação, aparecia-me sempre um ficheiro infectado com um worm32@extraction (ou era assim parecido o nome), e o programa depois não abria mesmo continuando a instalação.
Pelo menos agora já consigo muito obrigado pela vossa disponibilidade :)

My Satellite Setup
Boston
My Location
spain
amigos según tengo entendido ha salido la version 4.5..........
es original?.es buena?..........
porque tarda tanto en encontrar las flores?????