florikey

P

pestinha40

Member
My Satellite Setup
fte 420
My Location
portugal
eu nao gosto muito de criticar, ate que o trabalho desenvolvido pelos mestres tem sido por diversas vezes reconhecido mas, penso que alguem estara esquecido de fazer o trabalho de casa, pois as chaves da D+ ja foram alteradas e ainda nao sairam actualizadas na florikey, fiz restauro e tudo o que ja se falou acerca dos provaveis bugs e nada. a chave que aparece activa e a de ontem D+ 01 das 23:41. sem mais um abraço e continuaçao de um optimo trabalho.

varejo

varejo

Regular Member
My Satellite Setup
HE@D 500
My Location
PT
Boas, a florikey ainda não tá actualizada e penso a key mudou á 3 horas!!!

P.s e acho que as keys ja mudaram 2 vezes!!

A

A-MONTE

Regular Member
My Satellite Setup
FCIS-7000
My Location
PORTUGAL
Eu tambem tenho a florikey desactualizada,mas isso não é razão para criticar ninguem,principalmente porque neste mesmo forum existem sempre outras alternativas para se saberem as chaves, que por norma aparecem em postes comas novas ditas muito rápidamente.
penso que toda a gente tem direito a um pouco de descanço, principalmente pooque hoje é domingo.
fiquem em paz.

M

MicroXPTO1

Member
My Satellite Setup
dreambox500s
My Location
Portugal
Boas amigos é assim o nosso pestinha40 diz que não gosta de criticar então o que fez foi o quê mandar a baixo a quem tem mantido o jardim regado.
Pois criticas dessas por são bem dispensadas.
Um abraço

P

paulo036

Member
My Satellite Setup
Satycon F3CI
Dreambox 500S
My Location
Portugal
Ó pessoal vamos lá acalmar.... isto de estarmos as escuras tá a deixar mta gente nervosa!!!! vamos ser racionais e práticos pois existem sempre alternativas... não precisam de ir sempre pelo mesmo caminho procurar as sementes pro vosso/nosso jardim!!!!
Um abraço e vamos confiar nos mestres.... deixem-os trab!!!!

I

iznougudpt

Regular Member
My Satellite Setup
Skystar 2
Ouralis Evo3
Neotion 1000
My Location
Portugal
Não andam distraidos, mas estamos com problemas no processo de actualização das chaves. Queixam-se voces de nao terem chaves e eles de nao as poderem actualizar...

Por isso pedimos alguma compreensao ate estabilizarmos tudo.